Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Você cativa quando...
Elogia sem motivo
Agradece pequenos mimos.
Dá a mão e afaga,
Toma pra si as dores
e exulta nas alegrias de outrem!
Você cativa quando...
com olhos condescendentes,
pisca diante do erro dos amigos...
e sorri um sorriso franco
em face a seus acertos...
É tempo de praticar o desapego...
O que sei...
compartilho...ensino...
Agradeço e aplaudo!
A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.
Ao renunciar o meu amor,
Você destruiu a si mesma.
Pois a única coisa que
eu tinha em meu coração era você
Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!
Palavreando
O que são palavras?
Como são formadas?
São apenas letras embaralhadas?
Ou meras sílabas ajuntadas?
Palavras...palavras?
Gostaria de saber explicar
Mas como não sei o que são
Apenas posso falar
Gosto de expressar
O que sinto com palavras
Palavras para expressar a dor
Mas também para o amor
Paz é o que queremos
Amor é o que desejamos
Liberdade é o que sonhamos
Ah como é bom sonhar!
Viver é uma arte
Rir é o melhor remédio
A vida é mais colorida
Se você estiver por perto!
¿Qué hago?
¿dónde estoy?
si mi corazón se da la vuelta,
si me engañas ... como tú.
no quiere obedecer!
dice en voz alta su nombre ..
¿hasta cuándo?
..
Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.
Crer num ser invisível que te ajudara a resolver todos os teus problemas é deixar de crer em si mesmo e no teu potencial.
Aqui ninguém te cobrará dízimo, ninguém irá te julgar e cabe a você ficar onde está ou se libertar dos dogmas que te prendem.
Para ver la salida del sol ...
Si andamos caminando de la mano ...
Para pasar el tiempo, no sé.
Pero es para ver la puesta de sol, tal vez
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...
Fazemos parte de um todo
repleto de mistério..
Onde o verdadeiro homem si descobre ???
quando senti o temido amor eterno!!!
Poesias Em Telas
A arte
de escrever
poesias em telas...
Faz-me ver,
que as imagens por si só...
constroem todos
os poemas das nossas almas,
com perfumes e cores.
Sem que seja preciso
usar palavras!
Vejo os versos,
intercalarem por
entre pétalas das rosas,
fazendo um convite aos beija-flores.
E as rimas,
são arquitetadas
em canteiros de jardins,
da alma dessa linda pintora,
Roberta Moreira!
As vezes procuramos tanto para encontrar a felicidade que esquecemos de olhar para dentro de si, enxergar que não existe culpado além de nos mesmos pelo que temos e somos.
Somos aquilo que desejamos ser,o que a vida nos traz é somente um espelho de nossos sentimentos.
Por maiores que sejam as dificuldades, por maiores que sejam os medos, não devemos nos entregar ao que não nos engrandece.
Nossos sonhos,nossas metas, nosso futuro só cabe a nos mesmos defini-los.
Doce loucura
Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
