Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543885 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A perda é só sua, por estar dormindo na hora que necessita estar acordado. Ninguém vive a vida dormindo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando o amor flui em nossas relações, a vida também flui, e temos a chance de refletir no mundo exterior nosso universo interior.

Inserida por marly_cordeiro

Se nada mudar em sua vida, reaja,
quando mudar, aceite e entregue-se ao desconhecido. Se ficar difícil, enfrente os desafios e agradeça, quando ficar fácil demais, também agradeça.

Inserida por marly_cordeiro

Alegria é a boa ventura do olhar, vestido de sua essência, perfumando vida na calma do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Tem coisas na vida que vem em nossa direção mas com um destino certo,são aquelas que a vida lança para nós sem q a esperamosc

Inserida por Cacio01

Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol

Inserida por neusamarilda

Há poemas que não são ditos e nem escritos, mas ganham vida em gestos.

Inserida por abraatiko

Nossa vida é a nossa tecnologia, só pensamos ao escrever ou melhor digitar.
Temos o status como forma de sentimentos e o pior de todos, nossa alma em forma de configuração.

Inserida por WallysonSantos

Na vida e no amor ou você atira ou você nem recarrega a arma.

Inserida por matheus_simoes

Pois é... A vida é dura igual ereção

Inserida por tyler_ozunu

Use o medo como aliado na sua própria defesa se acaso tender a fazer coisas erradas na vida!

Inserida por Cacio01

QUANDO ACHAR QUE SUA VIDA TÁ RUIM, LEMBRE-SE NA DA GALINHA "CADA OVO É UM PARTO" E AINDA CANTA! RSRS "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Na bagagem todos conduzirá a sua história,a leve condução da vida deixa todos iguais em tempos diferentes,onde só amor prevalecerá

Inserida por Cacio01

Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.

Inserida por felippe_santana

Na caminhada da vida você sempre encontrará pessoas com o ferrão afiado para te ferir, você também vai ferir ou magoar alguém , você é imperfeito e não tem como evitar, mas o perdão precisa caminhar junto de você, para perdoar e seguir em frente.

Inserida por DEJAVI

Ter Certeza Sobre Outra Vida Após A Morte, Me Deixaria Despreocupado Demais Com Essa.

Inserida por WallacyLucas

A vida passa em ondas de suspiros e a gente vai vivendo entre uma respiração e outra.

Inserida por BiaTannuri

Estado de vida

O amor é um: "estado de vida", é sentir-se vivo, é pagar um preço caro; pela coragem de amar. Quando se ama perde-se o juízo, e por vezes, ganha um fardo de frustrações. É ter foco, é não ter direção. Mas, o mais importante no amor, é que ao passar do tempo fui me tornando forte. O tempo foi passando, e eu me transformando duro na queda, firme nas decisões, curto nas palavras, várias oscilações de temperamento, foi bastante difícil... Sem querer eu atraía, sem querer eu magoei, e sem querer eu não me atrai, e muito menos me magoei, fui me tornando a prova de balas. Conheci na minha mudança, lados bons e lados ruins. Sofrimento me trouxe força. Força trouxe a sabedoria. A Sabedoria trouxe esperteza. A Esperteza, o cuidado. E, cuidado me trouxe a dor de não conseguir amar. E por último veio a egolatria, o amor próprio, às vezes, chega a ser estúpido. Perdão, é que eu sofri por amor e conheci um novo estado de vida.

Inserida por sandylopes

Valorize uma vida

A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.

Inserida por Mannu23

As vezes a vida fica mais difícil e mais turbulenta,para q possamos dar mais valor aos dias tranquilos de antes q não eram vistos

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp