Quer Sair Comigo
:
Já errei demais comigo mesmo e também com outras pessoas. Houve um tempo em que cheguei a culpar meus pais pela vida que eu levava. Mas hoje, quando olho para dentro de mim, busco respostas na minha própria consciência.
A vida é misteriosa. Não existe um guia pronto, apenas uma infinidade de decisões a serem tomadas. Enquanto eu tentava encontrar explicações para as coisas do mundo, acabei esquecendo de mim mesmo — daquele vazio sem propósito que existia dentro de mim.
Em meio à confusão que eu vivia, eu não conseguia compreender a maneira como meus pais lidavam comigo. Carregava uma busca incompreensível por amor e aceitação. Muitas vezes vivi sozinho, perdido dentro dos meus próprios pensamentos.
Até que entendi que Deus era tudo para mim.
E hoje eu me vejo lutando pela vida, tentando diariamente não me corromper. Em meio a tantas batalhas e dificuldades, busco permanecer firme nos valores que escolhi seguir, resistindo àquilo que o mundo oferece para desviar minha essência.”
Solte o laço que prende teu pensamento,
deixe a lua entrar pelas frestas de tu'alma
vem comigo- vamos sonhar magias
entre as estrelas do firmamento
Irei ouvir teus devaneios e aplaudir
o dueto que juntos afinaremos
tudo nos será permitido sentir
na melodia do amor- um direito que temos
Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !
Lembre de mim, mãe, pois lembro de ti
Guarde contigo o amor que tenho em mim
Tenho comigo tuas marcas, teus traços
Seus gostos e jeitos, os seus abraços
Forte e inquebrável é nosso laço
Te amo, mãe, sem fronteiras.
Você quer caminhar comigo?
Perguntou baixinho o teu olhar, como quem convida o destino pra desacelerar.
E eu quis. Quis teu passo ao lado do meu, quis dividir silêncios, risos, manhãs e o céu.
Porque caminhar contigo
não é só seguir uma estrada,
é transformar qualquer instante em eternidade apaixonada.
Se for tua mão na minha,
não importa o rumo ou o lugar, até os caminhos mais simples aprendem a florescer e amar.
Então repete outra vez,
bem perto, devagarinho:
“Você quer caminhar comigo?” — e eu vou por toda vida no teu caminho.
"Dança comigo"
Dança comigo como quem encontra abrigo no silêncio entre uma música e outra.
Vem sem medo, deixa o mundo lá fora e pisa leve dentro do meu peito.
Dança comigo
até o relógio esquecer das horas, até a lua cansar de nos olhar pela janela da
madrugada.
Segura minha mão
como se fosse possível
não cair nunca mais.
E se a vida desafinar,
a gente inventa outro ritmo,
outro passo, outra canção.
Só não solta de mim
quando o som diminuir.
Porque há amores
que começam com palavras,
mas existem os mais bonitos… que começam dançando.
"A maior prova de que Deus está comigo não é o que eu possuo agora, mas a paz e a clareza de uma visão que já enxerga os frutos antes mesmo de a árvore crescer."
Sim, eu tenho amigos...
Que me acompanham por longa data,
E que estão comigo em curta jornada.
Que decifram minhas atitudes e sentimentos,
E que não sabem um terço de meus defeitos.
Sim, eu tenho amigos...
Que me fazem rir com sua simplicidade,
E que me fazem chorar com sua importância.
Que estão comigo em todo o momento,
E que estão comigo em curtos instantes.
Sim, eu tenho amigos...
Que me viram chorar por perdas incalculáveis,
E que me viram sorrir por conquistas incríveis.
Que foram comigo aonde ninguém iria,
E que me resgataram de onde menos esperava.
Sim, eu tenho amigos...
Que juntos, passamos por situações inimagináveis,
E que aprontamos muito e só falamos bobagens.
Que fizemos o certo e o errado,
E que lutamos pela justiça e verdade.
Sim, eu tenho amigos...
Que com o passar do tempo, se tornaram irmãos,
E que sua presença em minha vida tem uma explicação :
Deus escolhe quem fará parte se nossa vida,
E ele caprichou em escolher você AMIGO, para a minha.
Tu nunca me deixou sozinho
Em cada tempestade Tu estavas comigo
Nenhuma má noticia roubará minha Fé
Eu sei que em meio ao caos me manterás de pé Tiago Cardoso
Se surgir pedido em meu nome, melhor confirmar comigo: pode ser transmissão paranormal.
Benê Morais
Levei comigo
o que não coube no papel:
as lágrimas não ditas,
os sonhos pela metade,
e a coragem —
essa, inteira.
Porque no fim,
não foi só um fim.
Foi um começo dolorido
de me reencontrar em mim.
Helaine machado
"Na minha mudança, nunca recomecei sozinha, trouxe comigo a fé , o amor e esperança."
Marcilene Dumont
Preciso te encontrar.
Te abraçar, te beijar.
Eu quero, eu quero
Ter você comigo nem que seja por um momento.
Em um lugar especial,perdidamente nos seus braços e loucos para namorar,enquanto o tempo não passa e eu não perco esse desejo de estar contigo.
