Quem Vive
A vida espera algo de mim tento transpor a curiosidade em saber quem vive minha vida.
Um descontrole assumiu a direção dando-me a sensação de está acorrentado nem é por isso que estou aqui, mas quero mudar meu caminho.
Quero em versos transgredir incertezas e frustrações que me envolve em um obscuro.
O que queria lhe dizer coração! É que em mim você vive em sentimentos de paixão;
Sei que não sou o que você espera e que nem pediu a minha opinião, mas sou o que sou em meu silêncio e te amando, contemplando com infinitas exaltações;
Minhas esperanças são imensas esperando por você e que nessa vida sou paciente em querer-lhe, que se faz tanto minha cura para com toda certeza e me erguer;
Sendo eu poeta menino que nunca quis a limitação de quem vive esperando um amor perfeito, pois busco um amor verdadeiro e que não seja apenas passível que se mostre sem sentido;
E que ninguém se engane pelo que digo se renda e mergulhe nesse mar de sentimentos para ultrapassar quais queiram que forem os entendimentos;
No amor não é preciso compreensão para entender os sentimentos do lado de fora, mas sim viver o que se sente dentro de nós mesmo;
Por quê? Não funciono sem quem me domine, pois minha cama está vazia e a solidão vive a me desrespeitar, não posso me perdoar com tantos erros e fragilidade, incertezas, dúvidas imprevisíveis que desfazia as esperanças;
Na minha cabeça confusa você martela para continuarmos intactos e a nossa qualidade se manter solida a nosso ver;
Não quero sua discrição para entender o meu silêncio e compreender a sua paixão que me enlouquece de você;
As aparências iludem quem sonha com o irreal e vive no mundo virtual, mas com um simples detalhe Criando um sonho um tanto fugaz;
Mas com um romantismo inventado esperando uma realização de uma mentira um pouco sincera que relate as sensações sentidas;
Tem gente que não dobra os seus joelhos no chão e vive chorando de barriga cheia, mas assim mesmo acha que suas bênçãos estão a caminho;
Vive falando mal dos erros de quem tem coragem de arriscar e não fica assistindo com tamanhas invejas;
Mas se por um acaso sua inveja tentar embaçar o meu caminho não me preocuparei, pois o meu senhor me guarda contra as negatividades que em mim tentam encostar;
Os sentidos estão sem entendimentos e o meu amor por você vive um perigo de um sofrimento;
Corro um risco de hoje te ver e amanhã me perder e não mais poder te ter, transformo-me em um refém, refém do seu amor e dentro do seu coração me esforço para me pôr;
O meu corpo deseja o teu calor, porém o seu coração deseja o meu amor, quero te encontrar para superar minha dor;
È pela arrogância que nunca quis seguir e sim pela paz que vive cada vez mais distante;
Meus propósitos submergem ao salto da evolução que caminham em passos largos esquecendo-se dos meus esforços;
Regaram quem nunca precisou sem lamentos e sem famílias para fortalecer a hipocrisia dos íntimos da intolerância do nosso país;
O que faria se não tivesse capital para matar a fome de quem chora de quem não mais tem esperanças como uma vida editada;
Quero matar toda saudade que em mim vive;
Quero desvendar as verdades que de mim foge;
Quero os sorrisos mais intensos para me alegrar;
Quero um sentimento que me faça amar;
Voltaria mesmo rastejando para saciar o coração que vive em abstinências de um amor não correspondido, mas assistido por outro mais esperançoso;
Minha loucura não é entendida por quem quer compreender e sim por quem vive o mundo que não quer minha lucidez;
Hoje em dia a vida tem uma definição com prazo de validade... Ou você se torna imperecível ou vive pelo menor valor de consumo;
Existe um alguém que vive em algum lugar a sua espera para te exaltar e contemplar com todo carinho o seu pobre coração;
Quero atenção em dias estranhos para me fazer entender o sentido do amor que faz a alegria de viver a felicidade à distância;
E se existe a realidade de um sonho bom não quero esquecer o que consigo no fundo do meu eu o que não me deixa dormir em paz;
Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.
Dos nossos pensamentos se vive a esperança que com flores nos trás a beleza semelhante à de Deus;
A tranqüilidade vem com o som das águas que a natureza nos agracia em um leve chuvisco, das clássicas delicias que podemos admirar;
Façamos da vida algo belo e feliz para que possamos usufruir da aprendizagem de que somos capazes;
Outrora nos perdemos no desassossego dos desejos inventados pela nossa carência que vive maior do que nunca nesse momento;
Mas ainda temos atitudes de invadir o recatar de uma hora discreta e chamarmos em voz alta o que nos faz falta;
E esse amor que desperta o instinto faz com que floresça ainda mais verdades solenes;
Nunca quis viver das lembranças que um dia se fez real ao meu coração, mas ainda sim canto para viver aquele sentimento que tanto aquecia o meu corpo;
Sinto falta do teu cheiro, da tua boca e dos teus sorrisos que tanto preciso em minha vida para acalentar minhas ansiedades;
