Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
Nunca plantemos uma árvore almejando que ela seja frutífera, porque isso vi depender dos seus cuidados de cultivos.
Mortos sempre recebem louvores ou as flores que nunca receberam em vida. O remorso sempre fala mais alto.
Não consigo entender...
Qual é graça de fingir sentimento, nunca consegui. Tá aí uma coisa que parece está em ''moda'' ultimamente, as pessoas fingem não se importar, ou ser neutro demais!
Que me perdoe essas pessoas:
EU SOU E SEMPRE SEREI DEMAIS EM:
SENTIR DEMAIS;
OBSERVAR DEMAIS;
FALAR DEMAIS;
TUDO DEMAIS.
Nunca imaginei como seria uma sardinha enlatada, neste momento eu sei, é só entrar 5 mala cheia num carro...
O homem é o único animal que eu realmente temo. Nunca admirei muito a coragem dos domadores de leões. Pelo menos enquanto se acham na jaula do rei dos quadrúpedes, estão livres de ser atacados por outros homens. De resto, não há perigo em um leão. Ele não tem ideais, nem religião, nem credo político, nem cavalheirismo, ou preocupação de linhagem. Em suma, não há motivos para que ele destrua qualquer coisa que não queira comer.
"Se você se gaba por ter várias pessoas aos seus pés, não se iluda. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Aquele que possui uma pessoa de confiança ao seu lado é mais feliz do que aquele que possui dez que lhe abandonariam no primeiro obstáculo."
A obra de arte nunca foi e nunca será uma opção de investimento ágil com retorno imediato.
O único investimento com ganho rápido dentro da historia da riqueza do mundo e com liquidez automática é e sempre será o próprio dinheiro.
Que você nunca perca a alegria de ser como é e contagie os quatro cantos da sua caminhada.
Seja sempre positivo e esperançoso, cative com bondade e afetividade.
E ilumine mentes apagadas com o poder da sua luz interior.
Projete sempre o bem, lembre-se sempre de falar bem, para ser bem falado!
O Eterno As Vezes é Questão de Momento..
Dependendo da Dor e Lamento,
Momentos Ruins Parecem Nunca Ter Fim
e Momentaneamente Parecem Eternos.
Na Felicidade Ninguém Conta o Tempo,
Pois Para Isso Ninguém Perde Tempo,
Se Deseja Apenas Aproveitar,
Sem Contar As Horas Passar,
e esses Momentos Também Acabam Sendo Eternos,
Pois Jamais Perecem Em Nossa Memória.
Não importa qual seja a sua idade ou seu estilo de vida, nunca é tarde demais para dedicar-se à sua criatividade. Já testemunhei inúmeros casos de pessoas que, independentemente da sua idade, resolveram investir na sua criatividade e conseguiram realizar uma vontade que, muitas vezes, alimentavam há anos. Por exemplo, um juiz que realizou um antigo sonho de fazer esculturas; uma dona de casa que aprendeu a cantar; um estudante que escreveu uma peça de teatro; enfim, são várias pessoas que passaram a vida imaginando não possuir nenhum dom artístico e, de repente, alegraram-se ao perceber o quanto eram capazes de se manifestar criativamente.
Sofrer
Saudades.
Coisa difícil
de sentir.
Corta como navalha.
Paz? não dá nunca,
mesmo que se queira.
Saudades, é ferro em
brasa, sobre a carne,
deixado.
É como se de propósito,
alguém , tenha que
ficar marcado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp