Quem Vive
Só quem vive sabe a medida do amor que está fora de controle, mas a minha cautela é o motivo de eu sempre pensar em você;
Alimentando minhas esperanças e não intensificando a dor que insiste em se arrastar atrás de mim;
Minha história vive um vida desvivida entre uma linha horizontal em que a lâmina desfoca meu pescoço;
Saboreio meu medo no passado e despedaço minha coragem no meu presente para que meu futuro não me faça ajoelhar para alguém que possa me controlar;
A ansiedade alheia desmedida é a escolha das palavras sujas que chama a atenção dos meus olhos que tanto lhe ameaça;
Quem é que vive por entre os olhos do coração despertando desejos em certo momento que o tempo não para, muito menos adormece em um desjejum;
Sou hábil com as palavras, mas também sou carente delas, manejando com extrema cautela sei que posso propagá-las ou apagá-las;
Suas núpcias alegram o teu coração que me fazem cortejá-la pelas suas ousadias maravilhosas que dão coragem ao coração;
Não tenho vergonha de gritar para o mundo que lhe tenho um sentimento único e sereno que vive entrelaçado com a plenitude... A definição a esse sentimento é: “Amor”;
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;
Sabe se lá qual a diferença entre o coração que quer o valor e o que vive o valor?
O que quer o valor não sabe diferenciar nada e o que vive é feliz;
Encontre a sua infância interior, e não deixe que a criança que vive no teu intimo se perca, pois a tua força é as suas velhas lembranças;
A vontade que vive no interior dos desejos, destilando as dúvidas que tornam nossos caminhos de pedra e polarizando as ideias, subvertendo a questão da frustração que limita o coração;
Não há fanatismo pelo absoluto que retém as verdades, mas sem sacrifícios para encontrar a luta que um bom guerreiro adverte com coragem e sabedoria;
Eu perdi o meu coração para alguém que me embala nas loucuras da vida que não vive o certo, mas o suficiente;
Nunca deixa de esconder a sua dor, voa através da esperança de seguir um caminho duradouro de um amor verdadeiro;
A noite é sempre uma surpresa para quem vive acordado esperando uma inspiração para que o coração possa dizer à oportunidade que és o momento de sonhar com o amor magnífico;
Portanto o meu boa noite é recheado de bons fluidos para que os teus sonhos possam te guiar a mim;
E ao fim te fazer entender que estou a ti esperar para realizarmos o que sempre desejamos um para com outro! “felicidades”;
A beneficência escala a sabedoria de não provocar a irá do injusto zombador;
Mas vive o mais presumido da generosidade;
O amor vive entre o coração e a perfeição;
Não espera nenhum firmamento, só a chance de experimentar a tal paixão;
