Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 751929 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Percebi que eu só tenho que confiar em mim mesmo e o resto acontece naturalmente.

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Acabei percebendo instintivamente que eu confiando em mim mesmo eu posso fazer qualquer coisa.

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Mesmo sendo de graça o conselho, o tolo rejeita.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Queria poder gritar ao mundo a minha dor..mas de que adianta...vi todos fazendo o mesmo.

Na verdade mesmo, somos todos assim: A gente só vê o que o coração quer enxergar. A verdade, quando incomoda, a gente esconde.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Temos liberdade suficiente
para escolher até mesmo
aquilo do que desejamos
nos tornar cativos.

Inserida por pirafraseando

Nunca é tarde para sonhar. fale para você mesmo: eu sou capaz, eu consigo!

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Feliz daquele que se realiza, mesmo que esteja em idade avançada, porque nunca é tarde para aprender as boas lições da vida.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

A borracha

A borracha é útil, mas se passada muitas vezes no mesmo lugar para apagar alguma coisa, acaba rasgando o papel. O mesmo pode acontecer comigo se persisto em trilhar caminhos duvidosos. Uma hora ou outra, posso acabar me acabando.

Inserida por Eraldocunha

Minha paz e razão sempre será você.
Mesmo os que virão como exagero ou infame minha paixão, aos poucos compreenderão e irão aplaudir nosso amor e nos enaltecer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

" Oi...sou eu de novo,queria que soubesse que apesar do tempo e da distância ( mesmo que pareça clichê) penso muito, saber de você, saber como foi seu dia , se descansou bem , como vai iniciar um novo dia , saber o que faria hoje , saber seus planos, saber como está sua família , e por mais que possa parecer o contrário, quero que saiba a falta que me faz você em minha vida ".

Inserida por Sidneypinho

Entre o céu e o abismo

Às vezes, é preciso fechar os olhos
para se encontrar consigo mesmo,
encontrar caminhos entre atalhos,
equilibar - se entre o céu e o abismo!

De repente enudecer a própria alma,
reconhecer-se frágil, carente de si...
solitário de um quê a quem se ama,
por achar a dúvida de um existir em ti...

Ao carregar indagações do por quê,
encontraria justificativa o seu íntimo
e por ventura, a lágrima de um vil se!

Daí, se encontrar, se perder ou o se ser,
seria o reconhecer perfeito do que se é
e certamente o reconstruir de um viver!

Inserida por marialu_t_snishimura

Você foi o mais curto e ao mesmo tempo mais extenso amor que eu poderia ter!

Inserida por mariana_oli

Anda pelas ruas é algo que me faz querer viver um pouco mais e, ao mesmo tempo me faz vê uma realidade das ruas que me faz ter muito medo, ver as pessoas fazendo coisas ruins e machucando o outro é algo que me faz ficar desconcertante porque isso jamais poderia acontecer, somos seres humanos e precisamos uns dos outros, pena que isso não é visto dessa forma, precisamos parar e ver o quanto somos forte juntos e não dessa desigualdade, a cidade é linda e cheia de encantos, cheiros e sabores. Vamos nos conectar em uma rede de amor ao próximo.

Inserida por gleisonviidal

Tudo em excesso faz mal, até mesmo falar demais.

Inserida por SrLuz

A vida é mesmo assim. Às vezes ficamos fora do trilho, perdemos o horizonte em busca frenética perfeita. Nós vemos reprimidos diante de situações que achavamos não superar. Julgamos nossa capacidade. Deixamos levar pelo medo, falta de coragem ou incentivo. A vida tem dessas coisas, não é só de maravilhas, ganhos, sorrisos. Viver exige esforço, suor, lágrimas. Caímos, mas temos que saber levantar. Erguer a cabeça e encarar de frente. Você não é o único com essa vontade louca imensa de jogar todo pro alto. É hora de parar, pensar, respirar fundo e sintir a vida te abraçando. Se tiver que chorar, chore, não importe o lugar, quem esteja ao seu lado, chorar alivia a alma e fortalece o coração. Tire força do desanimo, você vai vencer. A vida só está te impulsionando pra receber coisas maiores e melhores.

Inserida por alexseverinof

Nós vivemos de aparência e pelo mesmo motivo morremos.

Inserida por MuriloSodre

“Entre nós
Nem mesmo uma nuvem,
Nem mesmo a paisagem,
Nada mais...”

Inserida por Benevides_Garcia

E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.

Inserida por GilBuena

Bom mesmo é a dificuldade, pois o que é fácil se torna fútil! Lancemo-nos...😊

Inserida por jbx