Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que você esteja enfrentando uma série
de problemas, não desanime! O desânimo só irá
deixar você de baixo astral e ficará mais triste ainda.
Anime-se pois todos os problemas tem solução.
Dê tempo ao tempo e tudo se resolverá!
O mais bonito de conversar com Deus é que com ele não precisamos mostrar o que não somos, nem mesmo se quiséssemos conseguiríamos tal intento.
E não existe coisa melhor, é só fechar os olhos e se deixar levar, ele nos conhece tão bem, que dispensa palavras, basta estar de coração aberto.
Se deixe voar.
Se dê asas de novo e sinta-se anjo mais uma vez, com suas asas translúcidas.
Deus é bom, só ele pode nos fazer lembrar de nossa divindade.
Coisa de Pai Eterno.
A vingança tarda, mas não falha, e ela é doce e amarga ao mesmo tempo, como uma taça de vinho tinto seco nas noites de inverno, tanto arrepia quanto satisfaz, mas te entorpece e te envenena, fazendo você querer aquilo cada vez mais.
Há tanto tempo tenho
te amado e mesmo
distante, nao penso
em te esquecer.
Nossos caminhos
ainda vai se cruzar
e eu te amarei
com mais
intensidade...
Indireta nunquinha, são frases,pensamentos algo para se refletir e mesmo assim as pessoas não intendem e acham que esta acontecendo com a gente .
Não há ato de amor mais lindo que ninguém concordar com ninguém e mesmo assim todos continuarem em paz.
Escrevo...
Não sei escrever poesias de amor,
mesmo que eu o sinta.
Falo sobre o cotidiano:
Um gato que morre,
um enfermo que sofre,
um casal de namorados que passa,
os dias que voam...
Nem sempre escrevo sobre mim
e jamais para ferir os outros.
Cika Parolin
Não deixe "nunca" para lá, o que pode te fazer feliz, mesmo que seja um momento, pois não nascemos para sermos eternos.
Mesmo cansados e desanimados, não podemos parar, pois é preciso energia para fazer a vida pulsar. E mesmo que tropeçamos pelo caminho, basta apenas um fôlego novo, para levantarmos e começarmos mais uma vez.
"Seja você mesmo,mas não o mesmo sempre; Aprenda com os outros, mas não queira,nesse processo,tornar-se uma cópia de ninguém..."
Não seja tão rígido consigo mesmo.
Algumas coisas você só irá aprender, quando estiver pronto para ensinar.
Me sinto mal de fato
Por sentir falta do teu afeto,
Mesmo que eu não adimita
O fato é que quero você para mim
No beijo, no feito, no afeto e no ato.
Quantas vezes já não escutei me dizerem:
-Seja você mesmo!
Ao ouvir isso, pode-se fazer uma conclusão superficial, a de que sermos nós mesmos é a solução para todos os nossos problemas. Mas ser si mesmo, ironicamente, não depende só de nós, não depende apenas da nossa força de vontade. Ser si mesmo depende da vontade de outros. Dessa forma, o medo fala mais alto do que aquela nossa força de vontade, agora ofuscada, e esse sentimento de impotência é como um tampão na nossa coragem e impede nossa essência de sair pura e verdadeira. Com esse acúmulo calado de verdadeiras essências, nossa mente se cansa, nossa coragem já se encontra trancada a sete chaves, e é difícil atingir a meta que deveria ser nossa solução.
Porém, às vezes, a vida nos dá chances de recuperar nossas forças e precisamos de atenção para perceber esses momentos. Precisamos erguer a cabeça e engolir tudo que faz mal, colocando pra fora tudo que faz bem! E se for necessário uma ajuda pra te levantar, eu serei a sua, sempre!
Entre muitos, entre tantos, ela sentiu que podia. Mesmo assim, não quis apoderar-se da ideia de possuir aquilo que estivera perdido há muito tempo. De vez em sempre, ria. Esqueceu-se das normas. Não colocou na balança e nem rotulou seus sentimentos. Ela só queria ser.
Não é vergonha olhar para você mesmo e falar: eu estou errado. Oque nos envergonhá é o orgulho de querer esta sempre certo.
Se for para ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que não agrade ninguém, e que não seja o mais popular da cidade . Se for pra ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que o sapato esteja rasgado, a camiseta suja, o calção furado. Se for para ser alguém, seja você mesmo . Mesmo que a carteira esteja vazia, a casa falte comida. Se for para ser de alguém, seja de você mesmo. Mesmo que a solidão venha de manhãzinha, e a mente esteja sozinha. Se for ser bom para alguém, seja bom para você mesmo. Mesmo que isso não agrade o vizinho, muito menos os poucos amigos, tão pouco ninguém. Mesmo que você permaneça distante de todos e de tudo, você vai ser exatamente um tudo, se fizer por você, e viver . Sem permissão de influências alheias, e muito menos da sociedade medíocre . Mesmo que o conjunto não forneça a harmonia, a melodia de uma nota só, faz som. E no fim de tudo , o prazer de ser você mesmo, será galgado para todos , como um exemplo de carácter único, num mar de igualdade absoluta , de meros mortais.
esteja bem consigo mesmo,com o seu vistir.a moda é o que queres ser,e não a imitação profunda.sinta se confortavel e segura quando vistida assim voçe vai impor.Theo Zanda
"Amor é coisa que vem, fica e não deixa a gente se sentir sozinho, mesmo quando há distância física no meio".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
