Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87053 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠O mundo está mudando

Há dois anos a vida da gente era como uma brisa
Não havia medo, tristeza, preocupação com a vida.
Havia alguns ciclones, temporais, mais nada que deixasse a gente aflito.
De repente o céu escureceu, lagrimas e dor se espalhou rapidamente.
Nossos sonhos, desejos e vontades foram colocados em uma gaveta chamada esperança.
Nossa fé cresceu e nossas preces eram destinadas ao céu para que este pesadelo tivesse fim.
A solidariedade, empatia, união e o amor ao próximo passou a fazer parte de nosso cotidiano.
Hoje, estamos revendo muitos pontos de vista que sequer cogitávamos para nossas vidas.
Diante de uma situação tão adversa o mundo está mudando e nestas voltas que a Terra está fazendo em volta do Sol, temos plena consciência que nada será como antes, mais quando o povo se reúne, novos caminhos e saídas para as mudanças de rumo acontecem...

Inserida por isaiasribeiro

⁠" O hipócrita tem todo tempero da maldade enrustida por anos e se revela aos poucos como entidade do mau contraditória "

Inserida por cristiano_eg

⁠Todos nascemos com uma missão
Pode ser de muitos ou poucos anos
Não se martirize pensando que perdeu alguém
Esse espírito apenas completou sua missão
E agora está em preparação para a próxima

Inserida por EdSantos

⁠Sobrevivemos a três anos e meio de guerra e conseguiremos de novo. É só permanecermos unidos.

Inserida por pensador

"⁠tão muito me lhe entrego, tão pouco te tenho, a anos não vejo teu sorriso"

⁠"A sabedoria não reside em cabelos brancos, mas nos anos repletos de escolhas sábias"

Inserida por Josias__Doba

⁠São necessários alguns anos e duros treinamentos para se formar um bom lutador. Ele logo percebe que as lutas mais difíceis, são contra ele mesmo.

Inserida por mestregilmardantas

⁠Eu senti muita dor quando te perdi mas anos depois senti que era necessário para minha evolução pessoal!

Inserida por deisiane_oliveira

⁠⁠Tantos anos se passaram, tantos aprendizados, tantas vitórias, tantas derrotas, enfim... tantas batalhas. E provavelmente tenho muitas mais pela frente, visto que talvez nem tenha vivido tantos anos assim.
Em dado momento, assim, sem perceber, comecei a me perder, me moldando ao que o meu redor exigia, que para ser sincera, já nem sei mais quem sou... O que eu quero? O que eu espero? Nunca deixei de agradecer ao que o mundo me proporciona, aos meus privilégios, e sei que se eu tivesse escolhido alguns outros caminhos, talvez nem tivesse tempo de pensar nessas coisas, hell, talvez eu nem tivesse mais por esse plano.... Honestamente, eu sinto minha alma cansada, por mais que eu queira levantar, arregaçar as mangas e fazer algo, sinto que minha alma quer só deitar em um campo florido, sentindo o vento, a terra, a água e descansar na eternidade do universo.

Inserida por theverybestme

Ela não esquece. Parece que ainda temos 12 anos, e que o objetivo dela é me punir por algo que nem foi culpa minha.

Inserida por pensador

⁠É impossível corrigir algo que você não admite que fez, por isso há pessoas que passam anos persistindo no mesmo erro.

Inserida por ednafrigato

Eu nunca entendi a frase
"Feliz 1984" mais nos anos de 2020 e 2021
eu entendi e demostra muito bem

Inserida por anotheriggor

⁠O fardo dos últimos cem anos é pesado demais.
(Dr. Matsumoto)

Inserida por pensador

⁠O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.

Inserida por GVITAL

Prefira ser um iludido otimista, convicto de que viverás cento e tantos anos, a ser um pessimista pensando na morte o tempo todo. Afinal, a esperança é companhia certa do primeiro.

Inserida por ALISON2

Um pai não deve temer sua filha de quatorze anos. Dito isso, você me apavora.

Inserida por pensador

⁠Na Estação.
Na estação não
havia senão o chão,
poeira de anos,
acumulados desenganos.
Intrigado percebi abismado
minha viagem adiada,
o trem de ferro, tornou-se
composição.
Aliviada a jornada
de forma indelicada,
solitária e desorganizada,
em uma outra conotação,
para continuarmos então.
Na ferrovia da imensidão,
os trilhos, filhos,
e a bagagem na mão.
Poderá alguém afirmar
onde é que esta estrada irá?
Certamente que sim.
A estrada está apenas lá,
o viajante decide onde ficar
ficaremos enfim,
vendo poeira e estrelas, beijos
da estrada sem fim.

Inserida por EduardoChiarini

⁠Vi ela a sorrir de alegria e felicidade, mas eu tinha uma notícia que faria ela não rir por anos. Dou a notícia?

Inserida por chindole

⁠O que você tem semeado hoje, para colher daqui à 1, 2, 5 anos...?
O que plantas hoje colherás no futuro, será algo bom ou ruim, depende da sua semente.
Qual a qualidade das suas sementes?

17/07/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠memórias amargas de uma vida de 50 anos mais uns messes? E para quê???