Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
O que eu quero, que busco mesmo, é alguém que acredite em mim e que me entenda mesmo com toda a minha inconstância, minhas intensidades e ansiedades. Alguém que me faça uns cafunés para tornar o meu dia mais fácil, que ouça as minhas reclamações e que me surpreenda vez em quando.
Trabalho em um emprego que me paga um valor que nunca vai me levar a prosperidade. Mesmo assim, continuo lá, sem me capacitar para um emprego melhor, sem me esforçar para uma condição de vida mais auspiciosa, sem ousar, sem agir. Só espero Deus mandar a prosperidade como vi lá naquele grupo em que publicaram fotos de dinheiro apreendido pela polícia me pedindo para confiar nas forças cósmicas e na lei da atração, porque assim o dinheiro vai chegar.
Começa do mesmo jeito, mas depois, após uns instantes, é como se eu tivesse uma chama vida nos braços. E eu só desejo me atirar nessa chama e ser consumido.
A viajante do tempo, Outlander
Isso nunca para? O desejo de ter você? Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo toca-la outra vez.
A viajante do tempo, Outlander
"Bom mesmo é chorar na chuva...
Pois no meio de tantas gotas, as lágrimas se tornam insignificantes"
O movimento progressista que se torna revanchista é vencido pelo inimigo que ele combate, mesmo que esse tenha sido derrotado.
Você sabe, eu viveria uma vida inteira sentindo o cheiro do teu pescoço, e dançaríamos no mesmo compasso como se o mundo todo fosse nossa própria melodia. Te abraçaria como se você fosse a única salvação para todo o pecado que eu sou. Você sabe, por você eu iria, por você eu voltaria. por você eu aguentaria todo o universo desabando o seu peso em meus ombros. Por você eu seria Dante e atravessaria o Inferno e o Purgatório só para te fazer meu Paraíso. Você é minha definição de céu particular.
Trabalhei com uma senhora de sobrenome "Tapioca", isso mesmo! Nada assim tão demais, tanta gente famosa tem nome estranho e a gente nem liga. Tinha outro que respondia pelo sobrenome de "Aranha" , que um dia vi num supermercado e cumprimento-o, naturalmente, em alto e bom som: - Aranhaaaaa!!!!! E o filha da mãe se aproximou todo assim, todo desconfiado, olhando pros lado e sussurrou: - Chama assim não que minha mulher não gosta! Oxi, mas, não era assim que era conhecido, eu hein? E o cara nem ligava antes, era o sobrenome mesmo, tava zuando não, eu juro! Vá reclamar de quem pôs o nome, digo, sobrenome. Outra tinha por sobrenome "Guaraná", tudo a ver, era uma moça faceira, já tinha sido, inclusive, escolhida miss da empresa, outrora, numa festa de final de ano, me contaram. Ah, mas vamos voltar a colega Tapioca, antes que eu esqueça, mania de me distanciar do assunto. Pois é, e que tinha outra peculiaridade, vestia-se diariamente feito uma cigana: saias amplas e longas batendo no chão, coloridas, estampadas, a moda hippie, ops! e até tão usando de novo. Brincos enormes, coloridos, penas, etc. Até lia cartas de tarô, ou tirava essa onda. Olhavam-na com estranheza, no entanto, até já ouvi quem a achasse doida, estranha. Um dia uma novela da Globo exibiu uma novela que contava a historia dos ciganos, atores caracterizados, vestido a moda dos tais, danças típicas, comidas, costumes, etc... Ai as lojas logo passaram a vender as saias da novela, o Camelódromo, brincos, bijuterias imitando, virou uma febre! E consequentemente outras colegas passaram a vestisse igual a Tapioca, que por uma questão de ética vou emitir o primeiro nome comum, igual ao de todo mundo. Gosto de pessoas assim, que se antecipam a moda, que fazem sua própria moda, que são elas próprias, a moda. Que são autenticas, que salvam esse mundo monótono, esse ócio causticante, que estão além do seu tempo sem perceber. Que apenas são o que são, sem artifícios, mesmo sem ser estrelas de novelas, celebridades que calça sandália cada uma de uma cor, pintam o cabelo de azul , vestem roupas extravagantes e ninguém rapara, ou só reparam, mas, respeitam, acham um chame, artistas podem. (24.10.2016)
A Satisfação…
Que bom, é sentirmos a tal em nós;
Pelo seu sentir tão nos consolar;
Mesmo quando de tudo estamos sós;
Mas a tal temos, a nos confortar!
Que bom é seu sentir, quando em nós tido;
Vindo de outrem, por nosso semear;
Devido a tal estar nesse servido;
Por nós a alguém, só para o consolar!
É bom, por ter um dobrado sentir;
Tão tido, no bom dado e recebido;
Tão tido, no receber desse dado!...
Por seu tão bom sentir ser um fluir;
De algo de tão bom para ambos tão tido;
Nesse fluir, em ambos encontrado.
Com Carinho;
Mesmo diante de coisas que machucam e doem na nossa história, percebemos que Deus simplesmente cura e transforma nosso coração.
O espetáculo será o mesmo se somente mudarmos de palco e substituirmos os atores, mas mantivermos o enredo dramático da peça.
Cura-te a ti mesmo determinando sua própria cura, mas lembre-se que antes precisa fazer uma limpeza em sua mente.
Acreditar que tudo, TUDO mesmo oque nos acontece serve pra que evoluamos, é o início pro nosso auto conhecimento e dói, dói muito.
Mas não seria diferente e o maior exemplo são os grandes homens que permearam e permeiam a terra.
A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.
Muitas de nossas cicatrizes somem para sempre, mas algumas permanecem mesmo depois de sumirem, pois estas foram marcadas também em nossa Alma.
Ei, psiu! Você mesmo! Onde você deixou sua alegria de viver? Em qual estação ficou sua magia? Onde você se abandonou?
também o que é esotérico mesmo para os que possuem os dons do espirito e animísticos ficarão perdidos.Nossa realidade é objetiva e material.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
