Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

Cerca de 656915 frases e pensamentos: Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

E quando você me deixa só
Eu fico perdido, sem um lar
Como um cão sem osso
Eu só quero você para mim
Eu tenho que te ter, amor

Inserida por pensador

não sei ao que o certo se arremete, pois vivo com o errado um eterno flerte. Uma dança que de perto se repete, arrepia os pelos em desejo aos mesmos erros, mas a longo prazo essa valsa vaidosa grita a plenos pulmões liberdade é o que crio com essa imagem.

A loucura da terra - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Imagine que cada traço de sabedoria fosse um tijolo em suas costas. Agora imagine carregar um prédio inteiro, pesado não? Não estou dizendo que sou sábio apenas que os anos construíram uma cidade em minhas costas...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Um realismo transcrito pode ser minimalista ou uma loucura controlada, o que o define parte de seu interlocutor.

A loucura da terra - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A título do que o caos pode criar e em suma força levar, fez-te mundo a um universo oriundo de respostas, fez-te mudo de certezas como a morte a aqueles que tem sorte mais que isso foi questão primordial, tempo desigual severo e fatal...

68 - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Cigarro

A vida é como um cigarro que se esvai aos tragos, tão docemente amargos estes as vezes divididos as vezes levados pelo vento, ainda a aqueles que são jogados fora seja por pressão alheia ou por pressa corriqueira, tem os das manhãs e os das noites que não desejam ter fim, os ansiosos do que a por vir, os que ajudam a refletir, a os que são curtos e logo acabam deixando somente o vicio presente, os que começam ao meio e os que se apagam sem razão aparente.

Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Ignorância é um prato cheio de pensamentos, frequências, sentimentos, atitudes e julgamentos tóxicos. Tem gente que adora se alimentar disso. As vezes por pura falta de capacidade de perceber o mundo do outro. As vezes porque não tiveram a capacidade de aprender de outra forma e respeitar as diferenças.

Inserida por Todeschi

Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.

Inserida por pensador

Minha adorada Jocely
É estranho pensar que não ha vejo a um mês.Eu vi a lua nova ,mas não você.Eu vi o por do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar por um burraco de uma agulha.
(-escrevi como se eu estivesse morta
-sim donzela,ele morre também).
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor,num inverno intenso.Ao invés de beleza para dirigir sua luz,meu coração endurece igual um mundo conlegado,no qual sua ausência me baniu.
A minha próxima competição será em Paris,eu a encontrarei vazia e fria e você não tiver lá.
(-E agora pra terminar...
-Com esperança...O amor deve terminar com esperança.Meu marido que...Deus o tenha,disse uma coisq que eu não me esqueço...)
A esperança é o meu guia,é oque me faz viver cada dia e cada noite ,há esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos,não será a última vez que eu o darei pra você.
Com todo amor que eu possuo eu permaneço seu,o cavalheiro do seu coração.

Inserida por yanna_mille_santiago

As vezes me pergunto se um dia vou causar em alguém a sensação de se estar apaixonado, de esperar minha mensagem com ansiedade, de sorrir em êxtase quando me ver, me pergunto de um dia alguém se apaixonará por mim e lutará por mim, eu sou apaixonada e emocionada e tô cansada de ser a unica a se apaixonar, não quero sentimentos brandos, quero sentimentos abrasadores, EXPLOSIVOS e LOUCOS. Que esquente minha alma que congela no esquecimento. Questiono-me se serei amada um dia da forma que amo, quero ser a vida de alguém, o respirar e todas as batidas do coração dessa pessoa. Quero ser importante, quero alguém que me olhe com admiração enquanto eu durmo, alguém que me escute e ligue pra o que eu falo, sou ninguém em um mundo repleto de alguéns, meu coração grita e anseia por sentimento, sensações, demonstrações, quero ser amada, amada demais, amada tanto que doera o coração e quero amar, amar na mesma medida, na mesma intensidade, quero ser olhada, não o corpo, a alma, quero ser sentida, quero revelar todos meus detalhes sem sentir vergonha ou medo, quero ser amada. Sinto-me tão distante de mim, ele me diz que não deixo que me amem, MAS eu quero deixar, por favor me ame, eu quero saber oque é o amor, eu nunca fui amada, me ame do jeito que eu amo eu imploro.

Inserida por vitoria_santos_18

Eu ainda não havia aprendido a extensão da desumanidade de um homem para com outro homem; tampouco até que infinita medida de maldade um homem é capaz de ir pelo amor ao lucro.

Inserida por pensador

“Sobre perdão”

Ainda que um irmão me faça mal, o fato de eu o perdoar é a maneira mais indicada para eu não me contaminar pela sua maldade ou malícia.

Agir como Jesus é reagir como ele ensina; não com ódio, desprezo ou vingança, mas com amor não fingido porque baseado na obediência à sua palavra.

Ao se decidir pelo perdão e perdoar, encontra-se a libertação dos apertos da alma.

Obrigada por me livrar do mal, Senhor. Graças a Deus!

“Não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade” (1 Jo 3:18‬).

Que possamos buscar essa fidelidade a Deus, e não sermos meros carregadores de bíblias que se tornam em muletas sob sovacos, tampouco mostradores de serviço em igrejas a fim de agradar homens em vez de Deus. Como diz o Senhor: “Esses já receberam o seu galardão” (Mt 6/1-24).

Inserida por MonicaCampelloAutora

#Nossos #caminhos #hoje #se #separam...

Você para um canto...

Eu para outro lado...

Foi bom ter lhe conhecido...

Foi bom ter lhe amado...

Tudo que começa...

Um dia termina...

História de amor...

Que agora finda...

Quem mais amou ?

Quem mais foi amado ?

Quem mais quiz ?

Quem foi mais desejado ?

Isso agora não tem importância...

Fica tudo na lembrança...

O encanto acabou...

Tudo se desfez...

Sonhar novamente...

Seguir adiante...

Voltar a ser feliz...



Sandro Paschoal Nogueira

Quando os enamorados olham para a mesma estrela no céu... É com toda certeza de que nasceram um para o outro.

Inserida por TiagoAmaral

As pessoas querem viver um romance, mas não querem construir uma relação
certamente nossa geração não tem paciência pro amor, e muito menas vontade de esperar o tempo dos outros.

Inserida por nivaldo_junior_1

Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.

Inserida por priscilascarvalho

Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém

Inserida por PedrinaAbreu

Parar... Sentir... Por um momento
O movimento sutil do vento
Que toca a folha e faz cair
O ciclo eterno se repetir
Em cada dia, uma sensação...
Mudamos junto com a estação
A natureza grita, tirando o sono
Ela diz... Venham ver o Outono!

Inserida por patricialmendez

Vivendo nesta Era
de um monstro
invisível e mortal,
Por ambição
tenho me feito
voz universal,
Mansa paragem
ensinando as vias
para a liberdade
mesmo longe
da tempestade.

Os flocos de gelo
próprios do tempo
nesta bela noite
nos cobrem como
se fossem uma
chuva de arroz
ao menos em sonho:
Para não deixar
o descaso roubar
a essência
e o quê me leva
a não desistir
rumo à felicidade.

Da felicidade que
eu hei de ter
em sua companhia
no deserto de sal
e que virá em breve
na próxima
Superlua de Neve;
Nós dois com direito
à paz sideral
e tudo aquilo
que a paixão atreve
e dois adultos
que se merecem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Onde haja carinho

Como é bom receber um carinho
Atrás do pescoço bem de mansinho
Seja um cafuné ou um beijinho
De quem tem o seu benzinho

Aquele xero no pé do ouvido
Um deslisar de mão atrevido
Um abraço bem apertadinho
Quantas formas de carinho

Um carinho pode vir do seu bichinho
No esfregar de rabo do seu gatinho
Na lambida do seu cachorrinho
Ou no cantar de um passarinho

Tem gente que não dá valor a um carinho
Quando tem quem dá, sai logo de mansinho
Quando não, fica todo dengosinho
Querendo quem faça aquele carinho

O carinho se faz de coração
Espontâneo e cheio de gratidão
Nos acostumamos a dar sem recebe-lo
Porque só assim você vai percebe-lo

Inserida por ivanildo_sales

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp