Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Viver em um mundo onde as pessoas valorizam a aparência e da essência não é fácil, pois a maioria das pessoas vive apenas da aparência cercada de gente hipócrita, sem conteúdo, pois o que importa para elas é a posse!
A solidão só vai acabar quando encontrarmos alguém em quem possamos confiar de verdade, confiamos na alma e não na aparência. Não há mentira, e não há necessidade de parecer quem não somos, porque isso é hipocrisia.
A verdadeira liberdade de uma pessoa está em ser leal a si mesma, ou seja, ser você mesmo diante de todos, sem usar uma "máscara" e sem truques para fazer com que os outros a respeitem e valorizem.
A essência é invisível a olho nu, quem realmente ama transcende a aparência, e é isso que é amar a essência.
É essencial aceitar o outro do jeito que é, com suas características gerais, sendo ela a fisionomia ou a mentalidade.
Não traia por nada, mesmo que seja forte o anseio,
Resista à tentação, evite o rancor e o receio.
O tempo é senhor da verdade, desvenda a trama e a farsa,
E o que era desejo se torna culpa e amarga cicatriz na alma.
Tudo que se almeja, lembre-se dos perigos da faca,
Seu fio traiçoeiro corta ilusões, fere a alma e a ataca.
Tanto corta que a dor se torna profunda e dilacerante,
Deixando marcas que o tempo não cura, apenas torna mais cortante.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Você não é obrigado a ser do jeito que os outros esperam que seja e nem precisa concordar com coisas que não condizem com suas crenças e valores.
Mesmo que a vida seja difícil e
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e
os dias não lhe tragam paz
Mesmo com tantas provações e
dores inquietando sua calma
Mesmo com feridas
amargando a sua alma
Mesmo com tropeços
nas pedras no caminho
vez em quando
Mesmo quando sentires solidão e
saudade de um alguém
quando lhe amando
Não te atormentas tanto ...
Mesmo com os pés exaustos e
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o)
e desarmada(o)
Mesmo que haja
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida
Mesmo que não encontres mais saída...
Eu te desejo por perto
Deus
Fé
Luz
Esperança
Sabedoria e Calma .
Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.
Ninguém é igual , você pode encontrar alguma semelhança de alguma forma , mas não chega a ser igual...
Já ouviu essa frase? "Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar".
Pense no meu ponto de vista , se uma pessoa te magoou uma vez , não quer dizer que é obrigatório você se magoar outra vez..
O amor é como uma fogueira que nunca apaga, fica na espreita , até alguém por mais lenha , e continuar com o fogo...
Permita-se sentir algo novo, abra seu coração , permita-se amar , e ser amada..
Uma palavra tão forte , e tão linda que se chama amor , que tem um poder tão grande de tornar alguém feliz, não tenha medo de amar, deixe essa sensação fluir..
Uma dia , pode ser amanhã, daqui a 20 minutos ou agora mesmo , tudo depende de você , a felicidade tá bem na sua porta, só esperando você deixar entrar...
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Se a PÁTRIA amada não quer EDUCAR,
Eu vou APRENDER mesmo assim;
Se a VIOLÊNCIA insistir em ferir,
Mesmo assim eu vou AMAR;
Se as DIFERENÇAS não procuram PAZ,
Eu vou tolerar para evitar DOR...
Eu quero AMOR;
Eu quero VIVER...
Quero ser FELIZ.
"E mesmo que não se goste mais, tudo o que é sentido de forma tão forte, jamais será arrancado do coração e nem apagado da memória de quem um dia amou de verdade…"
Perdido em nós mesmo
Procurando em meio à multidão, aquilo que não sei o que achar, mas convicto de que em algum lugar está. Por onde anda as duvidas que rodeie tanto a vida do ser humano, qual a direção certa, para que lugar deve segui.
“Sem direção perco minha razão
Sei aonde é meu lugar
Amor eu vou pra rua
Sem direção perco minha razão
Hoje a noite não tem jeito”
Numa direção sigo caminhando, rumo a um destino incerto, em saber o que esperar de tudo o que se tem a ganhar ou ate mesmo a perder, sem olhar para os lados, sem ao menos querer ouvir de alguém que certo caminho deve seguir.
Mas aquela direção cujo meu coração bate de forma alucinante, sem saber o porquê tanto quer ir, mas a única maneira de saber, é apenas indo em frente.
O medo de chegar ao tal inesperado lugar da vida faz acreditar que posso encontrar em mim mesmo, meu destino.
“Eu meio que não tenho nada, aliás, o que eu tenho? Hein?
Eu não vou comparecer se eu não puder suprir
Eu não vou te prometer se eu não puder cumprir”.
Então seguindo ao caminho desconhecido para descobrir quem sou EU.
Jonatas Ladislau
Milagres acontecem mesmo quando não vemos.
Basta que creiamos.
Acordar, já é um milagre!
Que possamos agradecer todos os dias.
Posso ter mudado diversas vezes meus caminhos, mas meu objetivo sempre será o mesmo.
Não importa como ou quando chegarei lá, mas sei que vou chegar.
E mesmo que da sua sacada não puder ouvir
E mesmo que de seu quarto não puder refletir
E mesmo que de outra pessoa não sentir
Eu estarei lá escrevendo um rio de sentimentos, para que você possa os ler e ouvir, refletir e sentir
E se cada palavra que eu escrevesse saísse um sorriso e uma fagulha de felicidade? Eu terei cumprido meu papel.
Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.
Mesmo que a vida seja difícil e
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e
os dias não lhe tragam paz
Mesmo com tantas provações e
dores inquietando sua calma
Mesmo com feridas
amargando a sua alma
Mesmo com tropeços
nas pedras no caminho
vez em quando
Mesmo quando sentires solidão e
saudade de um alguém
quando lhe amando
Não te atormentas tanto ...
Mesmo com os pés exaustos e
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o)
e desarmada(o)
Mesmo que haja
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida
Mesmo que não encontres mais saída...
Eu te desejo por perto
Deus
Fé
Luz
Esperança
Sabedoria e Calma !
Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
