Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Declaração silenciosa
Obrigado você em uma situação incomum nos si conhecemos e você entrou na vida nos dois jogamos limpo um com outro eu já sabia que viemos de mundo diferente na situação normal nós não nos conheceríamos nunca fui enganado as coisas que foram feitas sempre de coração mais mesmo assim obrigado por preencher um pouco deste coração que não tinha sentimento e você foi umas das únicas que tirou algo a mais que uma lembrança uma vontade de te encontrar , mais como tudo na vida acaba com isso uma das únicas parte que sentia algo fora arranca e que sobrou não posso te disser que e sentimentos mais agradeço por está ilusão que pode se dizer que foi igual a um sonho de uma noite de verão. Tudo sempre e finito como as estrelas que um dia não brilha mais como sol que um dia não aquecerá mais ,acabou entre a gente pelo menos eu admito e agradeço por ser sincera com a minha pessoa e não me enganar com discursos vazios não te culparei pós nem eu e você prometemos nada e me dedicar por está causa foi porque eu quis. E você sempre estará nesta parte arrancada do meu coração que passaste aqui e não sobrou mais nada
Sempre continuarei agora mais vazio pós tem menos um pedaço que ficou para você.
Mesmo que não ligue ou se importe por ser só mais um obrigado por fazer parte deste curto período mais feliz de um devaneio de um louco que despreza agora ainda mais o amor.
Traição, TRAI + AÇÃO, seja no pessoal, profissional ou nos negócios.
É um ato de sabotar a si mesmo em primeiro lugar e depois aos demais com atitudes consciente ou inconsciente. Busque ressignificar e não perca energia e tempo nisso em sua vida, não vale a pena. Perdoa, isola e segue em frente.
Troque "Trair" por "Solu" + ação!!!
A vida é ter firmeza nos passos. Seja dono de si sem cair. Torna-se aquilo que deseja. Ame-se, valorize o seu tempo. O primeiro lugar sempre será almejado por todos, mas apenas os melhores alcançam.
Autoestima como estação
Autoestima pode ser definida como a estima de si
Autoconfiança é ter clareza das próprias qualidades e
Julgamentos, definidas as capacidades
Diretamente proporcionais ao grau de segurança,
Narcisismo e egoísmo do ser humano
Ao confiar nas minhas habilidades,
Qualidades de julgamento e
Convicção de ser capaz
Confio em mim, me cuido e ofereço
Os meus dons ao mundo do
Jeito que sou
Ao refletir internamente concluo que
Autoconfiança é a estação de partida
Autoestima a estação de chegada
De ser feliz, de fazer feliz.
Para promover mudanças significativas na sociedade, é preciso primeiro olhar para dentro de si mesmo e refletir sobre suas próprias ações e pensamentos. Somente quando nos tornamos conscientes de nossos próprios preconceitos e limitações, podemos iniciar um verdadeiro processo de transformação e sermos agentes de mudança positiva no mundo ao nosso redor.
Assim como o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, aqueles que o cobiçam trazem para si, desgraça, maldição e desonra, justamente por não saberem que não se pode amar a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo.
O processo por si só, vida, já nos traz inúmeras respostas, mas será que estou questionando o suficiente para ligar as informações? Prefiro água fluindo do que empoçada.
VIII
(...)
Toda essa angústia é uma noção de si e do seu tamanho no mundo.
Anime-se, meu amigo!
A desilusão faz a vida.
na relação, quando ambos deixam de cuidar um do outro para cuidar de si mesmos, é melhor ir embora. em guerra de egos o amor nunca se ancora.
Por amar além de si mesma
Nasceram-lhe rosas nas mãos
Na copa da flor - o perfume
Nas hastes - a ingratidão.
Amou além de si mesma
Foi essência, raiz, foi luz,
As rosas - deu-as sorrindo!
Os espinhos - pôs em silêncio
Nas mãos justas de Jesus...
Quando você começar Viver pensando em si próprio primeiro, você vai sacar que poucas pessoas de fora entendem o que realmente você pensa. Só assim será realmente feliz.
Quieto...
Parado...
Olhando...
Pensando...
Oi!
Oi?
Você...
Tá, já percebi.
Da pra reparar que o silêncio... Tá.
Me deixa te contar sobre meu dia?
Tá um tanto quanto complicado.
Os pensamentos fervilham aqui,
E os sentimentos...
É...
Tem tanta gente tão cheia de opinião por aí.
E aqui, também.
Ter opinião sobre tudo deve ser uma maldi...
Tá, já entendi.
Ssghnn (respira)
Silêncio... Shhh!
Ele fala demais, é grande demais...
Será que todos os silencios são tão
barulhentos quanto esse?
Oi?
Quieto...
Parado...
Olhando...
Pensando...
Nada contra a FÉ, porém a FÉ sem a MORAL e sem a ÉTICA é altamente DESTRUTIVA para si e para outrem.
Moral = costumes.
Ética = é um comportamento moral individualizado racionalizado!
As flores
E seus perfumes
Me lembram boas amizades!
E um bom dia
Acompanhado de pOeSiA
Multiplica muito a nossa alegria!
***
Quando amamos um amor em chamas
Esquecemos de amarmos a si próprio;
O amor só é amor quando é correspondido ao nosso;
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
