Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Gosto de quem olha nos olhos, de quem se interessa pelo o que não lhe diz respeito, de quem se preocupa pelo o que não é de seu direito. Em tempos em que quase ninguém é empático, só mesmo agradecendo àqueles que sem muito esforço percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos imobiliza, e apesar da urgência do dia a dia conseguem nos dedicar um pouco de tempo, e que sem desculpas de alguma maneira, sempre insistem conosco.
Olhe pra si mesmo e responda
Quem é você?
Quem foi você até hoje?
Quem você quer ser a partir de amanhã?
O que você fez para ser o que você é?
Por onde andou, por quem lutou, qual a razão do caminho escolhido?
Valeu a pena? Vale mesmo a pena?
Daqui a 10 anos vai sentir orgulho do que você será?
Muitas histórias fazem o mundo.
Poucas te descrevem.
Nada além do que você escrever vai se tornar a sua.
Não perca seu tempo existindo para ler histórias, perca-o buscando um bom final para as suas.
Eis que lhe pergunto (de novo) -
Quem é você?
-TGMS, 2017
Se dedique, se doe as pessoas que são importantes na sua vida e pra você, quem você deseja manter por perto e quer ver feliz. Não se preocupe se vão se dedicar de volta, cada um da o que tem. Dando o nosso melhor, espalhando; alegria, simpatia, boas vibrações, pensamentos positivos, tirando um tempo pra bater um papo e saber como o outro esta, é certo que seremos gratificados com tudo isso de volta. Não importa quantas pessoas correspondam seus atos de amor, amizade e simpatia, faça sua parte você, doando-se sempre de forma sincera nas sua relações de; amigos, família e amores.
Quando falar com alguém, olhe nos olhos e converse com quem está dentro dela, tenha paciência e empatia com o externo, as dificuldades e história de vida de cada um os levou pra dentro de si em estágios diferentes, cada um mais interno que o outro mais fechado ou mais aberto. Tenha interesse real nas pessoas ou abra caminho pra que achem alguém que se importe.
Inspirar pessoas é a missão de todos nós, sem excessão, assuma e seja feliz na felicidade do outro.
Quando falar com alguém, olhe nos olhos e converse com quem está dentro dela, tenha paciência e empatia com o externo, as dificuldades e história de vida de cada um os levou pra dentro de si em estágios diferentes, cada um mais interno que o outro mais fechado ou mais aberto. Tenha interesse real nas pessoas ou abra caminho pra que achem alguém que se importe.
Inspirar pessoas é a missão de todos nós, sem excessão, assuma e seja feliz na felicidade do outro.
TROVA- 148
Quem amou sem ter sofrido,
Por certo, não amou tanto!
É que o amor só tem sentido
Quando agrega riso e pranto!.
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
Sentença: No futuro não haverá intermediadores. A venda será diretamente de quem produz para o consumidor.
'A beleza não está no olhos de quem à ver, mas no coração de quem a senti.'' Isso é oque chamamos de (equidade), ajustando não apenas pelas integridades, mas por todos valores morais de um individuo.
Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
Existe uma sabedoria oculta na loucura; conhecimento dado a quem transita entre os dois mundos, sem ser detido pelo julgo alheio.
Todos os dias me vejo numa dúvida a quem posso desagradar ou não com minhas idéias. Rascunhos virtuais se amontoam aos meus pés todos os dias. Não quero ser parcial contra ninguém ou a favor de alguém. Nem sei se devo, pois sou favor a mim e somente isso, todavia a dúvida paira. Mas que dá vontade de publicar, ah, isso dá.
Meu sertão
Quando no sertão cai a chuva rega as plantações
Quem cedo madruga colhe emoções
Na varanda tomo um café e fumo um cigarro
Enquanto observo a brisa embaçar os vidros do meu carro
Escuto o canto dos pássaros no pé de goiabeira, e as cigarras melodicas no pé de serigueira
Quando no sertão chega a seca racha os solos e seca as águas
E as enxadas ja não cultivam mãos calejadas
Na varanda, descontente substituí os cafés por aguardente
E a brisa fresca pelo sol quente
No pasto seco vejo as vacas magras
E no terreiro urubus famintos devoram uma carcaça de cabra
Quando no sertão cai a chuva rega a emoção
Quem cedo madruga colhe a plantação
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
