Quem Ama Nao Erra

Cerca de 626001 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Fiz um olhar clínico da minha situação, busquei detalhes, busquei respostas, e não consegui descrever tudo o que eu realmente ando sentindo.
Sabe aquele momento que você sente uma estranha vontade de simplesmente “jogar tudo pro ar’’ sair de casa sem levar uma peça de roupa, gritar um foda-se no portão de casa e sair correndo pro horizonte, sem nenhum destino? Sabe aquele momento que bate um terrível desanimo, e acabamos aceitando com muito sofrimento no começo, e convivendo com isso normalmente com o passar dos dias? Sabe aquele sentimento, de estar acomodado com a situação ruim? Pois é.
A dor e a solidão acabam tornando-se amigas com o passar do tempo, o que antes incomodava acaba virando habitual, essa rotina que julgamos estar certa, nos despedaça com o passar dos dias, nos desgasta e nos mata aos poucos sem que possamos perceber, afinal… Estamos habituados com que era pra ser o errado, e o passageiro acaba virando um destino que a gente escolhe seguir, a partir do momento que aceitamos que estar sozinho é melhor.
Na nossa vida escolhemos o que queremos ser, escolhemos a religião que colocaremos nossa fé, escolhemos o que vestir, escolhemos os nossos estilos, mas infelizmente não escolhemos os nossos sentimentos por alguém que consegue mudar nosso dia, pelo simples fato de existir.
Sabe aquele nó na garganta? Aquela coisa estranha que faz você desabar por dentro enquanto você respira mais devagar? Com os olhos regados de lágrimas? querendo parecer forte diante de uma situação que te destrói a cada pensamento? É isso que eu estou sentindo a cada parágrafo.
Escrevi até aqui, mas agora sou pouco menos eu do que eu era no parágrafo anterior, a cada linha escrita sinto como se morresse dentro de mim, um pedaço meu que pertence a alguém que pra mim infelizmente não é opção. É foda querer uma camisa, querer um celular, querer algo e não poder ter, mas é quase insuportável não ter a pessoa amada ao lado.
Parece que algo dentro de mim pediu um tempo pra mim mesmo, um tempo pra refletir, quando você consegue expressar as coisas que tanto te incomodam, quando você se liberta e analisa sua mente percebe que escrever um texto é a parte mais fácil, difícil é agüentar a dor e transmitir tudo pro papel, a nostalgia e a melancolia ao ver suas lágrimas caindo em cima das suas frases.
E mesmo depois disso eu me pergunto, será que longe de tudo regando minha solidão sem lutar por algo que eu realmente quero, é melhor? Errado, me isolar de tudo não mudará um destino, só estarei assinando em baixo que sou incapaz de lutar por um objetivo.
Meu objetivo hoje não é lembrar-me do passado, não é ter alguém pra simplesmente conversar e muito menos dinheiro, é muito maior que isso, é a minha felicidade, que está em algum lugar de mim, que só perto da pessoa que tanto desejo se manifesta.
Não acreditava que poderia me apegar tão rápido a alguém, não acreditava que poderia existir amor por alguém que não posso tocar… Alguém que não posso sentir a respiração perto da minha, alguém que não posso olhar no fundo dos olhos e dizer tudo sem pronunciar se quer uma palavra.
Mas o que fazer? Sou humano, errôneo e infelizmente acabo prejudicando alguém pelo fato de não conseguir desapegar-me e procurar um caminho paralelo. Esquecer não é opção quando o destino já escreveu o que acontece depois.
E isso tudo é só o começo desse amontoado de coisas que estão reprimindo meus pensamentos, não me deixando pensar em mais nada que não seja essa minha vontade estúpida de querer fugir do que eu tanto busco.
ps: Provavelmente ninguém lerá até aqui, mas foda-se eu escrevo pra mim, e precisava desabafar um pouco comigo mesmo, aprender que ás vezes procurar é muito mais fácil do que esconder.

Inserida por umpoetaqualquer

Não reagir, também é uma forma de ação.

Inserida por RebecaF

Fiquei calada, fui arremessada por não saber o que falar.
E na hora errada e quis, mais não soube mudar.
Pertenço a um bando,onde estou a todo momento pensando em você,
por mais que eu invente,tente e me reinvente eu nunca vou ser o que tenho que ser pra você.

Inserida por carlasoul

Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.

Inserida por braznoggueira

Vivendo em evidencia pra que não caia na amnésia do pensanmento.

Inserida por braznoggueira

É bom demais acordar cedo, sorrindo, porque há um mundo de pessoas esperando por você.
Não pelo que você sabe e poderão saber mais com você.
Não porque você é trabalhador e sempre disponível, resolvendo os problemas de quem bater à sua porta.
Não porque você é de talento inigualável.
É bom demais saber que você é esperado simplesmente por ser você. Tal e qual é.
Você não precisa fingir que está feliz para ser aceito.
Você não precisa mentir.
Você não precisa vestir roupa de grife.
Você não precisa medir suas palavras e dizer o que pensa.
Você não precisa se justificar, até porque aqueles que lhe querem bem não precisam de justificativas.

É bom demais visitar pessoas que jamais traíram você.
Pessoas que, ao chegarem, nada esperam de você. Apenas aguardam você. E verbalizam: você não sabe como sou feliz na sua companhia. Quem sabe quantas pessoas gostariam de estar no meu lugar. Sou privilegiada.
É bom demais passar um dia, uma semana, meses, anos com pessoas assim.

Inserida por beatrizrezener

Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.

Inserida por joelbeuter

(Nove Horas)

Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.

Inserida por Htims

Pensamento do dia

Decepções não vão te matar, irão te deixa mais forte e aumentar sua autoconfiança, pois cada vez que você se decepciona com outras coisas, aprende que cada vez mais você mesmo é a pessoa mais confiável do mundo. Então cada vez mais confie em si mesmo!

Inserida por joalisonsilva

"A tristeza não consiste apenas em retiirar 1% da feliciidade, mas sim em mostrar que existem 99% de possibilidades para ser feliz."

Inserida por erickramos

Não tenham inveja dos que foram vitoriosos e nem compaixão dos que ficaram pelo caminho ao tentarem conquistar,foram mesmo assim vitoriosos,não esperaram acontecer foram em busca do seus objetivos,seus sonhos.

Inserida por Luzlu

Não importa quão longe estejas mesmo distante elevarei meus pensamentos ao criador para que ele zele por você sempre.

Inserida por Almeidaf

Tudo que acaba não deixa de ser fim, pois nem o fim, é o fim...
O que pode haver é uma mudança, transição,
pois nem o fim escapa das mudanças, das mutações e metamorfoses.
Não há nada após o fim..
Por que não há o fim, porque o fim, não existe.
Não há o fim, e o fim não há de existir...

Inserida por carloszunino

Hoje eu não sei
Se foi o que eu vi ou se eu viajei
Numa onda de amor entre você e eu
Sorri, mas é claro que não me calei

Sonhei que o amor tava além
De tudo que havia na Terra e no céu
Eu gosto, mas sei que não me faz bem

A mistura homogênea
Meu leite e teu mel

Mas tanta energia
cruzava fronteiras sem restrição
dos resquícios que havia
De barreiras em meu coração

Sonho em conhecer direito
Tua ampla dimensão
Sem pisar no freio
Tentando conter essa emoção

Inserida por nadaconvincente

É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.

Inserida por luisadutra

Sentimentos que não tem sequer nome, batidas fortes ao pensar em uma determinada pessoa, pupilas dilatadas ao ver um alguém, borboletas batendo forte as asas no estômago, mãos frias e suadas. O que é isso? O que é isso que você faz comigo? Eu não entendo, sempre fui uma ordem perfeita, cada sentimento e cada emoção ali nos seus respectivos lugares, gostava da organização até que veio você, bem sereno e apareceu primeiro nos meus sonhos, basta minhas pálpebras se encontrarem que tua imagem vem a minha cabeça, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira palavra trocada, impossível não lembrar de você em 23 horas do meu dia. Olha como estou bagunçada, deslocada, sem ter pra onde fugir ou correr, querendo gritar, explodir. Me pego gostando disso, de uma forma me faz bem, me faz muito bem.

Inserida por sweetclementine

O dominio próprio é uma reação e não uma ação !

Inserida por FernandoMacedo

Não esperava te conhecer,
Eo não sabia que isso ia acontecer,
Agora o tempo passa eu fico mal,
Sei que é ilusão achar que tudo é real,
Você, numa tarde apareceu,
Me diz como evitar, me sentir assim

Inserida por Ramon89

Diz .. pra eu poder te abraçar ,
E tentar te explicar,
O que eo sinto por você
Eu não aguento mais,
estar aqui tão longe, de vc ..

Inserida por Ramon89

Ainda que curados “exteriormente” eles continuavam doentes “interiormente”, de forma que não há sinais de amor nisso, pois se o gesto fosse de amor o receptor o amaria pelo que Ele é e não pelo que Ele faz.

Inserida por FernandoMacedo