Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

Cerca de 417980 frases e pensamentos: Quem sou eu nesse Mundo Tao Confuso

"E nesse mundo cada vez mais hipócrito e desumano , a gente sofre com os preconceitos de gente sem opnião na vida."

Inserida por PoetaInsana

Acordando Agora 10/08/11

Acordei em um quarto escuro
Vivo nesse mundo egoísta
Onde pessoas, matam pessoas,
Por diversão e obcessão.

No nosso cotidiano já dá para entender,
O proposito da vida, de matar ou morrer.
Suas máscaras caem no seu silêncio
Por eu vou, só lamento.

Poucos acreditam em um mundo melhor.
Mas o que nos resta fazer?
Viver? e esperar a morte como todos?

Não, pelo menos eu não.
Eu vou fazer diferente
Eu vou mudar esse ambiente,

Para que no final do dia,
eu irei me deitar,
e terei a certeza absoluta,
que naquele quarto em que eu acordei,
não irei acordar.

Inserida por InsideYourMind

SER NESSE MUNDO

Ser,
ser capaz de superar o que de pior pode nos acontecer
acontece
que nós fracassamos com medo de nos perder
perder
é sempre um ensinamento para o nosso crescimento
crescer
é assumir responsabilidades que nos levam a ter qualidades
qualidades
que nos diferenciam de outros seres
seres
humanos que nos causam espanto e nos acostumamos
costumes
que com uns são tão desumanos, gerando indiferença
diferença
que levam a conflitos
aflitos
agem sem pensar, a consequência é
penar
e nesse mundo vou me acabar.

Inserida por GabrielaStacul

E nesse mundo capitalista, egoísta e cada vez mais díficil de se viver. O amor é raro de se ver, só que procuro fazer dele e acima de tudo com muita Fé em Deus a minha razão de viver.

Inserida por matheusp11

Nossa porque é tão dificio procurar a felicidade e compreensão nesse mundo que por ver de um ponto de vista diferente acaba sendo um coisa estranha que não queria viver e nem ver pelo outro lado que acaba sobrando a tristeza que as vezes por motivos idiotas e inuteis acaba perdendo a coisa mais importante e preciosa nesse mundo que é a amizade.eu sei que os erros que eu tive no passado hoje atualmente tem muita consequencia infelizmente é um fase que não é facil seguir porque minha mente esta subdividida.

Inserida por patrickdesouza

Realista só se ferra nesse mundo, mas pelo menos é o fica mais sábio que muitos.

Inserida por LordArrows

Estou indignada com esse mundo cruel que vivemos, é contraditório mais é assim, nesse mundo não podemos confiar em ninguém, temos que confiar desconfiando, neste mundo da pra contar os amigos à dedo, neste mundo a maioria dos eü ti amo, são tudo mentira, nesse mundo tudo é mais difícil, nesse mundo ninguém é realmente verdadeiro, neste mundo a maioria são todos falsos, e fofoqueiros, sabem de uma coisa ? Acho que não pertenco à esse mundo ! Eu quero viver em um mundo melhr onde só encontre bondade e nenhuma maldade, e um mundo assim só existe no reino do céu !

Inserida por giovannabells

Desconheço tudo que há nesse mundo, juntamente com as pessoas, as desconheço pelo simples fato de não serem o que dizem ser.

Inserida por TatyaneAlves

Nesse mundo de querra encontrar você foi o meu aconchego.

Inserida por LidiaUckermann

Pra mim não existem pessoas loucas nesse mundo. A Loucura é incompreendida, e sempre vai existir alguém nesse mundo que vai compreender você e suas razões.

Inserida por felipealmeidap

100. “A felicidade maior vem lá de cima e às vezes se perde nesse mundo tão injusto, cabe a nós não desistir e sempre olhar para os lados, pois ela pode estar com a pessoa que você menos espera, não espere, corra, seja insistente e quando a chance aparecer agarre-a!”

101. "Farei de nosso amor uma verdadeira máquina do tempo, transformarei seu passado triste na prévia do nosso futuro que será sem dúvidas a felicidade."

102. "Uma fase ruim do amor é realmente idêntica a admiração de um fã pelo seu ídolo, você passa dia e noite admirando tal pessoa e a mesma nem sabe que você existe ou se faz.”

103. "Há muito coisa injusta no amor, até a mais sustentável das relações pode chegar ao fim, sem algum motivo e só apenas pelo fato de ninguém entender o porquê de existir idas sem voltas até nos corações com os caminhos mais fáceis de decorar."

104. "Sem poder te ver, sem poder te ter pra mim, queria que o que aconteceu no nosso passado entre nós voltasse a tona, para me trazer um futuro melhor, um futuro junto a você."

Inserida por Joaopauloow

Nao vale a pena se estressar por nada nesse mundo.......
Pois a nossa vida MATERIAL pode se tornar um Nada.......
Em apenas UM segundo.

Inserida por Marix

Ninguém presta nesse mundo.

Inserida por FellipeLynn

Há tanta gente esquisita nesse mundo, que para ser diferente o melhor caminho é ser igual!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Cresci rapido demais, solto nesse mundo onde tenho travar batalhas por dia, nao me deram um escudo muito forte, foi tipo um de papelão, onde toda vez que ele rasga, eu passo um fita deixando ele mais forte

Inserida por MaykonAraujo

"Pra chegar ao futuro é preciso aceitar, que ninguem nesse mundo é perfeito e o amanhã serve pra consertar"

Inserida por ANDREBIGSTER

Busque pela paz, pois ela é maior justiça que há nesse Mundo.

Inserida por KillerJoker

Não há nada nesse mundo melhor que o amor correspondido.

Inserida por AdelsonJunior

É tanta gente mal educada nesse mundo,que dá até medo de conversar com as pessoas!

Inserida por Fernaanda

Acho que por nada nesse mundo vou esquecer esse seu jeitinho meigo de ser.

Inserida por raniellyferreira