Quer Sair Comigo
ORAÇÃO À DEUS
Recorda-me, ó Jesus, do deserto onde comigo andaste
Reabastece a minha fé com a água da vida que me foi oferecida por vós
Para que em cada passo eu possa lembrar dos teus desígnios e crer todos os dias na cura do corpo e alma
Porque o Senhor me convidou a ver o verde além do deserto e o tempo azul que agora repousa no meu caminho
Te peço, ó Deus, nunca me abandone, pois em teu abraço senti o espírito vivo, que me acolhe no céu e na terra
Renova a minha fé em ti, porque tu me enxergaste quando eu tinha sede
Meu senhor, a minha morada é tua e me alegro em tua presença, pois ela me consola
Graças a Deus!
Tainá Wolff Bomtempo
Para todos aqueles que estão comemorando comigo hoje à noite, vamos celebrar a humanidade que permanece viva em nossos corações.
Estou celebrando os ativistas. Os empáticos. Os corajosos. Do tipo. Os guerreiros. Os rebeldes desimpedidos pelo espectro desta tragédia.
Aqueles que têm pés no chão.
Mãos sujas.
Aqueles com corações segurando as alturas de uma visão imaculada para esta existência.
Esta celebração é uma homenagem para você.
Às histórias não contadas no meio dos escombros.
Às vozes não ouvidas.
Às almas perdidas entrelaçadas nesta catástrofe humana que despertaram muitos de nós.
Algoz Invisível
O tempo não é amigo.
É algoz disfarçado de continuidade.
Não caminha comigo — me arrasta, me despedaça, me consome em silêncio.
Se ele soubesse que o desafio, talvez hesitasse…
Mas não hesita.
O tempo não pensa, não sente, não negocia.
Ele apenas avança — indiferente, brutal, absoluto.
Eu não conto com ele. Eu o confronto.
Mas ainda assim ele me atravessa todos os dias como lâmina invisível.
Se eu quero algo, ele me responde com demora.
Se eu espero, ele me pune com pressa.
Se eu imploro, ele ri na forma do atraso.
Sou seu inimigo sem poder vencê-lo.
Ele é meu juiz sem ter sido eleito.
E ainda assim ouso perguntar:
Se eu pudesse dobrá-lo, seria liberdade ou tirania?
Se eu o dominasse, eu ainda seria humano — ou apenas outro tempo, frio e sem culpa?
Talvez o verdadeiro desespero não seja o tempo passar…
Mas perceber que nada nele precisa de nós para continuar.
Se as estações fossem justas, eu desconfiaria.
Se a primavera fosse perfeita, eu temeria seu veneno escondido.
Se o inverno tivesse piedade, eu chamaria isso de mentira.
Porque nada que é absoluto pode ser inocente.
Tempo, você não é idêntico.
Você é guerra constante contra tudo que insiste em existir.
E eu não me curvo — não porque sou forte,
Mas porque já estou sendo quebrado.
Izaias Afons
Já que não falas mais comigo
Não falarei contigo também.
Se estas com o coração ferido
Meus sentimentos por ti também.
Caso um dia queira um Amigo
Eu te quero também.
"Quem cresce visivelmente é quem troca o 'por que isso aconteceu comigo?' pelo 'o que eu posso aprender com isso?'."
"Minha estratégia de crescimento é simples: eu subo enquanto puxo o máximo de pessoas comigo para o topo."
Anjo...
Você é muito doce, carinhoso comigo.
Sensível e ao mesmo tempo tão forte,
Até parece um Anjo que chegou para
que eu acredita que a felicidade existe
E eu vou te contar mais um segredo:
Eu te amo!
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
Deus não apaga os dias difíceis, mas Ele caminha comigo por todos eles. E isso é o que torna suportável o insuportável.
Janice F. Rocha
Hoje entendo que cada cicatriz é prova de que o Senhor Jesus esteve comigo em cada batalha, transformando dor em esperança e queda em recomeço.
Eu só queria encontrar comigo num desses vaivém da vida pra saber se ainda sobrevive a mulher que um dia existiu.
Você simplesmente não consegue tirar os olhos de mim
Também, eu vivo em paz
Comigo mesmo
Estou tão feliz que você me mantém
Vivo a cada dia
Sim, pai, você estava lá
Quando passei por momentos difíceis
Sim, eu paguei um preço alto
Pai, as pessoas dizem que sou perfeito
Isso não sou eu
Eu nunca serei perfeito
Porque sou humano
E cometo erros
Nunca posso voltar e corrigir
Meus erros
Sim, pai, você é perfeito
Você é quem me fez
Muitos anos atrás
E você me colocou aqui para viver
Na terra
Eu vivo uma boa vida
Obrigado por me manter vivo
Todos os dias
Tenho meus momentos tristes e felizes
E você está ciente disso
Sim, você me viu chorar muitas vezes
Também, você levanta meu espíritoVocê simplesmente não consegue tirar os olhos de mim
Também, eu vivo em paz
Comigo mesmo
Estou tão feliz que você me mantém
Vivo a cada dia
Sim, pai, você estava lá
Quando passei por momentos difíceis
Sim, eu paguei um preço alto
Pai, as pessoas dizem que sou perfeito
Isso não sou eu
Eu nunca serei perfeito
Porque sou humano
E cometo erros
Nunca posso voltar e corrigir
Meus erros
Sim, pai, você é perfeito
Você é quem me fez
Muitos anos atrás
E você me colocou aqui para viver
Na terra
Eu vivo uma boa vida
Obrigado por me manter vivo
Todos os dias
Tenho meus momentos tristes e felizes
E você está ciente disso
Sim, você me viu chorar muitas vezes
Também, você levanta meu espírito
Em momentos Felizes... amigos...
Nos momentos tristes... amigos.
Eles sempre estão comigo em todos
os momentos de minha vida, bom ou
ruim são eles que me animam, me
alegram me colocam para cima,
enche o saco as vezes, mais
eu amo eles. São anjos em minha
vida, me cobrem com suas assas
quando quero ficar sozinha, me
acalmam nos momentos de
tribulações. São iluminados
por Deus. Que Deus os proteja
sempre meu anjo bom.
O tempo
é feroz
mal ouço
tua voz
e esses tiques
a sorrirem
do meu lado,
encontram-se comigo
beirando o abismo
sem andar
na contramão;
Mas podem
a qualquer hora
pular,
então o que passou,
passou
e o que virá,
virá!
E quando eu chorar apenas me abrace
E quando eu sorrir sorria comigo
E quando eu te beijar feche os olhos e sinta meu amor ❤️
