Quem Ama Nao Erra
Meu forte nunca foi educação, não a devo para quem não gosto ou não conheço! Falo com quem quero, respondo quem quero, assim como ignoro quem eu quero ignorar! Não tem porque tratar bem quem você não quer por perto, ou simplesmente não quer conhecer.
Não espere que as pessoas esperem por você, quem quer, se joga, é claro que certa coisa se precisar pensar, mais pensar em quem? Em você, nos outros, no outro? Que você descubra o que quer não na falta do poder ter, mais no poder de ter, pessoas são imprevisíveis, hoje vão, amanhã voltam, depois vão novamente, e não voltam nunca mais.
" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "
Geralmente quem NÃO TEM papas na língua, TEM cimento nos ouvidos. Consegue falar o quer, mas não pode ouvir o que precisa.
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Não posso esperar do meu próximo o que eu gostaria que ele fosse, eu preciso é ser quem sou, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.
Só pode ensinar o perdão quem pratica o perdão. Apenas falar de perdão não é o suficiente. Somos o que fazemos, não o que falamos que fazemos.
Quem vê eleições como campeonato de futebol ou BBB não vai cobrar, exigir e no futuro não lembrará nem o nome do eleito.Voto nulo é protesto
E não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.
Quem se incomoda com a verdade é que na mentira está. Por tanto não tem o direito de falar de moral se não tem. Pense bem!
Não vou mudar a menos que alguém me de um bom motivo para o ato, do contrário mude quem quer me mudar.Serei quem eu sempre fui, se não lhe agrado o problema é seu e não meu.
"Como quem não sabe o que senti, replico em algumas palavras caladas aquilo que foi perdido em uma estrada, em qualquer estrada...
Anestesiar-me talvez seria uma boa opção... Mas pra que? se nada do que sinto é em vão. Nem a dor, nem o riso. Ambos fazem parte a parte dessa confusão.
Mas ainda em palavras caladas eu digo: Como pode tanta indecisão em um só coração...?"
"Ahh o amor… Esse ai faz a gente ver coisa onde não tem, desejar quem não se pode ter, sonhar com o que não vai acontecer e pior ainda, acreditar que tudo isso um dia pode se tornar real."
Aos amantes bregas
Quem não sabe
se é romântico ou é brega
pro deboche
é sinal que ainda confunde
Roberto Carlos com Reginaldo
Rossi.
Um simples sorriso não custa nada e rende muito mais do que imagina...
Enriquece quem o recebe... e não empobrece ou desvaloriza quem dá....
Dura somente um alguns instantes... mas sua recordação é eternamente lembrada pelo coração de quem recebe...
Ninguém que possua uma alma poderia dispensa-lo.
Ninguém é tão pequeno que não possa dar.
Cria felicidade no lar e nos corações que nele habitam...
É sustento no trabalho para alegria e produção...
Sinal visível de uma amizade profunda e sincera...
Um sorriso representa mais que repouso no cansaço... mais que coragem no desânimo... consolo na tristeza e alívio na angústia...
É um bem que não se pode comprar... nem emprestar... muito menos rouba-lo...
porque ó tem valor no instante que se dá...
Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso...
Seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
