Quem Vive
Ninguém vive sem dificuldades
Sem cair, nos próprios tropeços
Ninguém alcança o mais alto
Sem tentar, portanto nunca desista!
Na verdade não me importa o barulho que fizeram contra mim, mas me preocupa o silêncio de quem vive a meu favor;
Não gosto de um amor inventado... Como a vida inventada
Na hipocrisia da invenção, no qual vive a uma nação;
A ilusão é um inquilino muito cruel, vive criando expectativas frustradas e as mentiras deixam um gosto de fel;
Decifro teus caminhos com uma pitada de romantismo e salvo o teu amor das frustrações que vive a lhe tentar;
Mostro-me em noites suaves refrescando sua alma em palavras nunca em coincidências;
Pra quê sonhar se você pode viver uma realidade, pois eu protejo o teu nome por amor que para qual quer um na rua suas asas nos aquece;
Meus momentos eu declarei vencer, pois eu preciso que admita de quê você vive sem mim;
perceba que seus palpites nuca foram minha culpa, mas sem saber o quê fazer você ainda precisa admitir o quanto você me adora;
Não espere eu me perder entre o crépusculo para perceber que sou muito mas do que seus olhos possam ver;
Você é a única que não vê, mas eu sempre estive aqui te esperando, te apoiando;
Antes de chegar para o seu coração e perguntar o por que ele estar sozinho e vive no cantinho esperando alguém aquecê-lo;
Pense que você a todo dia e toda hora pode tirá-lo da solidão;
Pois encontrar a saída é uma forma de aparição que seu músculo necessita;
Dê uma chance para a vida d mostrar que quando se vive com intensidade sempre se encontra o caminho da felicidade;
Mais cedo ou mais tarde se sentindo ou incontrolavelmente pode ter a certeza de quê o entendimento não depende do lado de fora;
Não vale a pena se afogar em água e sal por algo que te faz acreditar que é seguro;
Queria ser como os outros e rir do que traz sofrimento, mas eu nem sei o por que eu não consigo viver assim;
Não preciso de atenção, mas muito obrigado por pensar em minha pessoa sem que nunca pense que tudo estar perdido;
Não fale do que não compreenda, pois do amor não há julgamentos corretos ou razões inocentes;
Quem é essa mulher que roubou o meu coração e vive em meus pensamentos no meu intimo;
mesmo eu enxergando o teu céu não consigo decifrar o seu querer;
Com a pele sedosa e com um sorriso que me prende ao seu intenso desejo e consigo entender de que se tratar de uma menina-mulher;
Imagino tuas mãos em meu coração mesmo com o seu ser mudo que vive no meu silêncio, pois no escuro te assisto contando seus passos para um amanhã pleno;
Portanto metade da distância do caminho chora de felicidade na emoção de querer viver ao meu lado;
A qual quer momento as inspirações me faz sentir o diferente do seu coração e viver o atrito dos sentimentos e da bondade do querer;
Preciso dos seus afagos e seus carinhos para desatar minha solidão que vive em tristeza deplorável;
Preciso de um pouco de atenção e amor que me faça digno e honrado;
Acho que mereço ser feliz e entrelaçar-me com o sentimento amor para encontrar um caminho certo e que faça-me sorrir pelo que vivo;
Meus sonhos criam-me ansiedades para o querer que deseja a realidade com sua perfeição peculiar;
Quem inventou o amor, mas a profundidade que um coração vive e não o sentimento universal de que falamos;
Preciso saber ou de alguma explicação para acalentar minhas ansiedades;
Se me pedem para apagar a luz eu quero que me devolva o que tirou do meu ser;
Se um dia você decidir mudar me deixe sua resposta de uma lembrança saudosa;
