Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Pai: herói que sente medo mas se esforça para não ter; um amigo e professor que se abre para aprender; campeão por ter um time que se une para vencer e que carrega em seu sorriso a alegria de viver.
O perdão enfraquecido tem o mesmo efeito de uma crisálida que não se abre, mata o mais belo do ser que poderia existir.
A solidão abre portas para nos encontrarmos. Retiramos dela o que não nos faz bem e deixamos apenas a essência do momento.
Com esse seu sorriso lindo não é preciso nada perguntar... Ele abre portas, e por si só dá todas as respostas.
A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR:
O carmim a cortar o universo cor de anil
Abre fendas no chão ressequido
Num prenuncio de bom presságio
E os filhos da outra
Todos em um só coro trovam
Arando o solo num para afugentar
A ave que reluz mau agouro
Nos ares e lares do meu sertão
Hostil...
E num ímpeto de alegria e emoção
Curvam-se ante a mãe natureza
Em agradecimento ao que nunca, nunca.
Deixaram de acreditar
A fé, tão peculiar do caboclo Sertanejo.
Se Você Soubesse...
Te enxergo além dos olhos,
Além do corpo, além do sorriso.
Te enxergo com a alma,
Com calma,
Te despindo em silêncio com o pensamento.
Ah... se soubesse o quanto eu te desejo,
O quanto te adoro,
O quanto te quero...
Se soubesse,
andaria mais vezes apenas de toalha,
Como quem não quer,
Mas sabe muito bem o que faz.
Se soubesse,
Me provocaria sem pudor,
Me olharia com esses olhos doce cor de mel ,
E essa boca carnuda que acende meus instintos.
Se soubesse,
Não teria medo,
Se aproximaria devagar,
E tomaria posse do que já é seu...
Se soubesse...
Me tornaria teu escravo,
Teu brinquedo, teu amante.
Ah... se soubesse que já sou...
Se você soubesse...
Quem foi eu ? Uma criatura carinhosamente desenvolvida por Deus e criado para viajar na existência da evolução da vida contida no espaço tempo.
Quem sou eu ? Talvez a manifestação viva da sociedade decorrente daquilo que não busco não por que não quero mas, por que ainda não sei o que é.
Quem serei eu ? O reflexo daquilo pelo qual fui criado na essência, manifestando não as minhas vontades mas, a minhas responsabilidades pela existência que me foi dada.
Vou conseguir ? Sim com certeza pois... Tanto eu quanto você, Somos a ideia de Deus.
Na minha opinião todos nós somos na verdade duas pessoas
primeiro somos akela q fingimos ser no dia a dia...escondendo nossos sentimentos mais importantes e sinceros e se tornando mais compativel com as outras pessoas
depois somos akela que queriamos ser...mas não somos por medo...medo das demais pessoas...com medo de expor nossos sentimentos...e nosso verdadeiro "eu" ...e akilo q deveriamos demonstrar na maior parte do nosso relacionamento com as otras pessoas acaba se limitando aos momentos de solidão e agustia!
Amo como se ama a quem ama com grande e intenso amor.
De livre e espontâneo..
De imensa vontade.
Amo a quem quero amar.
De um amor simples, mas esplêndido em oferecer-me em muita quantidade.
Essa sintonia que de tão legítima cura, é certa e mágica. É, só você mesma pra saber a sintonia certa dessa paixão pra dar aquela sintonizada nesse meu coração. Você entende sempre o que digo e fez o meu avesso parecer bonito. Esse meu queixo vive no chão por você. Esse amor é muito mimado, isso sim. Ele sabe que você sempre vem querendo mais. Ele sabe que eu sempre venho querendo mais. E quando o amor é bem amado ele sabe recompensar. E a gente sempre é recompensado por fazer do amor o que ele sempre quis ser, vivido intensamente e sentido pra valer. Você é a minha sensação mais vivida intensamente. Você é o meu amor mais sentido pra valer.
Jota Cê
-
Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saúde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fé absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporâneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida uma grande festa. Parabéns, feliz aniversário.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
