Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
COISAS QUE O CORPO ENSINA
Quem acha que só pertence ao próprio corpo e não a um corpo coletivo também, então, que se aposente da vida!
Identidade.
Você não é sua maior vitória ou pior derrota.
Você é quem Deus disse que você é.
Você é filho (a) amado (a).
Você não precisar de aceitação, riquezas, status, beleza para exalar a essência que Deus colocou dentro de você.
Lute pelos teus sonhos, bens, história etc.
Mas não se esqueça de que não são estas coisas que te definem como pessoa diante de Deus e diante da vida.
Quem compactua com criminosos é cúmplice das falcatruas cometidas pelos criminosos, não há outro cúmplice de um governo corrupto que o próprio povo que o elegeu dando-o extremo poder sobre si e sobre os demais.
In, avanço descompassado
Auto avaliação
“Não devemos esperar por uma crise para descobrirmos quem e o que é importante para nós”. Porém nem sempre agimos assim, na maioria das vezes só percebemos a tensão quando o conflito já está instalado, aí não temos como pular o obstáculo.
Incontadas vezes não refletimos e nem avaliamos sobre as nossas atitudes e sobre as atitudes do outro em nossa vida.
Sobre o que vemos, sobre o que ouvimos, e se o que pensamos em fazer é realmente aquilo que gostaríamos que também pensassem sobre nós e que fizessem conosco.
Hoje esse pensamento caiu em minhas mãos e sei que não foi por acaso. Então dei-me conta de que fazemos justamente o contrário daquilo que pensamos e que expressamos em palavras e atitudes.
Pense nisso.
"Se a fé que tu serve não ama ela serve pra quem ?
e se Cristo tivesse na terra será que ele rejeitaria alguém ?
a mudança é parte do processo, o real equilíbrio te faz ir além
do seu próprio achismo, do seu fanatismo e do egoísmo de querer buscar só o que te convém"
Atrevo-me a dizer que a principal característica da vida, é a variedade. Pois quem não vive a variedade proporcionada pelo deus Universo, ainda não está vivendo. É com sabedoria que uma das definições de UNIVERSO é: UM em DIVERSOS, DIVERSOS em UM - UNI-VERSO. Aí está a beleza CÓSMICA. Pois COSMOS em grego significa realmente, BELO. Daí a expressão COSMÉTICO; literalmente: produto de BELEZA.
✨💎✨
A paz não pode ser jamais o silêncio da tristeza. A paz é o respirar aliviado de quem entende que pode sair de uma fase vergonhosa e, por isso, continua acreditando e sempre em atividade. Não se entrega a uma vida no piloto automático.
Por vezes tentava me manter aquém,
Mas é impossível para quem sente permanecer alheio,
Não posso fugir, sei bem de onde veio.
Aquele lugar perto do mar não merece meu desdém.
Da distância onde falar à presença me bastava,
O simples estar, era o suficiente, minha saudade a abraçava.
E nem esse poema rápido poderia ser organizado,
Quem dirá dos meus sentimentos, todos exagerados.
Quem muito insiste em você e você não valoriza,uma hora desiste
E se você valorizar esse pessoas que insistiu muito por você no passado, provavelmente ela já desistiu de você.
Ninguém é bom ou mau, o homem é dual, quem acredita que é bom não enxerga sua própria natureza se expressar.
"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."
Quem anda com Deus, não abandona o processo, por causa das dificuldades! Mas se molda, se adapta ao obstáculo, para vence-lo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
