Quer Sair Comigo
Estou fazendo as pazes comigo e deixando de lado quem já foi. Que a vida entregue a essa pessoa alguém que reflita exatamente o que ela oferece.😞
Reunir momentos já vividos doía, mas agora me reuni em saudade feliz, de um abraço que comigo é amigo, e de vez em quando vem me lembrar, o bem viver, e ser leve mesmo não entendendo o agora me guarda em oração e entoa melodias que só o de ressoar a alma entende.
Estrada de Hélio.
Fogo em pele
Eu encontrei um sentido para mim
Viva e , mergulhe de cabeça
Siga para ver comigo
A garota linda e doce dançar,
A mulher que você esqueceu que era
A pessoa que esperava voltar
A vida nos trata como crianças
Paixões e amores vem
Sem saber o que aquilo significava
Não desista de se encontrar dessa vez
Doce e selvagem, faça o tempo parar
Fazer você se olhar é a missão que tenho
E em seus olhos, você guarda nossos segredos
Quando eu te disser para ficar longe de uma determinada pessoa, não discuta comigo, as vezes eu posso ver a intenção das pessoas a quilômetros de distância...
Não se preocupe comigo
Eu sempre naufrago...mas
Sempre volto à superfície
Sempre sou pássaro sobre a planície
Sempre afago o fogo
E assopro aos olhos do tempo.
Não se preocupe
Eu sempre bebo dos piores venenos
E sobrevivo...
Não há perigo!Não se preocupe comigo!
Sou feita de uma outra matéria,
E sempre tenho tesouros entre minhas toscas misérias,
Sou feita de ametistas trançadas e pérolas
E quanto mais negro o meu dia,
Mais doce é minha poesia!
Não se preocupe comigo
Ou com minha concha vazia
Não há perigo!
É de entre essas rudes coisas
Que arranco minha alegria.
Apenas venha!
Para que não aconteça novamente, venha comigo e deixa tudo aquilo que te fez mal para trás,
não posso te oferecer neste momento um banquete completo de tudo com o que você mais gosta, porém posso te oferecer o pão da pluralidade e da singularidade,
o triste e o vazio que já te fez chorar por um tempo, acaba aqui,
o encontro de almas escolhidas pelo destino não permite as mesmas falhas, não permite os mesmos finais,
andar entre as rosas com seus espinhos deixam arranhões e marcas profundas, mas o que prevalece na imaginação e no emocional no entanto, são as belezas das cores vivas e dos perfumes das rosas.
Tão seu, quanto...
Vozes da imaginação gritam comigo pedindo asilo aquela criança que ainda se encontra perdida,
Insisti em molhar as rosas e mesmo assim elas murcharam,
Foi uma tolice parecer vulnerável quando o medo era insuportável,
Eu não sabia que a cada passo dado para trás naquele momento seriam uma projeção para dias melhores no futuro,
Caído no meio das rosas minha armadura começou a ser golpeada tanto pelo sol que se transformou em ouro,
E no acaso da perdição um amor inconfundível tomou conta de mim, logo voltei do inferno com um coração gentil,
Nada é tão seu quando tudo a perder é tão fácil.
Fica comigo!
Os perdidos mundo afora se acharão no tempo devido,
Assim como as estrelas olham para a lua, ela olhou para os meus olhos e sem pedir licença, sem deixar rastros foi embora abalando as minhas defesas e deixando uma faísca inapagável no meu coração,
Na busca em meio as multidões procurei, no frenesi de viver aquilo que nem comecei eu senti falta e me emocionei,
Ao longe, o brilho raro de um vaga-lumes foi visto, um sorriso carente foi oferecido, no olhar um pedido, um único pedido,
Fica comigo!
Seja louvado!
Por toda minha vida e o tempo todo estivestes comigo,
a tua presença foi vista nos livramentos,
foi reconhecida nas conquistas,
foi ouvida nas orações,
foi constantemente milagrosa nos meus dias,
São tantas bênçãos, que eu me envergonho por não ter palavras e sentimentos para corresponder a altura.
Seja louvado grandioso Deus!!!
Nos detalhes
Os teus olhos castanhos falam comigo toda vez que nos confrontamos,
Nos detalhes encontrei a tua intensidade e agora não consigo me desprender daquela doce sensação do nosso início.
Simbolicamente ainda posso dizer que você mora comigo, verdadeiramente sonho com isso todos os dias…
Ela mexe comigo
No olhar, vejo valor,
Na respiração, sinto o afeto,
Nos detalhes, percebo a personalidade,
Na vida, reconheço como um presente,
Rotas do amor...
O amor fala comigo! Quisera eu entende-lo, mas suas mensagens na maioria das vezes são indiretas e apresentadas como enigmas.
Quem dera, eu saber os planos do amor com antecedência, seriam tantas as possibilidades e escolhas certas que eu faria na minha vida, nem posso imaginar como seria bom reconhecer e ao mesmo tempo desviar das angustias, incertezas, dos lamentos e das cicatrizes ocasionadas pelos péssimos caminhos traçados por meus sentimentos.
Mas não é bem assim! O amor vaga sozinho tomando suas próprias decisões, seguindo na sua peregrinação rumo ao lugar mais sagrado do meu corpo, o meu coração.
Eu não queria que você fosse racional comigo. Queria que você fosse irracional por mim tanto quanto fui por nós.
A vida é muito curta, e se vier me ver, apenas fique comigo. Se for por uma noite, por um beijo, por um momento, eu aceito. Quero você como é, e como quiser que eu te queira. Jamais seria outra prisão pra ti, porque te quero livre, feliz, e se aceitar, me permita voar ao seu lado. Se quebrar suas asas, me deixe ser as suas, ou te entregar as minhas. Se um dia se ferir, me deixa tirar toda a sua dor, ou ao menos dívida essa dor comigo. Me deixa ficar com parte dela, carregando oq eu que quer que pese para ti, com a minha ajuda. É o mais importante pra mim te ver bem, vencendo, sem medo de ser quem é, realizando seus sonhos. Mesmo que custe demais pra mim, te ver assim, bem de verdade, realizada, é o que mais quero.
Me deixa te ajudar, sempre que precisar. Me deixa te cuidar e proteger do veneno desse mundo. Seja livre comigo, da sua maneira única. Me deixa estar com você, se é isso que também quer. Mesmo que não durasse, preferiria a dor de perdê-la do que nunca poder te entregar tudo o que tenho aqui. Eu faria de tudo pra ser sempre a sua melhor pra mim. Eu busco evoluir, todos os dias, para ser o melhor de mim pra ti.
Se pudesse, te daria tudo. O mundo, as estrelas, a paz e conforto que sempre procurou. O amor que sempre show e achou não merecer, para te provar que merece. Enquanto meu peito transborda, há uma dor familiar. Você é a única dor que vale a pena. Te amar me salvou. Por você, eu faria tudo, contanto que nada disso pudesse te ferir, prejudicar ou aprisionar.
Te quero voando, indo atrás e realizando cada um dos seus sonhos mais profundos e reais. A sua verdadeira vontade. Eu quero te amar, te amo e sempre te amei como jamais amei alguém, e mesmo que não dure, que pudesse me destruir, quero guardar tudo de ti em mim! Cada milésimo de segundo contigo! Ama-la, ou, ao menos, ser alguém com quem sempre poderá contar.
Mesmo que fosse apenas por uma noite, um dia, uma semana, um mês ou para sempre, queria te mostrar o que sou e mudar a sua vida para sempre, no melhor sentido possível. Te ajudar a alcançar todos os seus objetivos, ser forte ao seu lado, te abraçar na dor, nunca te abandonar nem deixar sozinha nos piores momentos, .as sim está lá para te levantar quantas vezes fossem necessarias, ou mesmo ficar em silêncio, te ouvindo chorar, e pedindo ao universo que possa fazer algo pra te deixar melhor, e ser pra ti o que sempre foi pra mim, porém sempre respeitando a sua vontade e necessidade. Queria te lembrar, todos os dias, do quanto foi, é, e sempre será pra mim. É a minha pessoa favorita do mundo inteira.
-Marcela Lobato
Embora a noite caia
Nada temerei
Por que estais comigo,
Não é necessário palavras,
Pois seu olhar me diz,
O que o coração precisa saber.
Mesmo que se vá
E me deixe perdida na noite
Sei que palavras são jogadas
Dizendo " eu te amo"
Mais do que palavras
É o que preciso sentir
Tudo que precisa entender
É só fechar os olhos e
Me abraçar para compreender
Que não é preciso partir, pois
Mais do que palavras
É tudo que desejo exprimir
