Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Não tem melhor coisa a dizer? Então não cite frases de famosos apenas para parecer mais inteligente. Seja inédito.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
As batalhas da vida são dolorosas mas enquanto a gente tem Deus para nos levantar não à ferida que nos tire a vida. ♡
-Lôh Pinheiro
"Hoje não tem mais volta. Não há mais um "nós" para a gente. E a dor de ter te perdido, dessa vez definitivamente, me deixa à beira da loucura".
Hoje 30 de janeiro é o dia da Saudade..
Saudade justo essa que não tem dia nem hora, aperta o peito até sufoca.. saudade de um amor, de alguém que já partiu ou somente de belos momentos vividos.. Sentimento incontrolável... Trazer várias reação da nostalgia as lágrimas e no fim, em todo dia a um pouco de saudade.
Não se deiche guiar pelo orgulho porque vai perder o que tinha e a chance de ganhar o que tem pela frente. Mas se tomar conta dele, você terá a chance de saber quando e onde aplicá-lo.
A desigualdade entre a mesma espécie pode gerar conflito e guerra.Não tem nada pior.Uma colônia tem que ser unida !
"Você percebe que não tem mais jeito, quando sua escova de dentes já foi substituída por de outra pessoa."
Não vou correr atrás de alguém que não me pertence mais!
Desisto fácil?Não
Apenas não perderei tempo em conquistar alguém inconquistável.
Nossos filhos têm todo o direito de cobrar-nos presença, já que personificam nossas escolhas e não há alegação válida para não dar-lhes suprimento. Mas pais eles não escolhem, e não lhes cabe o dever de dar amor a quem não tenha antes conquistado seu respeito. O que diferencia o pai de fato do pai de direito – bem como o direito legal do moral – não é o ato de se gerar um filho, mas o de fazer-se pai, que é muito mais substantivo e meritório do que o papel de mero provedor.
Não acredito, vai voltar com ele de novo? Se até os carros novos tem test drive, imagina os velhos. Eu estando afim, eu vou fazer quantos tests drives eu quiser.
Tem gente que quer.
Tem gente que quer demais.
Tem gente que quer além.
Tem gente que não consegue viver sem.
Engraçado.
E quem tem...
"As pessoas acham que não tem tempo o suficiente,
Estão erradas,
Mistura acompanhada,
Desejo e ternuras,
Lançando-se hoje,
A uma sepultura."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido