Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Eu prefiro ser honesta comigo mesma. Se hoje estou bem, tudo bem. Se não estou, paciência. Amanhã é outro dia.

Não traio a mim mesmo, pois sou o único que está comigo até a morte.

Tô deixando de tentar te esquecer...
Tô deixando de tentar entender o que aconteceu comigo...
Tô deixando de brigar pelo que sinto e tentando entender que não se entende tudo...
Que sentimentos brotam em qualquer fase da vida e floresce no coração...
Que gostar, querer ou amar alguém, independe das escolhas que fazemos...Acontece e pronto!!
Tô deixando...tô tentando...tô querendo...
Nessas tentativas de querer, de deixar, continuo sentindo os melhores sentimentos por você... Perdi o sono...
02/09

Não preciso justificar o que sinto, o que penso, o que vivo!
Só me permito estar bem comigo mesma.
No começo tive medo daquelas sensações que me tiravam o sono, dos pensamentos invasores que dominavam minha mente, das batidas aceleradas do meu coração. Tentei evitar... mas se tornaram mais fortes do que eu.
Hoje você é parte desse mundo "irreal" que criei dentro de mim...E assim, passei a te amar como aquele que involuntariamente, causa as melhores sensações em meu coração...
Caso você consiga me entender, por favor me explique porque definitivamente, eu não me entendo.
18/05/17

⁠Porque mexesse tanto comigo?


Tenho esse jeito meio avoado
Transpasso pra você que não dou atenção
Mas desde do primeiro dia que te vi
Mexesse com o meu coração

Não sei lidar com clareza o que sinto
Como você foi extremamente claro pra mim
Agora sinceramente não sei como lido
Não parece tão fácil assim

Tentei relutar algumas vezes
Porque tal sensação sentir?
Infelizmente o que desejas
Talvez soe para mim
Como algo que não consiga cumprir

O que estás fazendo comigo?
Da minha cabeça não consegues sair
Desde que juntos saímos
Meus pensamentos só focam em ti

O planejado saiu do controle
De forma que eu não consigo explicar
Só sei que foi diferente com você
Mas não sei se estou preparado pra te amar
Será que eu consigo fazer tudo outra vez
Sem se frustrar ?

Sei que não suporto te ver distante
Por mais que eu sinta receio
O que temos não é o bastante

Afirmo pra você que estou tentando
Talvez não seja do melhor jeito
Mas o melhor de mim estou dando

Não sei lidar com alguém disposto a cuidar de mim
Eu não sei como reagir
Talvez não seja o bastante pra você
Talvez não seja o bastante para mim

Tudo bem você querer se afastar
Talvez estamos em tempos diferentes
Não tens culpa se eu não consigo me expressar
Já deixasse claro pra mim o que sentes

Porque achas que eu não me importo?
Depois de tudo que me fizesse sentir
Tenho sentimentos por você de tal modo
Que eu não consigo parar de pensar em ti

Você me conheceu sabendo quem sou
Sei que não estás acostumado
Com alguém confuso que nem eu
Mas, prometo a você que estou interessado
De conhecer e me apaixonar por cada pedacinho seu

Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!

⁠Vc aceita se casar comigo? ❤️ Prometo dar muito amor e carinho pra vc!

Um dia irei transformar toda a sua ausência em estrofes e as guardarei comigo para fazer-me companhia.

⁠Hoje eu gritei

Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.

Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.

Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.

Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.

Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.

Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.

"Se eu tivesse direito a um pedido essa noite, eu pediria você aqui comigo."

-Aline Lopes

Veja !.

⁠Eu não vivo numa bolha.
Eu olho para o mundo através dos olhos de quem fala comigo .
Nesse momento estou olhando para o mundo .
Alguns me mostram trevas e outros o paraíso .

Autistic.barber_yakuzamoon

Eeee minha morena dos olhos puxados;
Como pôde fazer isso comigo;
Pensei tanto em te esquecer;
Mas cada vez que pensava nisso;
Eu pensava em você;
Nunca pude te esquecer;
Pois nunca deixei de ter você;
Cada dia que se passa, me lembro até hoje;
Como foi bom te ter, te tocar, te beijar...

Cada momento contigo foi único;
Momentos rápidos, mas que quando juntos;
Pareciam não ter mais fim;
Deixe-me novamente tentar;
Novamente te conquistar, te mostrar meu calor;
Fazer você me desejar todos os dias que for;
Mostrar que te quero sem exceção;
Ter seu corpo colado em mim continuamente;
Como se não houvesse outra opção...

🇯🇵

Perguntam se tem algo de errado comigo
Se ao menos soubessem o que eu encontrei
Um nome tão bonito vai me fazer cair de novo
Você acreditou que nada de ruim iria acontecer
Desculpe por mentir mais uma vez
a culpa dessa vez é minha
Mas os outros não sabem o que eu sei

Não vou mais lutar comigo mesmo. Essa guerra íntima sempre foi injusta: eu de um lado, tentando caber; o mundo do outro, oferecendo moldes apertados demais. Passei tempo suficiente tentando negociar minha existência, arredondar arestas, suavizar excessos, traduzir quem sou para ver se assim eu era aceito. Não funcionou. Nunca funcionou.

Nunca coube nas expectativas porque elas nascem pequenas demais para o que pulsa em mim. Nunca me ajustei para pertencer porque pertença, quando exige mutilação, vira cárcere elegante. Aprendi isso do jeito mais cansativo: insistindo. E só agora entendo que insistir contra si é uma forma sofisticada de abandono.

Sou o que sou. Não por rebeldia, nem como defesa. Sou o que sou como quem finalmente pousa as armas no chão e senta. Há uma paz estranha nisso. Não a paz da acomodação, mas a paz de quem para de se ferir tentando ser outra coisa. Sustentar-se dá trabalho, mas lutar contra si cobra um preço alto demais.

Escolho, então, essa trégua radical comigo. Não para me tornar imutável, mas para mudar sem me violentar. Não para agradar, mas para existir com decência. Sou o que sou — e isso, hoje, não é sentença. É abrigo.

Se insisto no erro é porque a dor fala comigo num idioma que ainda não desaprendi.

Assumi comigo um compromisso que não foi bonito de fazer. Não veio em forma de promessa leve, nem de entusiasmo. Veio quase como um pacto silencioso depois de atravessar dias em que existir parecia excessivo demais.

Houve momentos em que desejei não estar. Não por falta de coragem, mas por cansaço. Um cansaço que não se explica, apenas se instala e vai apagando as bordas da vida. E, ainda assim, entre um intervalo e outro dessa vontade de desaparecer, havia algo mínimo que insistia.

Um resto de vida. Quase nada, mas suficiente. E foi nesse quase que eu me agarrei. Não por certeza, mas por decisão. Porque, se ainda havia algo em mim que pulsava, por menor que fosse, então talvez valesse a pena sustentar isso um pouco mais.

Foi ali que assumi esse compromisso. Não o de ser feliz o tempo todo, mas o de não abandonar a possibilidade de viver com verdade enquanto eu estiver aqui. De não desperdiçar completamente aquilo que, de alguma forma, ainda insiste em mim.

A felicidade, entendi, não viria como estado permanente. Mas poderia existir em fragmentos, em respiros, em pequenos instantes que, somados, sustentam a travessia.

Se estou aqui, então que valha. Que atravesse. Que sinta. Que, apesar de tudo, eu não me recuse a viver a vida que ainda me vive.

O dia começa comigo em movimento, porque sonho nenhum se realiza parado.
Insta: @elidajeronimo

Nasci para tempestades. A calmaria não combina comigo.

Seu tempo

Sejam teus os sonhos que sonhei
Quando neles te encontrares comigo
Neste tempo que se chama hoje,
E de eternidade a eternidade eu te amarei.

Se caminhas em teu destino
Sabes bem para onde vai,
Vai de encontro aos teus desígnios
Até que seja o tempo pra nós dois.

E no fragmento de momento
Em que aguardo o teu amor,
Seja ele o prelúdio do amor eterno
Que ao seu tempo tu darás a mim.

Edney Valentim Araújo

Em uma flor

Deixa eu saber aonde estou,
Se meu coração está contigo
E já não anda mais comigo...

As águas que vieram
Ainda banham os meus olhos
Neste rio tão vultoso
Do amor que te espera...

Não te esqueço um só instante,
Mas se lembrares de que te amo
Não demores a voltar...

Se não te importas a minha dor,
Saiba ao menos do amor
Que em tuas mãos
Depositei em uma flor...

Edney Valentim Araújo