Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Esquece!
Do futuro que padece
Dessa gente que não sabe o que quer
Resplandeça!
Mesmo que seu coração entristeça
A vida pode ser tão linda quanto sua fé.
"Talvez você não realize seu sonho hoje, mas isso não te impede de começar hoje mesmo a construí-lo."
um amor ambíguo não é amor, seria uma especie de nostalgia causada por nós mesmo dentro de um sentimento abstrato.
Não depende de ninguém para ser feliz , basta você mesmo acreditar que vai conseguir vencer cada barreira e da volta por cima , pedras no caminho só serve para ser obstáculos dificultando o seu sucesso .
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Nossa história é incrível e extraordinária, mesmo que as vezes parece não ser tão moderna se comparada aos dias atuais, mas o que não se pode negar é que só somos o que somos, devido termos passado, vivido e criado a nossa própria história, pois a cada capítulo uma nova versão de nós mesmos é apresentada.
Às vezes não estamos bem, mas mesmo assim... colocamos um sorriso no rosto e acreditamos que vai melhorar. E vai!
A Vida não é feita só de dias bons. Mas é exatamente nesses momentos que conseguimos ouvir a voz mais linda que existe dentro de nossa Alma e nosso coração.
Se permita dizer que não está bem quando não estiver.
Se permita ficar bem quietinha quando precisar. Mas acima de tudo, se permita ser Feliz..
Porque foi para isso que você nasceu. E acredite, qualquer que seja a angústia, a dor ou a tristeza, ela também vai passar!
SABE SEU MOÇO
Sabe seu moço, não sei muito da vida, porém mesmo sabendo pouco já saí de muitos lugares sem saída e as vezes até me faço de louco e recomeço a partida quantas vezes for preciso pra sair do sufoco.
Acho que não existe um manual, esse negócio de só querer acertar é coisa de gente anormal, na vida você vai errar, até acho isso essencial, pois aí você aprende a se levantar pra vitória ser melhor no final.
Um jogo que você sempre ganha é chato da gente jogar, a vida precisa dessa barganha pra te fazer querer lutar, pois pessoas que só vivem na manha não vão conseguir se levantar, mas o que perde, mas também ganha no maior nível vai chegar.
Então seu moço, não sei se você concorda, sei que o que sei é muito pouco, com certeza haverá quem dê mim discorda, mas acho que o mundo pertence aos loucos e a quem não tem medo de soltar a corda!
19/06/20
Fechar os olhos , descansar a retina , mesmo sem dormir pode aliviar o cansaço ...
Já não digo o mesmo de sonhar acordado ... a realidade me coloca os pés no chão .
Mesmo assim , com os pés no chão ...sonhar é possível e necessário !
A manipulação e o poder estão ao alcance das mãos;
não que o mesmo não esteja disponível ou acessível a todos;
Apenas porque trilhar este caminho pode ser denso, simultaneamente dolorido,
ainda temos os que optam por estagnar...
Mas o processo pode e deve ser continuo, mesmo em meio a dificuldades, tropeços e luta...
Ainda assim, sempre teremos os optam por jamais saírem do local onde enraizados se firmaram...
Não podemos deslocá-los...
Sim respeitar, somos livres, esta liberdade está diretamente ligada ao simples de existir em mim mesmo.
Solenemente em minha plenitude...
Por mais longe que esteja, mesmo que não enxergue um feixe de luz ou uma saída, não desista!
Continue, mesmo arrastando e sem forças, não perca a esperança. No meio do caminho Deus manda respostas e milagres.
Então, não importa quão distante está a chegada, apenas continue...
Insta: @elidajeronimo
Por alguma razão estamos aqui, não guarde as palavras, elas são essenciais mesmo que ninguém as ouça. Você não nasceu para viver calado, e quando morrer, levar consigo as palavras que enfeitou a vida toda, e não teve coragem de dizer para serem adormecida no túmulo.
Estórias- XXI- Anjo da guarda…
Que bonito foi ver, tal Proteger;
Mesmo nele não havendo, um ver Desse: ANJO;
Que aqui Existiu, pois cá não houve, arranjo;
Daí tal dar, pra sem O ver, tão ver!
Chamarmos a tal dar: que grande sorte;
É algo, mui natural, pra nós;
Devido a ser um dar, de tirar voz;
Tal como, ELE em tal retirou: a da morte!
Por isso, leitor deste meu poema;
Mesmo O não vendo, cola-O na memória;
Por acredita, esse ANJO bom; EXISTE!!!...
Logo, crê NELE, e também Na Suprema;
Divindade invisível, para a história;
Mas VISTA: em esta estória, em que O não viste.
Obs. (Ver vídeo impressionante na minha cronologia ou página do Facebook)
Com Fé e Alegria, pelo visto em tal;
Talvez você não possa imaginar, mas toda vez que eu mim conector, com você ,mesmo em uma linha distante. Meu coração está a saltitar tanto que acho que vai sair pela minha boca..
G
Trate sempre as pessoas bem
Mesmo elas não se importando ou nem precisando de você
Pois um dia que elas vão entender o seu valor
E quando elas te procurarem
Você não vai poder corresponder o que você já fez por elas antes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
