Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Parte da beleza do amor era que você não precisava explicá-lo a mais ninguém. Você poderia explicar. Com o amor, aparentemente você não sentia necessariamente a necessidade de explicar nada.
Um pensar 36
Sentimentos
Perdido vivo em pensamentos, que vivi atrás de respostas e não encontro, mais tento encontrar respostas em insistência de uma mente em dormência de uma não embriagues.
Lagrimas tentando se expressar em um sentimento perdido em uma pergunta sem resposta, uma hora de sorriso e outra não, em caminhos diversos de pensamentos perdidos, em uma mente sóbria ou não... (rsm) 24/01/2020
Quanto mais eu envelheço mais eu vejo meus pai não são heróis são como eu, e amar é difícil nem sempre funciona vc apenas faz o melhor para não se machucar, eu costumava ficar brava mas agora eu sei, melhor deixar ir...
Te amo
Te amo não porque você é bonita, inteligente ou rica, te amo pelo teu jeito de ser, te amo pela forma como me tratas, te amo por quem você é, eu sei que sabes perfeitamente quem és para mim mas mesmo assim vou repetir VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!
Não crie minhocas na cabeça, crie sonhos.
Não fique ruminando achismos, insista no real.
Flávia Abib
Amor
Amor não é sempre insistir que a pessoa que você ama fique contigo, amor é dar e receber, amor é respeitar o outro nas suas decisões, amor é não ter medo de perder quem amamos para outro, amor é sempre querer o bem estar de quem amamos por mais que não seja do nosso lado.
"No transcorrer de nosso caminho, quedas e tropeços não são inaceitáveis; inaceitável é não se reerguer ante tais infortúnios"
Simplesmente não vale a pena se doar para algo ou alguém que lhe faz mal ! Mude , simplesmente faça outras coisas! Acorda!
"Quando não encontramos o remédio para nossa dor, remediar a dor do outro cura instantaneamente nossas feridas".
Essas vozes não me deixam,nada faz parar, é o meu eu interior cuspindo todas as marcas que a vida deixou,me fazendo lembrar das escolhas erradas que fiz quase a me sufocar,a ansiedade toma conta e o coração só falta pular, refém da vida e da mente só que meu corpo sente,a essência da vida e o próprio sentido se esvaindo no ar, sutilmente,um dia a fé pode acabar.
“Assim é o amor
Quando realmente se ama alguém, não nos importamos com a idade, não olhamos pro peso, a distância a gente encurta e a com a altura não nos se preocupamos.”
“Ter Fé
Tire o medo do coração e os pensamentos negativos, não dê espaço para nada que lhe roubam o seu brilho e a sua paz. Pense positivo, sonhe alto e tenha fé, seja boa de coração, seja grato. No caminhar da vida nem sempre o caminho será o esperado, mas Deus sempre nos dará a sabedoria adequada.
“O mundo da muitas voltas e em uma dessas voltas não quero encontrar com você. Você foi e não é mais o meu amor, pois me fez muito sofrer.”
“Lamentações
Não consigo seguir em frente como eu planejei. Tenho fortes lembranças dos seus beijos, suas carícias e do seu sorriso. Quanta falta você me faz! Tem momentos que posso até te sentir ao meu lado, mas acho que é o desejo de ter você outra vez comigo. Sinto muito por não ter visto que a nossa união estava chegando ao fim, não fiz nada para mudar, impedir de que tantos anos juntos chegasse um dia ao fim. Me perdoe por não salvar o nosso casamento amor. Sigo em frente com os olhos rasos d`água, e o coração dilacerado sofrendo muito por você meu amado, por não estar mais ao meu lado.”
“Vagas lembranças
Mais um dia chegou ao fim. E as lembranças continua a me atormentar, não sei direito o que dizer, vivo sempre a recordar.
Flores foram me dedicada, e sorriso eu apreciei. Saudades que maltrata, de algo que nem sei.”
Estou muito triste, mas vou cumprir o que prometi!
Não quero só perder peso, quero ter saúde, ser e me sentir uma atleta mesmo sem competir!
Aliás...Vou competir sim .. com meus limites!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção