Quer Sair Comigo

Cerca de 15869 frases e pensamentos: Quer Sair Comigo

Nesta manhã quero louvar ao santo nome do Senhor e pedir que a cada minuto, estejas comigo e tudo que eu realize seja feito sobre Sua valiosa intervenção.

Diariamente antes de quaisquer ações ou decisões nos deparamos com duas perspectivas: Ou murmuramos e atribuímos ao acaso, (os astros, horóscopo, etc...) Ou confiamos em Deus e com fé: Orarmos e pedimos.

Todos os dias precisamos de algo, então porque não pedir? Vamos então ser ousados e pedir às bênçãos que nos pertence, afastando todo embaraço quebremos todas as barreiras, iniciemos uma nova História, com Deus no controle. Se pedirmos Ele dá, se batermos a porta se abrirá, lembremos que todo o que pede recebe. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão ... busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mt 21:22/7:7-8

Enfim, antes de qualquer pedido, peçamos sabedoria, inteligência e simplicidade; certamente o Senhor nos atenderá e nos dará o Fruto do Espírito santo e nos revestíramos com a armadura de Deus e abrirá novos caminhos, nos abençoando e livrando de todos e quaisquer mal. Amem?

Se voce for legal comigo...eu vou ser muito legal com voce
Se voce for chato comigo...eu vou ser muito chato com voce
Se voce for voce comigo...eu vou ser muito EU com VOCE

⁠"Pessoas que nunca cavaram comigo o poço, agora querem administrar minha água."

"Escrever me salvou da solidão; crio frases que falam comigo."

⁠"Se você não pode me tirar do mundo da lua, não perca tempo conversando comigo."

Há pessoas que dizem me conhecer por conviverem comigo a vida inteira, mas nem eu mesmo me conheço. Sinto que sou uma metamorfose que nunca encontrou um fim, uma transformação final.

"Não disputo lugar entre os grandes escritores; disputo comigo mesmo para continuar aprendendo."


(Osman Matos, séc. XXI)

Âmbar


Então vem, caminha comigo devagar,
No brilho âmbar da alma que insiste em rimar.
Ansiedade é fera, mas eu aprendi
a domar,
Transformei o caos em verso pra poder respirar.

O olhar dela anda comigo dia e noite,
sem eu vê-la,
sem eu conhecê-la.
Não tem rosto completo,
não tem história contada,
mas pesa como quem ficou.
É presença sem encontro,
companhia muda,
sombra que não larga.
Ela caminha nos meus passos,
vigia meus silêncios,
habita o que não aconteceu.
E mesmo sem ter existido de fato,
ela existe em mim.

Cansei de passar vergonha sozinha comigo mesma, agora estou distribuindo


Re Pinheiro

Falando comigo

Vou trabalhar,
desenho o percurso.

Planejo o dia,
refaço tudo.

Às vezes sou fraco,
sempre busco ser justo.

Pela manhã sou bicho,
à noite sou manso.

Suplico a Deus,
demoro a acreditar.

Quero mudar,
tento me controlar.

Assovio um canto,
escrevo um mote.

Levo pancadas,
levanto na fé.

Trabalho a mente,
oxigeno o corpo.

Penso na vida,
lembro do ontem.

Desisto no início,
mas ergo a cabeça.

Dedico meu tempo,
espero o dia passar.

Leio um livro,
aumento o som da TV.

Ajudo o próximo,
sinto-me útil.

Lembro da infância,
enxugo as lágrimas.

Se andares comigo
Te recitarei um poema.
Cantarei em versos.
Te entonarei melodias
De amor,de paixão...
Já não existirá solidão
Pois tudo há de passar
E as lagrimas apenas serão
Lembranças,pois um novo
Dia repleto de felicidade
Eu prometo,não tardará em chegar

Hannah Lessa

Louca?! Talvez. Insana?! Quem sabe
Trago comigo milhões de fantasias.
Trago razões e sentimentos
Que a própria lucidez desconhece
Talvez a virtualidade permanente
Uma falha aberta na essência da vida.

Busco respostas... Pura utopia.
Defino o indefinível...
Vou de encontro à razão.
E na minha eterna loucura
Entendo que o amor é a sabedoria dos loucos.

No meio da bagunça,
alguém ri comigo
e o mundo fica menor.

Uma palavra boba,
um “idiota” dito com sorriso,
e tudo perde o peso.

Tem gente que não chega fazendo promessa,
chega ficando.
Que não cuida com discursos,
cuida com presença.

Com algumas risadas,
eu encontro abrigo.
Com algumas pessoas,
ser quem eu sou basta.

Se a vida às vezes cansa,
é porque esquece de avisar
que ainda existem encontros
que salvam o dia
sem fazer barulho.

Nunca acharei alguém para conversar do mesmo jeito que converso comigo mesmo

O meu teclado tem muitos sons, mas só eu sei quais falam comigo.

Estás há tanto tempo comigo, mas ainda não me conheces de verdade.
Finges entender meu riso, mas nunca lês o que eu sinto.
O tempo passa, e eu continuo aqui, mostrando meu mundo, enquanto você nem percebe.

Meu silêncio gritava, e mesmo assim você não escutou.
Estás ao meu lado, mas tão distante.
Suas palavras não me tocam.

Eu te dei meu coração, inteiro, sem desfazer dele.
Quem sabe, um dia, você veja o que existia aqui, em minhas mãos.
Mas, quando isso acontecer, talvez seja tarde demais.

Hoje, a saudade bateu forte e doeu um pouco. O meu desejo era que você estivesse aqui, comigo. A sua falta fez-se sentir em cada instante deste dia.

Deus nunca falou comigo; quem sempre falou foram humanos querendo mandar.

⁠Carla, minha Sereia não paro de pensar nisso...vc mexe muito comigo, já é 00:32 da madrugada, não consigo parar de pensar em vc, olhando nossas fotos, vários momentos felizes, lembranças que não saem da minha cabeça, e essa solidão que não vai embora, sinto muito sua falta, como eu queria estar agradado com vc agora, essa saudade só chega pra trazer mais amor, saudade e dor...já nem sei mais o que pensar, já não sei mais o que fazer.
Só sei que te amo infinitamente!!!