Querer bem
Cada vez mais entendo menos sobre a vida, pensei que ser o motivo de alegria de alguém, fosse uma obra de bondade, realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Agora percebo que é desnecessário sacrificar-se pela felicidade de outra pessoa. Tu não recebes o mínimo valor que devia merecer. Com certeza o mundo é egoísta, as pessoas só pensam nelas.
Daniel Perato Furucuto
Não procure alegria em outra pessoa, mas em si mesmo.
Seja fiel à você mesmo.
Cultive seu próprio amor e o seu tesouro pois os frutos serão mais bonitos e sua riqueza também, até o ponto de poder dividir com alguém.
Se dermos três rosas, com os respectivos nomes, paz, alegria e amor, abriremos um coração para ações de graça.
Não fique esperando migalhas para sentir um pouco de alegria. Isso me lembra aquele sapo que fica na pedra, esperando uma mosquinha passar, para poder se alimentar. Não será uma ligação, mensagem ou uma noite, que mudará sua vida. Você merece muito mais do que isso. Valorize-se!
Ana Toledo - Psicanalista
Autora do livro: Por que o Amor Foge de Mim?
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…
Meu amor, que hoje o seu coração transborde alegria do momento que você acordar até a hora que você for dormir. Parabéns hoje e felicidades sempre! 🎁
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.
Que a beleza do Natal se reflita no coração de todos.
Transformando a alegria do natal, para uma vida cheia de alegrias.
Que seu hohoho seja repleto de hahaha!
Feliz Natal hohoho hahaha...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
POEMINHA DA ALEGRIA
De quantos versos preciso
para compor meu poema
sobre a força revolucionária da alegria?
Apenas um: “a mim basta que você sorria.”
*Para meus filhos Isabele e Rodrigo.
A alegria só virá de manhã se você estiver disposto a esquecer o quê te fez chorar na noite anterior.
Navegar na frequência do
Amor. É permanecer na
Tranquilidade infinita da
Alegria e da paz. É viver a
Liberdade em um mundo.
mais justo para todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
