Coleção pessoal de Cherrybomb19

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Cherrybomb19

Não se preocupe querida, só restaram as cicatrizes. E cicatrizes não doem, só deixam lembranças.

Láiany Lucchini

Não quero e não preciso de um "talvez". Quero certeza, quero convicção. Palavras são só palavras, o que falta é atitude.

Láiany Lucchini

Não sou tão bonita, não tenho dinheiro ou roupas de marca. Mas se são essas coisas que te fazem ser quem é, então meu amigo, devo dizer que te acho mais "pobre" do que eu. Porque embora seu bolso esteja cheio, sua mente é vazia e seu caráter duvidoso.

Láiany Lucchini

É mais fácil culpar alguém por seu erro, do que admitir que errou. E isso não te torna esperto, te torna medíocre.

Láiany Lucchini

Aos poucos as palavras doces ficaram amargas, agora condizem mais com o que sou. Isso mesmo! Rabugenta, amarga, mas mal amada não. Porque tenho a minha volta pessoas que me amam de verdade.

Láiany Lucchini

Ninguém dita minhas regras, ninguém diz como devo me portar e me sentir. E mesmo que digam. FODA-SE, só eu sei de mim.

Láiany Lucchini

Me permiti sorrir mais e chorar menos. Dizer não e te odiar se for preciso, mesmo que da boca pra fora. Mas a questão é que eu me permiti.

Láiany Lucchini

Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Láiany Lucchini

Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.

Láiany Lucchini

Quantas tristezas já foram escondidas em um "estou bem"? Quantas lágrimas já foram mascaradas em um sorriso? E quantos "eu cuido de você" foram ditos, querendo dizer "Cuida de mim"? (L.Lucchine)

Láiany Lucchine

Quando um relacionamento termina, o facebook serve para milhares de indiretas e para ambos mostrarem que estão seguindo suas vidas da melhor forma possível, quando na verdade, no final do dia os dois se mandam sms "To com saudade, não aguento mais viver sem você"

Láiany Lucchine

E aqui estou, fumando o quinto cigarro consecutivo, como se isso fosse me fazer equecer

Láiany Lucchine