Quem Vive
Pense! Que sempre que você tiver alternativas, aproveite para vivê-las e não para lamentá-las como um arrependimento...
Não opte pelo seu conveniente e nem pelas facilidades que lhe abordam, pois na maioria das vezes são ilusórias...
Escute o seu coração e tenha certeza que o aceitável é o caminho para o qual tenha algo confortável a você...
Ó soraya tu tanto me estremece confundindo a minha cabeça, mas me dando certeza com o coração;
Vivei nos vossos pensamentos para que a deixe suavemente satisfeita pelo o meu melhor...
Venha minha preciosa... Guarde-me onde possa alcançar em lugar que sinta o meu tocar em sua alma;
Ceres a dona do meu viver em um breve consolo que me acalenta quão a simplicidade interior...
Quem vive em rascunho para tentar ganhar, corre na frente e não mais atrás, pois é fácil julgar quando as dificuldades não se reúnem diante dos próprios olhos;
Apontar com preconceitos o próximo pela cor ou pelo seu status, só cria um sábio no mundo da ignorância;
Por querer viver sem decepcionar o seu próprio coração que se arrepende com lágrimas de mentiras do silêncio notório;
O perceber do que acontece sem coincidência da vida e sem razão que recua toda diferença fazendo-me pensar do que é necessário para adquirir a felicidade;
As minhas loucuras não estão para quem se julga normal
Mas para quem não julga ninguém apenas vive
Cada loucura como se fosse a ultima
Se expressando com gemidos;
E não estão sujeitas a quem não tem atitudes
Estão à espera de ousadias e atrevimentos
E satisfazermos os nossos próprios desejos;
Acredite na mulher que vive dentro de ti... Deixe o verdadeiro sentido de liberdade
Fluir ao tempo... Por quê com o tempo tudo vem e se não vem é por quê não faz bem;
Tudo se esconde e em tudo se cala
Mesmo com o tempo guardado
Não se vive uma mordaça
Com o que Deus tudo acha;
Despir-se por alguém que te ama
É encontrar um eterno admirar
O coração nu vive uma espera
Que só quem ama pode guardar;
As minhas poesias são sinceras
Esse é o meu jeito de expressar
Sem censura ou pudor, pronto para lhe mostrar;
Quem vive as suas próprias verdades já é livre por natureza
E amar com sinceridade é algo muito serio, e tem a sua pureza;
