Que Saudade dos meus 15 anos
Meu relógio no pulso direito
Meu headphone em minha cabeça
Meu óculos apoiado no nariz
Meus pés descalços
E minha mente está raciocinando
queria saber pq os problemas antigos deixaram de ser os mesmos,pq eu deixei de creditar meus erros e desculpas,ou de culpalos por tudo,na real queria saber quando foi q eu me tornei na raiz de todo esse caos.....pq me prejudico tanto,pq me humilho tanto,estou tão cansado,estou tao errado,estou tanto......seria tao mais facil sumir,mas essa maldita raiz insiste em me prender no chao,me prender a vcs,me prender a vida,se pensamentos fossem escutados muitos viriam em forma de grito,outros de clamor e odio,ou puramente tristeza....se sabes o pq de tudo por me explique pois nao entendo nd,me amas e me odeias,entao me afaste,por favor me afaste,oh vida,me jogue longe,me atire distante de sua existencia.se pudesse parar o tempo,nesse exato momento ele estaria parado,minha pulsacao estaria parada,o mundo estaria parado,pois assim nao sentiria nd eu sei,oh vida isso noa e uma despedida,e apenas um pedido,apenas pq??.....
Hoje vivo pensando, as vezes meus olhos parecem tão vazios como a solidão que vive em meu peito, mas na verdade não são, minha mente que vive a me levar de um lado para outro,mas são só pensamentos vazios da mais pura solidão. Meus amigos foram embora, minha família me virou as costas, meus cachorros morreram lá fora. Que mundo é esse que vive a me castigar, por que não posso sorri como um garoto normal, por quê não posso ser feliz?
Será que vou morrer assim, como um pobre e infeliz animal!?
Trabalho com dedicação para que meus clientes me procurem por ser o melhor, e não por ser o mais barato.
Mulheres sábias:
Uma delas é aquela que diz: a casa dos meus sogros não é minha, mas a do meu esposo, essa sim é minha também.
Há dias que venho pensando
Cortando o vento com meus pensamentos sigo em frente, cabelos bagunçados, sorriso no rosto e passos firmes.
Tenho metas, é preciso alcança-las.
Tenho sonhos, é preciso realiza-los.
Tenho vida, é preciso vive-la.
Tenho amor, é preciso amar.
Nada é tão precioso para mim quanto eu mesma, aprendi na adversidade que se não me defender ninguém o fará, comprei os presente que eu quis ganhar,comprei as passagens, para onde quis viajar, chorei de saudades, de tristeza mas também de alegrias, porque felicidade é uma questão de espírito. Estou aprendendo na dura escola da vida , que apesar de termos pessoas convivendo conosco o tempo todo, ainda estamos sozinhos. Percebo que minha compreensão de mundo vai muito além do QI de muitas pessoas. Hoje sou outra pessoa , diferente no andar, no vestir, no falar e em alguns hábitos mais simples, estou me adaptando e me reorganizando neste mundo maravilhoso de pessoas crueis.
Por favor grande autor dos meus dias, amanhece logo minha vida!
Faz o sol nascer aqui pra mim.
Ordene que essa tempestade se acalme e me ajude a sorrir.
Eu não sou o centro das atenções
Pode parecer drama.
Mas não posto meus problemas para que sintam pena.
Posto pois gosto de escrever, passo muito tempo sozinha e preciso desabafar nem que seja palavras jogadas ao vento.
Me vejo como uma pessoa forte onde errei muitos caminhos ao longo do tempo.
Tenho sérios problemas de saúde e mesmo assim ainda consigo rir e tirar sarro de mancar e não poder correr.
Nesse momento me encontro numa das minhas crises de ansiedade e acabo ligando pra minha mãe ou para algum amigo para me acalmar.
Revejo mil vzs fotos antigas tentando entender exatamente em qual ponto eu errei,mas acabo percebendo que os erros dos outros não tem haver cmg pois tentei fazer o meu melhor naquela mentalidade do momento.
Sou pisciana e sei que sinto em triplo esses sentimentos ruins.
Não imaginei receber tanta mensagem carinhosa.
A preguiça tomou conta do meu corpitcho debilitado,mas teremos mt tempo de nos ver ainda.
Sinto que perdi anos nessa tristeza, e esse ano com certeza será o meu.
Fico grata por muitos aqui existirem do seu jeitinho peculiar e único.
Entendam que o que passo a única culpada sou eu e mais ngm. Não sinto raiva de coisas que já se foram.
Estamos no nosso presente,nosso tempo e com certeza irei me esbarrar várias e várias vezes com todos.
Obrigada por ler até aqui.💜
Você é especial p mim,e para outros.
Eu não desisti (cheguei perto algumas vezes,e sempre tenho medo). E caso você queira falar algum problema,besteiras ou só trocar asneiras estou disposta a te ouvir.
-Aquela Ruiva
Meus queridos parem de patrulhar as condutas alheias e comece a vigiar as suas próprias distorções. Se for sua escolha, esteja ao lado de quem te agrada sem criticar o outro. Amanhã os momentos vividos são outros até mesmo as amizades que pareciam eternas.
Escorrendo no cando dos olhos aquela lágrima, que mostra o meu medo da solidão que faz os meus amigos mim abandonar, me deixando sozinho.
AOS MEUS FILHOS
O tempo passou, vocês cresceram.
A ilusão de pais heróis ficou pra trás.
E o que restou foi a dura realidade que a vida,
com a pressa do tempo, insiste em mostrar.
Nós, seus pais, envelhecemos.
Já não podemos correr com vocês.
Nossa senilidade avança a passos largos.
Nossa compreensão da vida moderna
nos faz querer voltar ao passado e lá ficar.
Nossos passos já não são rápidos.
Nossos ouvidos não tão aguçados.
Nossa mente já cansada, retarda o entendimento daquilo que vocês têm por certo nos tempos modernos
Nossos olhos já cansados, não enxergam as minúcias daquilo que escrevem ou demoram perceber as coisas que vocês querem que vejamos.
Nosso cérebro já fatigado de tanto absorver diferentes inconstâncias já vividas,
Demora um pouco mais para entender as vicissitudes da vida e do mundo de vocês.
Por isso, pedimos sua compreensão.
Pedimos que tentem trazer à memória, os tempos em que, ainda crianças, explicávamos pra vocês a mesma coisa várias vezes e seguidamente, com paciência e amor.
Recordem as noites, que já jovens, assavem fora e que ficávamos acordados esperando vocês chegaram. Rezando para que nada de ruim acontecesse e voltassem pra nós.
Nos desgastávamos, felizes, ensinando, orando, amando ao extremo, chorando com vocês quando choravam.
Pedimos, filhos, que tenham paciência conosco, seus pais.
Pois o tempo passou, vocês cresceram, têm suas próprias vodas, formqaram suas próprias famílias, mas...
Para nós, serão sempre nosso pequeno e infinito mundo.
Onde ainda estaremos orando por vocês, passando noites acordadas quando não soubermos onde estão ou se estão com algum problema.
AINDA OS AMAREMOS POIS, PARA NÓS,
VOCÊS SÃO NOSSAS ETERNAS CRIANÇAS.
Desde que plantei a felicidade no meu coração, não há dia nenhum que ela não brote através dos meus tão marcantes e diligentes sorrisos. Por isso sou feliz, como sou, como estou e mesmo aonde vou!
(Alice Barros)
Não escolho meus amigos
pela aparência,
muito menos, pelos bens que possui.
Escolho pela essência
e pelo bom caráter.
