Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 741249 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

O evangelho não deve ser moldado para inserir pessoas, as pessoas que tem de se moldar para se inserir no evangelho.

Inserida por Luizteixeira08

Muito antes de se queixar pelo que ainda não se tem, deveríamos ser muito gratos pelo mínimo que se tem! Pois há muita gente que nem o mínimo ainda tem e são muito mais gratos pelas sobras quando se tem!
(Fatos x gratos!)

Inserida por ProfessorMarcos

O calor não tem valor, talvez uma pedra de gelo tenha.

Inserida por Lemilesi

Tem pessoas que vão viver à mercê das mesmas coisas para sempre.Pois elas não enxergam que a mudança e inovação são necessárias.

Inserida por Plattinno

O paralogismo é o que mais tem em redes sociais. Seria mais fácil o sofismo. Pelo menos não tem burrice embutida.

Inserida por swamipaatrashankara

Essa amizade não tem comparação,
Perto de mim me elogia,
Longe de mim me critica,
Meu amigo camaleão!

Você está bem, não tenho do que lamentar a seu respeito. Te observar tem sido meu hobby preferido. Só peço que não me proíba isso.

Inserida por MaycollLinhares

Se não deu vontade de desistir é porque ainda tem chance !

Inserida por fernando_ramos_araujo

+Q Mestres
O verdadeiro Mestre não tem hora para ser, não há hora para agir como deve ser, porque deve ser, e não parecer ser.

Inserida por FranciscoFontes

É necessário entender que tem coisas e pessoas que não são para a gente.
Que apenas passam por nossas vidas, para nos mostrar que podemos ser melhores. E esses são seus papéis.

Inserida por Elmatarazzo

Tento despertar mais não sei sair do coma...
estou dentro de mundo vazio sem você...
sei que tem outra vida, em outro mundo,
sou reciproco nos teoremas de um sonho,
bem que quis ter teu amor a para um além,
o que tenho é paraíso sem você...
imagens que repetem em memorias quase perdidas.
angustia de viver num pós morte,
a eternidade se arrasta no teu amor.

Inserida por celsonadilo

"Conservadores equilibrados não têm preconceitos, mas pré-conceitos; isto é, conceitos predefinidos!"

Inserida por ProfessorMarcos

Não existem formas para o amor. Ele não segue os planos. Não tem agenda. Não tem tamanho. O amor é rebelde e quando a gente percebe ele está lá. Não existe definição para o amor senão a própria vontade de amar. O amor é amorfo e bobo. Um palhacinho que faz a gente sorrir em qualquer lugar, até onde não deveria. Ele é incontrolável. E quando a gente vê já fez coisas que um dia nem chegou a pensar. O amor existe e está. O amor persiste e vem para somar. O amor é o que existe entre dois corações. É o que faz a pele corar. É a energia positiva trocada entre duas almas. É a sintonia que há. O amor é a espera, a paciência e a esperança. O amor é a compreensão, o entendimento, a tolerância. O amor é a alegria, o sorriso, a bonança. O amor é o cuidado, o carinho, a lembrança. O amor é o que tudo pode curar. É o que todos devemos cultivar. Por qualquer um, a qualquer hora e lugar. O amor se difere do desejo e da paixão, que se estão juntos, tendem a fazer o coração acelerar. O amor é para muitos, é para todos então ame, e deixe-se amar.

Inserida por maluemfloroficial

Tem gente que não consegue entender pequenas frases, é necessário escrever um livro para que entenda uma simples mensagem!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

[...] Tem muito de ti em cada lugar que vou. Não que tenha estado ali, ou tenha ficado qualquer coisa sua esparramada pelo chão, no ar, alguma coisa que te lembre. É que sempre te carrego comigo por onde quer que eu vá, então é fácil te ver até onde não tem você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Opinião todos tem, a sua ser mais popular não quer dizer que é a correta.

Inserida por Wotan888

Não se preocupe,Deus,agi o senhor sabe a hora de agir e sabe de tua necessidade, porém é tudo no tempo q o senhor quiser.

Inserida por Cacio01

Meu positivismo é te querer bem e, têm gente que, ainda, não compreendeu seu naturalismo, é, nosso direito, sem as falácias do egoísmo hermenêutico.

Inserida por ClaudethCamoes

"O problema do dinheiro é simples. Ele é tirado daquele que não tem de onde tirar, e é entregue a aquele que não tem a onde enfiar."

Inserida por CompartilhandoIdeias

Muitas pessoas desmerecem algo não por compreenderem conscientemente de que não tem valor, mas por não terem capacidade de compreender o quanto valioso o é.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp