Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102239 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

"O dinheiro não é interessante quem é mesmo é deus"

Inserida por pensadoraduda

O erro de quem quer algo especial e inovador é procurar apenas no obviou ou mais perto, mal sabe essas pessoas que um rosto bonito nem sempre mora perto de coração bom, e que alguém generoso não será assim pra sempre.

Inserida por ORafaelPrado

Quem eu sou de verdade? Quem sou eu que preciso estar presente em tantos personagens? Por que preciso que tanta gente me veja? O que somos de verdade com ou sem o apoio da igreja, da família dos amigos e de outras instituições para as quais estamos sempre cumprindo papéis? Se a família apoiar ou criticar, você continuará sozinho. Quando penso no que estou dizendo, digo menos, porque é mais significativo. Quando não tenho sabor nas coisas que eu vivo e faço, eu multiplico as coisas que vivo e faço, e tudo porque não suporto ficar em casa comigo mesmo. Por isso preciso viajar o tempo todo. Prefiro o caos do transito ao silêncio de casa.
Essa ausência de consciência, é observada diante do medo de encarar a morte como um caminho inevitável. A sabedoria é a preparação para dar sentido à vida de quem morre. A vida, sem a morte, seria insuportável. Como não aceitamos o envelhecimento, criamos crianças que devem viver uma infância cada vez mais longa e protegida. Mas é bom dizer às crianças que elas precisam deixar de ser crianças. Para fugir deste encontro, no entanto, as pessoas seguem encenando. Preferem se sentir vigiadas a se sentirem sozinhas. Preferem a crítica ao abandono. Quem eu seria se eu estivesse absolutamente só no mundo? com certeza seria mais um solitário com outros solitários.
Quanto mais escrevo ‘KKK’ nas redes sociais, mais estou triste. Preciso que o mundo ‘curta’ a vida que acho insuportável. Da mesma forma, precisamos de hospício para imaginar que, estando fora, não somos loucos. Só interpretamos cenas, etiquetas e formalidades porque não aguentamos saber que todos fazem parte de um teatro.
Tente descobrir vagamente quem você é. Você não será feliz. Mas sua consciência o impedirá de ser vazio. E você não precisará postar o tempo todo a felicidade que não tens. Vivemos hoje um momento de pura burrice argumentativa. A nossa capacidade de ouvir está muito baixa. Quando não quero ouvir, a solução é a cara fechada. A primeira condição humana é o diálogo. O seu ódio do outro é o seu medo de si. O diálogo nos humaniza.

Inserida por VilmarBecker

"Às vezes acho que tenho que procurar um rumo melhor e finalmente ficar com quem amo,mas às vezes acho que sou um pássaro,não posso viver presa."

Inserida por AmandaVic1006

Inteligente não é necessariamente quem cria muito, mas também quem tira muito proveito do que os outros criaram.

Inserida por FreitasPereira

toda gente sabe doar dinheiro a quem precisa e nao consegue oferecer um pingo de amor a quem merece

Inserida por phayra10

"A Bíblia nos leva a reconhecer quem Deus é, entretanto, antes de irmos à ela, Ele já sabe quem nos somos".

Inserida por DouglasEliasSantos

Deseje todos; busque amar todos. Mas fique próximo apenas de quem te ama.

Inserida por AntonioVerissimo

As atitudes tomadas por ti definirá quem realmente você é

Inserida por MateusHalfeld

Amor, eis algo incompreensível, passível apenas do sentir, viver, quem ama, ama, não se explica o amor, não se cataloga, apenas se vivencia. Mas como saber quando se esta amando? Como saber quando o que sente por alguém é amor? Principalmente quando tudo a sua volta te diz que esta ficando louco, você mal conhece a pessoa, vocês são de mundos diferentes, vivem coisas diferentes, são opostos, mas mesmo assim você sabe, você sempre soube, desde que a viu, desde a primeira vez em que a viu sabia que ali havia algo, algo inexplicável, talvez de antes mesmo desta encarnação, algo como um reencontro de almas, mas como? Sendo que você nunca a viu? Pelo menos não nesta vida. Amor, o que é amor? Se não a loucura inexplicável que atravessa encarnações, atravessa dimensões. Bom, na verdade, o que é amor? Você sabe? Fica a pergunta!

Inserida por Jhulian123

Há que maldizer, por vaidade, quando se tem apreço, quem sabe assim maturidade seja aprender a não desprezar o desejo.

Inserida por Mistty

A falsa percepção de quem somos pode nos dar uma visão errada do que os outros tem que suportar no que realmente veem em nós, pois cada um tem a sua percepção também.

Inserida por swamipaatrashankara

Creia firmemente no seu gênio criador, na força ativa da mente e nas maravilhas do amor, pois quem recebe de nascença uma cabeça que pensa e um coração para amar e feliz por toda a vida, tem riqueza garantida e tudo o que desejar!

Inserida por FabianoBonomi

Aquilo que em nós já existia antes de chegar quem dentro de nós o acorda, depois de desperto, jamais adormecerá de novo até que o longe se faça perto e se cumpram todas as vontades.

Inserida por Liriancunha

Vivemos num mundo de valores, aonde quem tem mais, pode mais, quem sonha mais, é quem realiza menos, porém vivemos num mundo em que a única coisa que pode mudar esses valores se chama "amor" muito difícil de ser encontrado, porém a única forma de fazer as coisas se encaixarem no seu devido lugar! o amor não tem distâncias e nem metas, é uma coisa que faz você ultrapassar seus limites e encontrar sentidos novos na sua vida, é a união de duas pessoas, formando-a em uma só! não há dinheiro que possa separar esse sentimento, por isso eu digo, valorize quem te ama!

Inserida por eltonpalmeira

Na capoeira não interessa quem você foi, ou quem você é, respeite,para ser respeitado.

Inserida por GARISTO

Na capoeira o pior dos defeitos de um capoeirista é a ingratidão,que despreza e apedreja hoje quem o beneficio ontem.

Inserida por GARISTO

Na vida conserve seu caminho,dedicando-o ás pessoas a quem você ama e quer o bem na vida .

Inserida por GARISTO

Não é o tempo quem dissolverá o incompreensível, mas o avanço que nele teremos que fazer.

Inserida por JulioRamos

NÃO PERMITA
QUE FAÇA
BURACOS DE BALAS
QUEM SÓ SABE DEPOIS
DAR BAND-AIDS.

Não adianta permitir o corte por quem não vai fazer cicatrizar.

Inserida por claramagalhaes