Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747436 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quando você distribui sorrisos está
compartilhando o melhor de si.
sorriso é a expressão da alma que se
desenha no pulsar do coração.
Quando você sorri teu ser acorda, tua
alma alegra-se e teu coração experimenta
a felicidade.

Inserida por AnaStoppa

Tantas pessoas sonhando com a sinceridade, mas mentem pra si mesmas, quando a verdade é aquilo que elas não querem ouvir.

Inserida por pereko

O poeta pode ser abandonado pelos amigos, mas nunca por si próprio.

Inserida por DANIELBUENO

"O sonhar é dormir abraçado com a esperança deixando fluir o melhor de si."
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

O amor em si e dor, a dor de estar verdadeiramente vivo.

Inserida por Chicomarufo

“desprezar alguém que te quer bem é desprezar a si proprio(a)”.

Inserida por EliardoOliveira

TODOS SERÃO INOCENTES! ATÉ QUE, POR SI MESMOS PROVEM O CONTRÁRIO.

(Andy Souza)

Inserida por souzaAndy

Ninguém se conhece tão bem
como aquele que mais
desconfia de si próprio. Pois nos retarda a fixação do amor

Inserida por JumaPTA5

Pessoas vazias e que se acham cheias de si, me façam um favor: esvaziem esse ego banal de vocês e não venham encher a minha paciência.

Inserida por ThalytaMelgaco

Eu sou tudo para você
quando você me encontra.
Sou teu coração que ri,
teus olhos que falam em silêncio,
sou o mais forte dos sentimentos,
sou o teu alimento
e me chamo,
amor...
do meu poema - Amor

Inserida por erotildesvittoria

“Cada vez que você é honesto e conduz a si próprio com honestidade, uma força de prosperidade impulsionará você em direção a um grande sucesso. Cada vez que você mente, mesmo uma pequena mentira inofensiva, existem fortes forças empurrando você em direção ao fracasso.”

Inserida por CristovaoEvelazio

O coração é precipitado às vezes, quer agir por si próprio, mas aprendemos que devemos esperar confiantemente naquele que nos deu a dádiva de viver.

Inserida por Juuhfelix

--Nunca pensei que sentiria tanta falta de presenças, de cheiros, de abraços, de sorrisos, de uma simples ligação, só pra dizer: você existe, eu me lembrei de você, Feliz Aniversário!

Inserida por servamara

Observei uma mulher,desprovida de qualquer sentimento de amor por si mesma.Estava entregue ao vicio do seu corpo, não sei dizer como...ainda conseguia cambalear pelas calçadas. Minha alma gritou por socorro...Socorro meu Deus!
Mas... só observei e passei.
No seu ventre,pulsava um coração pequenino,fruto do instinto animal do ser humano.Pai qualquer um.Talvez foram tantos ,não saberia dizer qual foi.Percorria pelas ruas como animal no cio,sem se dar conta que ainda era uma pessoa.
Pobre criança,que ainda não nasceu.Sua mãe lhe esqueceu .
A sociedade lhe condenou.
Gerado foi para trilhar por caminhos tortuosos.

Inserida por filosofand

Vivemos num mundo em quer a nobreza nunca existio, mais si a humildade. ''Pequenos vaciilos , grandees estragoos''

Inserida por Laskyfrases

O poeta de tanto mentir o seu próximo, acaba também
De mentir a si próprio chegando a acreditar em suas
Próprias mentiras.

Inserida por 1234578

Êi menina, acalma essa alma que desespero nunca resolveu nada. As coisas por si só ajeitam-se. Quando menos se espera a resposta vem... e pode surpreender.

Inserida por alessagrocha

`Perdono... si quel che è fatto è fatto io però chiedo`,
preciso do teu perdão
pra ter paz no coração
pra seguir sem medo.

`Dire che sto bene con te è poco
Dire che sto male con te.. è un gioco!`

Não quero amanhã acordar
e não mais te encontrar.
Não quero sozinha
por este mundo louco vagar...

Perdão, preciso do teu perdão
pra não morrer de solidão.

Inserida por RosangelaCalza

A importancia de cada um.

Eis um mundo cruel,
cada um por sí,
e todos por ninguém.
A morte é anunciada
sem a menor importancia,
a saudade de poucos
é ignorada,
o sentido de desaparecer,
parece não ser notado
pelas pessoas que o veem.

Abram os olhos,
e percebam,
que no mundo ao redor,
as pessoas, e seus feitos,
estão sumindo,
e não a importancia.

Vejo risadas,
enquanto a choro,
a tristeza fica,
e inunda o coração dos poucos,
que a sentem.

Abram os olhos e os corações,
se ponham de luto pelos poucos.

Pensar que é único,
que é o centro,
qualquer um pensa,
perceber que a vida é muito mais,
do que você,
que todos sentem,
que todos vivem.

Nunca vai acontecer comigo,
ganhar na loteria,
ou algo impossivel,
mas quando acontece,
tem que acontece com alguém.

Quando perceberem isso,
talvez assim,
o mundo mude,
e mude também,
o coração das pessoas.

Inserida por bear89

Eu ando tão infeliz, sufocada em malditas lembranças que diariamente reabre feridas. Ah, João, eu sinto tanta raiva de não conseguir te perdoar. Dói tanto aqui dentro. Eu não tenho dormido direito. Meus pesadelos estão frequentes. E não há esforço que eu faça, que eu consiga de fato de perdoar. E eu quero tanto João, tanto. Quero me livrar do fantasma que você se tornou na minha vida, quero viver minha paixões e quem sabe João, retribuir um desses carinhos que eu recebo em uma esquina qualquer. Nesse momento eu sinto um nó na garganta, dá vontade de te ligar e te falar tanta coisa, falar das coisas que você jura que eu não sei, das minhas mágoas, de quanto você foi a maior decepção da minha vida. E não era mera expectativa João, você já foi um bom rapaz, decente, confiável. Você mudou João, abriu uma porta pela qual eu passei e nunca mais consegui entrar de volta. Eu venho sempre nela, fico perto de você, mas nada mais do que isso, as vezes eu te olho pela janela mesmo. E João, enquanto eu tiver essa mágoa, o meu ódio e meu suposto amor estarão aqui. Me corroendo feito ácido, estragando meus dias e impedindo minha evolução. Eu te odeio tanto João, tanto. Eu te amo tanto, João. Você deveria morrer, ou eu deveria morrer.

Inserida por Raileza