Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 752094 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Somos como leões quando perdemos a batalha, as cicatrizes nós mostra que mesmo caindo nós tentamos e lutamos.

Inserida por Eueomonstro

Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza
confidenciando a mim mesmo
seus encantos exuberantes

Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida
e tampouco menti junto a ela
confidenciando a mim mesmo
como a beleza jamais morre
mas jaz afastada
entre os aborígenes
da arte
e paira muito acima dos campos de batalha
do amor

Inserida por pensador

O Fato de você estar em meus pensamentos e minhas preocupações, apenas mostra que sou amável; mesmo porque, a chave do meu coração são poucos que a detém.

Inserida por sivi

Amor novo, novo amor


Todos os dias aquele mesmo frescor de algo novo,
Amor novo, no princípio...

Amor tão familiar, tão íntimo, tão profundo... denso... tão vivo.

Amor tão forte – maior que a morte –, sem ele sequer vivo.

Uma sensação intensa, parte de mim, de algo que sou, dos retalhos espalhados que esse amor juntou... tudo se clarificou.

As cicatrizes, esse amor, todas abrandou.

Quisera ter uma caixinha...
Nela guardar com todo o cuidado meu coração
ou colocá-lo em uma redoma...
Seguro e livre da escuridão.
E, amor, nesse imenso caos... descaostizado... és tu um tudo… de tudo um pouco…
em tudo harmonizado.

Amor amado.
Protegido… completamente afastado deste mundo louco.
Um amor… que de tudo de bom me trouxe um pouco.

Inserida por RosangelaCalza

Mesmo que sejamos muito bons em algo, temos que ter a consciência de que devemos sempre buscar aprender mais, para atingir a nossa melhor versão.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

A esperança luta pelo espaço

Fiquei emocionado e nostálgico, é verdade que mesmo diante de um cenário trágico deparamos com vidas e sonhos e alguns anseios mágicos.
Ao povo, ao meu semelhante, é mesmo difícil, medonho, esse cenário caótico de Arroio ao Chuí, meu Brasil, meu Macarani, são questões enraizadas, cada gestão uma manifestação de bofetadas, meu país, meu povo, nação violentada, é triste a elite primata, sei também que precisa se da conscientização popular, mas o poder é da gravata, e o povo pode manifestar.
A paz, a consciência, a luta por uma direção, pelo novo quem sabe talvez, que se levante uma voz prudente e ganhe vez, que o senhor crie as oportunidades, que a direção sob olhar de uma comunhão, que tudo favoreça o semelhante e ainda que não seja o bastante mais e mais pulsadores da esperança, da confiança e perseverança que o amanhã será vivo e o hoje não morreu, embora a opressão tenta enterrar os sonhos e planos da justiça, é no fluir de cada pessoa, de cada palavra e cada pensamento que surja um movimento e um novo momento, governo de um novo tempo seja apropriado para aqueles que respeitam mais que o tempo, as pessoas, gente, povo deste pobre segmento que o porvir pode nascer a esperança do justo julgamento.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mesmo com passos firmes estará sujeito a tropeçar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Até mesmo a empatia carrega sua parcela de interesse.

Inserida por eulirico

O que eu quero mesmo são as sutilezas da vida me tocando com leveza.

Inserida por ednafrigato

Deus te ouve mesmo em meio aos barulhos lá fora,pois é no silencio da alma que ele nos escuta,é através de nossos mais profundos sentimentos que ele lê cada capítulo da nossa história.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Jamais abandone a ti mesmo tua melhor companhia,para viver acompanhada de pessoas que lameiam teus passos te impedindo de florescer.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

De ramo em ramo vou
Florescendo o que tenho de melhor
Mesmo em meio a pedras e espinhos
Escuto o canto dos passarinhos
E um novo nascer do sol
Vou enxergando a vida mais florida
E assim vou vivendo a vida
Com o amor de Deus ao meu redor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Ser autêntico significa permanecer verdadeiro consigo mesmo.

Inserida por carla_pereira

No Brasil, um policial mesmo aposentado corre o risco de ser morto por um bandido. Isto é uma evidência de que no Brasil policiais e criminosos disputam influência e poder sobre territórios e pessoas que os colocam num ciclo de violência que ignora a aposentadoria do policial e a saída do criminoso da vida de crime.”

Inserida por Mario11

Por trás de uma lágrima, sempre haverá um sorriso, mesmo que seja de alívio por suportar a dor!

Inserida por WallaceBarbosa

Eu admiro os inteligentes, do mesmo modo que compreendo o quanto os tolos consomem minha energia.

Inserida por Robisonlopo

Convença os outros da sua imbecilidade, nunca você mesmo!

Inserida por Liandi

Quando eu me for,
mesmo que alguma vez ainda sinta no teu corpo vestígios da minha passagem, o que mais quero é que a minha lembrança se eternize no brilho do teu olhar.

Inserida por RemissonAniceto

Mesmo que exista muitas pessoas más e egoístas, sempre haverá estrelas únicas, pessoas que ainda vale a pena acreditar.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Dentro de uma pessoa
Há racionalidade e emoção
Mesmo que mantendo o equilíbrio
É lógico que um dia
Uma hora ou outra
A balança pesa para um lado
Ou você se emociona
Ou aje como nada tivesse acontecido
Mas como somos humanos
Sabemos o que é viver sentindo

Inserida por CastelhanoWolf