Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Não tem nada mais estimulante pra quem gosta de escrever sobre a vida,do que um amor não correspondido.
As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho
São tantos os problemas, tantas as preocupações... Quem não os tem?
Contudo, não deixe de viver!
A cada passo dado, seu trajeto fica mais curto!
Já quis ver o céu lá de baixo
Colher ,quem sabe, quimeras no chão ...
Mas tem jeito não
É aqui sentada na lua
Que sou minha dona e
navego em paz
e silente
numa doçura de canção.
Quem vive a doçura e o encanto da alma não compreende os que não têm sonhos, notadamente quando se é cheia deles.
Quem tem dúvida, leu pouco. Quem tem certeza, leu apenas o prefácio. A pergunta não existe para estabelecer a verdade, mas para buscá-la.
Desperdício
Sabe o que é desperdício?
Você ter um coração, cheio de amor.
E não tem pra quem dá.
Tudo com medo de amar e se machucar.
Entre de cabeça.
Mergulhe, volte a ser criança.
Criança não tem medo.
Ela aprende.
Tire suas próprias experiências.
Viva cada segundo...
Sem desperdício.
Ame e não tenha reservas pra amar.
Porque o bem maior dessa vida.
É amar e deixar que teu próximo.
Também possa te amar.
Meire Perola Santos
13/05/2015
Hora 07:13
Quem tem um bom coração
pode sim se entristecer com algumas ingratidões...
Mas que isso não seja motivo para se deixar abalar
naquilo que há de melhor em sua essência.
Cika Parolin
Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade.
É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para o Fulano às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.
CABEDELO - PB
Não tem lugar mais bonito
quem duvida venha ver
como é lindo o sol nascer
e se pôr no infinito
a beleza dando um grito
pra dizer onde é que mora
quem tá longe venha agora
que essa terra quer revê-lo
quando Deus fez Cabedelo
o rascunho jogou fora.
Olha não
E querendo
Forçar nada nem
Nada de mais
Mas sei la
Quem sabe o
Destino não tem
Plano pra gente ?.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
