Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Casa comigo!
Sem anel, sem religião.
Sem juras, nem promessas.
Casa comigo,
como as árvores que
casam seguras e livres.
Casa comigo
até aos ossos,
até despirmos os corpos
e ficarmos alma com alma.
E no fim, não haverá fim
porque não morreremos
seremos músicas,
brisas outonais,
beijos de inverno,
biodiversidade primaveril,
estiva dos poentes
e imortais poemas
nos corações
do mundo.

Não ando sozinho,
carrego comigo a
humildade, sabedoria
e a proteção dos que
vieram antes.

"" Quando eu estiver perdido
Nem tente me achar
Perca-se comigo...""

Eu te namoro, ou você namora comigo. ❤

Coisas surreais já aconteciam comigo desde a infância. Sinto-me explicando tudo isso agora.⁠

Acabaste mal: Daquele “Não aguenta comigo” da sua cabeça para hoje transformar tudo que eu posto ou falo em indireta para si. Dá próxima, valorize!

Eu cuidei tanto que esqueci de cuidar de mim mesmo, eu priorizei tanto que acabei comigo mesmo aos poucos ..
Eu esqueci de mim mesma por alguém que nunca pensou onde estava me machucando de verdade...
Eu cuidei tanto quando na verdade eu quem estava precisando de ajuda..
E no silêncio ninguém pode me ouvir...

Todo o bom relacionamento é bonito, mas oque eu tenho comigo mesmo é o meu preferido.

⁠Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.

- Edna Andrade

⁠Com a certeza de que Deus está sempre comigo, sigo vencendo os desafios, ultrapassando os limites que eu mesma me impus. A cada dia, percebo que sou capaz de muito mais do que um dia imaginei. E com a fé que me nutre de esperança e determinação, vou além, conquistando minha própria evolução e realizando meus sonhos mais profundos...

⁠Com gratidão em meu coração, sigo confiante em Deus, sabendo que Ele está sempre comigo. Peço-Lhe, humildemente, que continue a guiar-me pelos melhores caminhos, protegendo-me de todo mal e perigo que possa me cercar.

Que eu possa ser merecedor do Seu olhar de bondade, procurando sempre agir com amor e compaixão em todas as minhas ações. Que eu possa também ser instrumento de Sua paz neste mundo tão conturbado.

- Edna Andrade

⁠Trago comigo a força dos vencedores, daqueles que sempre sobrevivem. Essa chama que arde dentro de mim é a combustão que impulsiona minha jornada. Sei que a confusão que se instala em minha mente é apenas temporária, pois em meu coração reside a certeza de que dias melhores me aguardam...

- Edna Andrade

⁠Carrego comigo a leveza dos ventos,
que sussurram para a alma: há beleza
na espera e na quietude.
Que possamos ser como as flores do
campo, simplesmente florescendo
e deixando para trás o que
não nos serve mais.

- Edna de Andrade

Quando a alma se cansa de lutar sozinha, Deus sussurra: “Deixa comigo”.
E, mesmo sem a gente ver, Ele move o que for preciso;
abre caminhos onde antes só havia muro,
envia paz onde havia medo.


A gente não precisa entender o modo,
basta descansar na certeza de que Ele não esquece.
Há sempre um cuidado invisível costurando os dias,
um amor que age em silêncio, mas nunca deixa de agir.


— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Fica comigo, tipo assim, a vida toda?
Que seja até onde dure a vida.. já terá valido a pena!

Ter um relacionamento harmonioso comigo é simples; difícil é conviver comigo depois que sinto mentira no olhar.

Não fique brava comigo, nem me odeie, isso realmente me machuca.

Nós somos livres
Seja livre —
e vem comigo.
Não te lamentes:
cria teu próprio destino.
Foge comigo agora,
vem sentir essa liberdade
correndo pelos campos verdes da vida,
onde o mundo parece leve
e a alma respira fundo.
“Nós somos livres.”
Há uma força suave
na liberdade que nos chama,
uma liberdade poderosa
que poucos conseguem compreender.
Terra rara, fascinante,
morada dos que ousam sentir.
Eu devia ter vivido mais assim,
mais solto, mais inteiro…
Mas não esqueço —
jamais esquecerei —
o instante em que senti tudo isso
tocar o meu coração.
Poderosa liberdade da alma.
E, ainda hoje,
repito contigo:
Nós somos livres.

EMOÇÕES

Não carrego a sorte no bolso
Não levo amuletos ou patuá
Levo comigo as emoções
Embaladas nos meus pensamentos.
A vida me leva com o tempo
Que só Deus sabe o destino
Procuro desejos mais puros
No amor tudo posso e invento.
Não invejo riquezas desse mundo
Nada levaremos desta terra
O amor este sim se faz eterno
Nos leva pro céu nos livra do inferno.
Estenda as mâos pro seu irmão
Diga palavras que possa ajudar
Abrace a quem puder abraçar
Jamais desanime de lutar
Pois sua vida foi gerada para amar !

JOAO BATISTA BARBOSA
POESIA

No silêncio
No silêncio da noite eu posso sentir Deus falar comigo, no silêncio da noite eu sinto a paz, no silencio da noite eu posso ouvir meus pensamentis, no silêncio da noite eu sinto esperança de um amanhecer, no silêncio da noite eu sinto a quietudo da vida, no silêncio da noite eu vejo a escuridao , no silêncio da noite eu consigo ver a clareza dos meus pensamentos, é no silêncio que eu posso escutar meu coração e no silêncio da noite que posso me sentir gratidão a Deus por ter a capacidade de ouvir o silêncio e me silenciar no sabor do silêncio, e simplismente ouvi-lo.