Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
" a verdade é que devemos analizar quem merece nosso amor, quem merece nossa dedicação. Valorize quem estar, a todo momento, contigo. "
"Ó beleza! Onde está tua verdade?"
Estás nos olhos de quem vê...
e na alma de quem sente
no ar que você respira
está na tua vida...
através dos teus olhos.
200 km é pouco pra quem ama; 400 km é pouco pra quem ama; 1000km é pouco pra quem ama. E 2000km? Creio que ainda é pouco.
Vai passando o tempo e certas coisas já não fazem tanto sentido se não tem com quem compartilhá-las.
Sentir todo mundo sente
Quem nega apenas mente
Impossível não sentir
Nem que seja lá no fundinho
Sempre tem um cantinho
Reservado para sentir
Seja o que for
Seja amor , seja dor
Mas ninguém é desprovido disso
Embora muitos quisessem
Não se pode controlar
Apenas fingir que não há
Nele tal coisa semelhante.
Iai invisto em você ou não ? alguen me ajude a tomar essa decisão, ja não aguento mais, pra quem entrego o meu coração ?
A inspiração veio da solidão e a rima a vida ensina, nada temo isso tem seu tempo, mais não sei quando sera, só me resta esperar
As vezes os seus problemas são quase inexistentes perto de quem realmente tem problemas de verdade, mas só você sente a intensidade que eles possuem de te atormentar, independente de quais sejam.
Como a maioria das mães,olho para você com a incógnita , quem é este ser ,dona de uma personalidade tão forte, de uma auto estima invejável, ao mesmo tempo se fazendo tão criança e instante depois ,se fazendo de adulta, precisando ser mais maleável consigo mesmo e com a vida.
Continuo enxergando a mesma Ana,dos grandes olhos pedindo tudo o que via pela frente,mimada e dengosa,(mimosa),mas o tempo passa, até para aquela princesa que queria o sapatinho de "cristal" ,que se vestia e se achava a própria, de coroa e cetro. Boa infância,cheia de sonhos ,e quero que, todos se realizem.
Amo você, como você é,lembre-se sempre disso.Feliz aniversário.
XXIX Porque quem tem informação
Ficam de braços cruzados
Fingindo que é normal esta situação
Rindo destes míseros explorados.
O tempo passou,
Você se escondeu,
Aonde esta sua luz?
Para aonde foram seus amigos?
Quem é você?
A tempestade parou.
Chegou a hora.
Mas sua meia verdade
foi o que te levou para o outro lado.
O impossivel virou brincadeira,
eo que era rotina agora é bobeira
Como você se sente?
Quem te faz bem?
É tão estranho
Pra onde foram nossos objetivos?
Tudo tão facil,
se torna cansativo.
Não podia ser assim!
Era tudo tão diferente
quando a gente era inocente.
-Eu tenho medo.
Mas a vida continua,
Muito para poucos,
Pouco para poucos.
A melhor coisa que podemos fazer por quem amamos, é simplismente mostra-las o quão grande é esse amor. Isso só ja basta para um coração correspondido.
Se você acredita em seu proprio sucesso,não olhe para trás,continue batalhando,e quem quiser destruir seu brilho,lembre -se que você é mais forte.
Quem chama o povo de burro nas decisões que ele toma no campo eleitoral não conhece como é burro, incompetente ou maldoso quem fornece informação para a tomada de decisão dele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
