Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
ALMA (soneto)
Tenho idade de um tempo qualquer
Vivo menino, jovem ou sou senhor
Neste olhar, tenho o olhar do amor
Embalado, às vezes, no o que vier
Se não vem, tudo bem, sou o que for
Adiante, radiante, serei o que quiser
Depende de mim e de onde estiver
Então, posso ser razão ou sonhador
A idade em mim nunca será mister
É estado de sentimento, um exterior
Garoto ou velho, vai do que dispuser
Às vezes amador, noutras um jogador
Porém, o corpo, não é o que eu disser
Já a alma, estará ao meu total dispor...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Tenho idade de um tempo qualquer
Vivo menino, jovem ou sou senhor
Neste olhar, tenho o olhar do amor
Embalado, às vezes, no o que vier
Luciano Spagnol
cerrado goiano
Se você soubesse o quanto me sinto acarinhado cada vez que você sorri para mim, tenho certeza de que sorriria mais vezes.
Me desculpe, moça. É que não tenho maturidade para lidar com um sorriso tão cheio de conteúdo como o seu.
Minhas maiores lutas são internas e a maioria delas desconhecida por muitos. Tenho os meus dias ruins, tenho minhas exigências comigo em querer ficar quieta, sozinha, calada, tenho minhas vontades vez em quando de não ver ninguém, de não falar sobre mim, de não ouvir questionamentos, de não estar afim de gente do lado ou de conversas. Todo mundo tem isso, não sou a única na face da terra a ter um humor de mal com vida vez em quando, não sou a única a passar por dias difíceis, a ter problemas, a ter que encarar a mim mesma e aceitar que certas coisas não deram certo e que eu tenho que colocar a minha cabeça no lugar, orar pra não ter que fraquejar e não ceder ao fracasso, não ingerir o mal, não filtrar negatividades, não desistir.Eu tenho problemas mal resolvidos e também passo por momentos ruins, mas isso não quer dizer que eu preciso atropelar as pessoas, isso não me da o direito de ferir quem se aproxima pra cuidar. As vezes fico no meu canto e abraço os meus silêncios, mas ao mesmo tempo penso que há muitos corações que passam por situações piores do que as minhas e estão ali, batalhando para não perderem a força, o riso, os sonhos, a fé. Cada um sabe a intensidade da dor que carrega(fato) e por este motivo não julgo ninguém pelos seus tropeços, porque bem sei que a vontade de chutar o balde vez em quando é grande quando não conseguimos nem a metade do que sonhamos ainda, quando encontramos pelo caminho uns e outros que ao invés de nos apoiar nos apunhalam pelas costas, quando deixamos de acreditar pelo tando que já nos feriram. Mas aprendi que somos um projeto lindo de Deus, e que enquanto respirarmos nessa vida, teremos batalhas a serem vencidas, teremos obstáculos a serem superados, teremos inúmeros desafios e muitos deles nos cobrando paciência, coragem e confiança. Nada é em vão, tudo é aprendizado, preparação, tudo é o Senhor nos mostrando que ainda temos muito que conquistar e que enquanto tivermos em sua presença e cuidados, por mais que os ventos contrários soprem, ele sempre nos levantará, nos colocará de pé quantas vezes forem necessárias e nos honrará... Tudo passa, mas a sua fidelidade permanece a todo tempo e em qualquer lugar.
Como maioria das pessoas, tenho cicatrizes e feridas
dos golpes do mundo... mas não faço disso o centro das
minhas atenções...prefiro antes, olhar as maravilhas que,
todos os dias, Deus coloca em minhas mãos.
Cika Parolin
Ultimamente não tenho imposto condições para servir o meu senhor, que não me estabelece perfeição para me amar, e amor incondicional.
Ao que se percebe, o mundo todo está em um momento de acelerado retrocesso. Tenho pena dos que estão para nascer.
Seu oposto
Talvez seja um pouco estranho, diferente de você.
Tenho poucos amigos, já você! Não consigo nem contar.
Já fui o erro de alguém, um tipo de erro inesquecível,
Você ao contrario já teve muitos erros, conseguiu sobreviver a todos.
Mesmo assim ainda decidiu arriscar mais uma vez.
Você te alguns defeitos, mas ficam despercebidos com suas qualidades,
Por exemplo seu sorriso, seu olhar fascinante.
Já eu tenho muitos defeitos, mesmo assim ainda me quer.
Assim como também te quero, mesmo sem conhecer seus defeitos.
Com certeza sou seu oposto, mas não o seu contrário.
Tenho sentido saudade,
saudade enorme,
feito a saudade do amor…
Hoje te disse saudade,
saudade de verdade,
saudade feito dor…
Mas ao ouvir o som da tua voz,
tive que me conter,
conter minha alegria…
Alegria de te ouvir,
alegria de sentir…
Tua presença…
Eu te amo,
Eu te amo,
Eu te amo…
E sinto saudade,
saudade de ti…
Saudade.
Dá-me uma chance,
diz que sim,
diz que sim….
Eu te amo…
Quem sabe te veja amanhã,
senão depois de amanhã…
Saudade…
~~ANJO ARREBATADOR~~
Às vezes tenho que escrever tão rápido a fim de acompanhar meus pensamentos que acabo não compreendendo o que escrevi
Se tenho sede de justiça, mas insisto em manter fechada a torneira da misericórdia, certamente morrerei de sede.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp