Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Eu não sei onde a gente vai estar daqui a cinco anos, mas sei que quero você lá comigo. Ver a vida passar do seu lado é a única coisa que eu não abro mão


DeBrunoParaCarla

Nunca estive só. Deus caminha comigo, e a força dos meus ancestrais sustenta cada passo que dou.

As pessoas fizeram isso comigo a vida inteira. Diziam que não era bem assim como eu contei,
que eu sou mentirosa, que não falo a história como ela é. Eu batia o pé mas não adiantava.
Cheguei a um período de andar com o celular gravando tudo, assim eu teria provas de qualquer
coisa que acontecesse. Foi uma infância super feliz

Sou chato mesmo, mas ninguém é obrigado a conviver comigo, fica à vontade pra ir embora!

"Eu ainda acho que preciso chegar ao topo antes de convidar alguém para subir comigo. Como se o amor fosse um prêmio entregue ao final da corrida."

"Me pergunto se não faço o mesmo comigo, se não ando selecionando aquilo que em mim e na minha cabeça ainda presta, o que ainda vale a pena levar."

Obrigada, Deus pela dádiva da vida, por me deixar abrir os olhos com saúde e em paz comigo mesma. Obrigada por cada pessoa que o Senhor pôs em minha vida para me ensinar a ser melhor do que fui ontem. Por tudo e por tanto, obrigada, Deus!

"Sem angústia.
Sem culpa.
Sem dor.
Sem morte.
Sem aflição.
Comigo Senhor,
sempre andarás..."
Amém!

☆Haredita Angel

"-Cuidado comigo!
Eu falo o que penso.
E, ás vezes eu mordo também!"
☆Haredita Angel

"Senhor, gratidão pelo vosso imenso amor para comigo.
Gratidão pelos dons e possibilidades com que me premiaste.
Gratidão pela família que vós me colocaste.
Gratidão pela confiança que em.mim depositaste, ao tecer-me no útero da minha mãe com tanto carinho.
Só te peço ó senhor que me dês sabedoria para aproveitar melhor as oportunidades que a vida me traz,
e que a tua luz em mim nunca enfraqueça!"
Que assim seja!
Haredita Angel
10.02.23

"Mantenho a minha consciência ativa conversando comigo mesma!"
Haredita Angel
06.06.2003

"Nada de amor a primeira vista.
Comigo tem de ser a longo prazo."
Haredita Angel
18.12.18

"Hoje, o que importa é que você está aqui comigo.
Amanhã, não importa, pois você continuará aqui no meu coração!"
Haredita Angel
08.08.24

Envelheci...
Estou mais só!
Só comigo.
Então comecei a apreciar mais a minha companhia, a me mimar mais, a celebrar mais a vida!
Não economizo em meu cotidiano:
- Café com música;
- Flores na mesa;
- Um bom vinho;
- luz de velas;
- Banhos quentes, demorados, perfumados, lençóis macios, e a camisola de seda.
O resto eu deixo nas mãos de Deus!
Haredita Angel
09.04.26

"Bora rir um bucadim comigo ai, que eu sozinha num dô conta. Num vê que sou goiana?"


─By Coelhinha

A vida foi tão generosa comigo por ter colocado você na minha vida e eu sou tão sortuda por você ter permanecido. Te amo ❣️

*


"Sempre observo amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de Paisagens..."


***

não se desprenda dos meus abraços. fica comigo um tempo que seja maior que a eternidade. Ivo

*
"Sempre observo o amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de paisagens..."


***
( Francisca Lucas )
____________________

Estar em paz comigo mesmo me deu a clareza de escolher você todos os dias, não por necessidade, mas por transbordamento.
Enzo Ruchell