Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Cerca de 301702 frases e pensamentos: Quem tem Telhado de Vidro Evita Chuva de Pedra

Seja Luz, seja Sol, seja Chuva! Seja o que quiser! Quem tem amor no coração, tem habilidade para irradiar em qualquer circunstância, pois é preciso sol, é preciso chuva, para plantar, colher e florir.

Inserida por akarol

Sei que dias de lutas sempre vem,mas quem tem Deus sabe cantar e dançar debaixo da chuva,e com fé espera brilhar em dias de sol.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quem muito pede chuva tem que saber lidar também com a lama. Na vida não há bônus sem ônus

Inserida por CarlosDantas

Sem água!

No sertão de água escassa
o verde aqui quase não tem
a chuva é quem ameaça
passa perto mas não vem
mas a fé carrega a graça
sem ajuda de ninguém.

Inserida por GVM

O céu tem andado triste !
A chuva, o vento, a tempestade...
Quem sofre e chora como eu sabe,
que a grande ambição da humanidade é a eternidade.
Falo por mim. Quem me responde ?
O mundo !

Inserida por ReginaCoeli

O sol esta aí! Mesmo em dias de chuva. Ele esta para quem tem fé e acredita, mesmo sem ver, que ele esta aí! Busque o seu sol, tenha fé!!

Inserida por BrunoBelutti

Ame quem tem que amar por que a vida é passageira como a chuva que passa quando o vento sopra em direção ao mar.

Inserida por Txblacklionzion

A chuva tem mais valor para quem
já teve que enfrentar o deserto.

Inserida por FatimaGiffoni

A chuva tem mais valor para quem
já teve que enfrentar o deserto.

Inserida por FatimaGiffoni

Pra quem não tem um teto cada gota de chuva é um inimigo.

Inserida por LuizAlves

⁠Só agradece pela chuva quem tem teto.

Inserida por Diarioteologico

⁠QUEM DEFINE É VOCÊ...

Uma tarde de chuva, as gotas escorrem pela janela e tudo que você tem é um bom livro e uma xícara de café quentinho.
Nada mais que isso importa, apenas você e seus pensamentos.
E por falar em pensamentos, eles te remetem a um encontro com o passado e com isso a lembranças de momentos em que você sofreu por coisas que não valiam a pena.
Quantas lágrimas derramadas, promessas não cumpridas e quantas ilusões de uma vida feliz e perfeita.
Então você olha pela janela, janela essa que ampara as gotas da chuva, mas que reflete também o rosto e com isso você percebe que o seu olhar não é mais de tristeza, com isso enxerga o quão importante você é, pois não precisa de ninguém para ser feliz a não ser você mesma (o).
Você respira fundo, olha em volta, senta na poltrona em sua sala olhando para a janela.
A chuva cai, você toma o seu café com o livro em seu colo...

Se o momento é de liberdade ou solidão ?

Você Define.

Renatto Oliveira

Inserida por RenattoOliveira

⁠Só tem problema com chuva, quem está vivo para se molhar.

Inserida por CaioGuedes0liveira

Quem tem estrela ?????

Quem tem estrela, brilha até na chuva !!!!

Inserida por Rai1945

CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.

Inserida por SARAHSOLIVER

Muitas vezes pensamos conhecer as pessoas ao nosso redor, porém muitas vezes somos traídos pela imensa confiança que depositamos, na esperança de sermos aceitos. Confiança é um elo de vidro em uma corrente de aço. Se um dos lados fizer mais força o elo quebra. A força em questão é simbolizada pela quantidade de confiança que devemos depositar nas pessoas. Sendo assim, numa transação comercial a confiança seria uma conta sem fundos numa linha sem limites, pois quanto mais se investe, maior se espera ser o resultado. Mas quando vemos que tudo que investimos não passou de uma via de mão única onde fomos obrigados a dar aquilo que muitas vezes não recebemos em troca, passamos a viver uma vida baseada em valores onde o fiador se torna uma opção mais segura que a palavra de um homem.

“Se diamantes fossem fáceis de encontrar, seriam apenas vidros lapidados.”

"Minha vida é como um labirinto de espelhos, quando acho que encontrei a saída, me deparo com uma parede de vidro."

"A sua fragilidade é por manter a janela da vida fechada.
Quebre as barreiras transparentes, que te impossibilita de receber a brisa do horizonte , e siga adiante mesmo com todos os estilhaços, mas siga LIVRE "

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

As vezes abrimos mãos de nossos sonhos, projetos e daquilo que verdadeiramente acreditamos- de nossa fé- devido as circunstâncias.
Perdemos a pura essência do que há de valor dentro de nós e enfraquecemos a compaixão, a bondade, o controle e também o Amor ao próximo. Mas mesmo que tudo diz não, até mesmo quando nós dizemos, DEUS com sua infinita bondade diz SIM. Então é onde que devemos parar para refletir: Deus é quem faz o impossível dentro de nós, Ele cura, muda, liberta e transforma. Vamos parar de julgar as pessoas em meio as suas dificuldades e falhas porque só Deus sabe o que se passa em cada coração.
Não diga: Ah se fosse EU . Nunca... Jamais...
O que falta em nós é a ação de colocarmos no lugar do outro e ver que todos nós temos "teto de Vidro" e que todos teremos dias de lutas e dias de Glória. Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque devemos lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.

Inserida por wanessa_borges