Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745189 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠"O hipócrita gosta de condenar nos outros, àquilo que ele pratica às escondidas." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Atravesso a madrugada imaginando ela se descobrindo, escolhendo o que gosta, o que faz sentir, o que faz chegar, o que a faz alcançar o céu, imagino ela me olhando enrolada em carinho como se eu fosse único e eu devolvendo o olhar evidenciando que ela é única pra mim.

Inserida por rodrigo_sehnem

Descubra o que você mais gosta de fazer e arranje alguém que te pague para fazer isso.

Katharine Whitehorn
The ten-hour week is here to stay. The Observer, 19/01/1975.
Inserida por pensador

⁠A gente "Gosta" porque..
A gente "Ama" apesar de..

Você "Gosta" de alguém por causa de suas características...

Você "Ama" alguém apesar de algumas características.....

Inserida por alexsandrobraga

⁠Você gosta de mim ? Vc sente o que eu estou sentindo também? Vc mente , brinca ou é verdadeiro ? Não brinca com fogo que vc se queima literalmente.. me provoca que te provoco do meu jeito e sei que vc não aguenta..sou pimenta meu bem ..ardida , malagueta .. forte .. decidida .. vc gosta mesmo de mim ou é só uma aventura? Um passatempo proibido .. desses de tirar o fôlego..desses de deixar a perna bomba.. de abalar as estruturas..só sei que estou adorando isso .. amando esse seu joguinho de sedução.. só não vá pensando que me tem nas mãos porque não tem .. vc não me conhece ... ainda não sabe nada direito sobre mim .. a felina aqui manda e vc obedece .. sou eu que dou as cartas bebê...

Inserida por bebelia2000

⁠Guarde isso: É PROIBIDO MENDIGAR AFETO, CARINHO, DEMONSTRAÇÕES...
Se a pessoa gosta, ela vai dar um jeito de demonstrar que você é especial para ela, e não só com palavras. Palavras sem ações são só palavras sem sentido.

Inserida por clarindo

⁠Existem pessoas que você gosta tanto que chega a doer.

Inserida por clarindo

⁠Sou feliz porque sou uma pessoa que gosta de participar, de amar, de compartilhar e principalmente gosto de estar com gente.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Fala que gosta de mudanças. Mas nunca troca a foto do perfil.

⁠Ela gosta do meu jeito ..ela gosta da minha pegada ..ela gosta da brincadeira ,do sigilo, do secreto ..ela gosta de segredos. .. sim ela gosta .. o proibido é mais gostoso ..mais adrenalina ,quanto mais arriscado , mais perigoso melhor .. ela gosta disso ..e eu gosto dela ...

Inserida por bebelia2000

⁠O ser humano gosta de eternizar suas vontades efêmeras
Na sua vida efêmera

Inserida por albatroiz

⁠"Ah, você é homem e gosta de usar rosa?"🤨
"Xiiii, você é homem que usar emoji de arco íris?"🤭
" Humm, você é homem e usa brinco?"🤔
..........
Não, eu nunca ouvi isso de ninguém!
Obviamente que isso as pessoas pensam, e claro, falam pelas suas costas!
A gente sente, a gente sabe.

Mas a resposta é bem simples:
Sim, sou homem e uma cor não define ninguém, são suas atitudes, seu caráter, sua honestidade.

E quanto as cores, rosa, Pink, lilás e o emoji de ARCO-ÍRIS 😄🌈.......
É, eu trabalho com cores, o colorido é a alma do meu trabalho e do que sei fazer de melhor, do que Deus me deu de graça, o meu talento!!!
Quem me conhece sabe bem disso. rs

Usar brinco, piercing ou tatuagem de modo algum podem colocar um homem à prova ou a qualquer tipo de julgamento sem fundamento algum.
Por que te choca tanto se está na orelha, no nariz ou no corpo do outro??? O que isso mudaria na sua vida? A resposta é única: NADA!

Aprenda a se libertar, a não se prender em regrinhas medíocres que alguns seres humanos têm coragem de falar. Um bom exemplo seria: "Meninos vestem azul e meninas vestem rosa".🤢🤮
Não tenha medo de expressar o que vc sente, o que vc gosta, de opinar sobre qualquer coisa, claro, respeitando o seu próximo e tendo noção e limites...o RESPEITO deve sempre predominar num diálogo.

LIBERDADE, RESPEITO E EMPATIA, três palavras que devem caminhar juntas e que podemos por em prática todos os dias.
Basta querer.
Basta abrir a cabeça, fazer um exame de consciência e olhar bem como está sua vida.
Basta amar mais e julgar menos!
Você não é melhor que o seu próximo e nem exemplo para os demais...somos falhos todos os dias...mas a vontade de mudar atitudes deve começar hoje, AGORA.

Mude sua atitude que ainda dá tempo de ser gente!😜

Inserida por ricky_toledo

⁠Ele nunca gostou de mim, talvez ele me odeie secretamente igual odeia o pai. Ele gosta de me impressionar, porque eu devo ser seu objeto de admiração. Ele quer ser eu numa versão melhorada. E ele quer que eu acompanhe isso de longe, mas adivinha?

Inserida por naianabbrum

⁠Antes de criticar o que a pessoa Gosta pense se você gostaria de ser criticado com o que você Gosta...

Inserida por Guiggah

⁠A única coisa barata que os homem gosta são de objetos dado sem nenhum custo é sempre bem-vindo
Pessoas a gente conquista e não compra
pessoas não têm valor ela tem valores
tudo que tem um grande valores tem que ser conquistado
Será que falta amor próprio para as mulheres ou falta reconhecer que você vale mais do que as pessoas lhe entrega
e agora já não estou falando mais de dinheiro tô falando do quanto você é amada e o quanto você merece
não se entregue para pessoas que não estão disposto a te oferecer o tanto que você merece

Inserida por Jeffersonj8

⁠_ Você gosta de Fernando Pessoa?
_ Gosto, mas gosto de pessoas também. Todo mundo tem um pouco de poesia na alma. Tanto faz Marias, Josés, Terezas, ou Fernandos. Eu gosto de ler "Pessoas", entende?

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠A auto estima tem o cheiro que o sucesso gosta.

Inserida por RochaTrader

⁠A gente só cobra enquanto gosta. Parou de cobrar, parou de gostar.

Inserida por gessica_muniz

⁠Se você é daqueles que gosta de corrigir, que faça com Amor!
Só se pode exigir exemplos do outro se estiver a Amar.
Na ausência de tal sentimento seja humilde e se recolha.

Inserida por dalainilton

Homem desesperado para afirmar e reafirmar a cada instante coisas que uma mulher gosta só na tentativa de agradá-la para não perdê-la é tão perigoso quanto um acidente de carro causado por um bêbado e um desequilibrado sem alma ou coração, você vai sempre acabar saindo machucada em todas as vezes de alguma forma até que vai chegar o dia em que finalmente o sentimento morrerá de vez dentro de você.
Você já não apanhou emocionalmente da vida e psicologicamente dos outros por tempo demais?

Inserida por pecexbruno