Que Queres que te Diga
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
#GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO
Diga-me,
Se alguma vez você desejou que o tempo parasse naquele abraço,
Para que não fosse o relógio que tivesse marcado,
Quando devíamos separar,
Diga-me,
Se alguma vez desejaste que se confundissem,
A ordem do agora e do sempre,
Diga-me se deixou ausência na alma,
Que eu chamo de saudade.
Não diga que sua vida acabou, não diga que desistiu dela.
Olhe lá fora para o vento das tempestades, por mais violentas que sejam, quanto mais forte soprem, poderá observar, que um simples ramo, pode vergar e mesmo parecendo frágil, porém não parte.
Sua suposta e aparente fragilidade, pode ser a sua maior força, não desista nunca.
Peter Pires
Garota, isso é tudo que eu sei.
Você deve ser o amor.
E se for, por favor,
me diga que eu não estou louco
por querer você aqui.
Em pé,
com os braços em volta de mim.
Mas me diga, qual é a graça em ter um rei na barriga e se colocar em um pedestal de uma mente fútil?
Pra que todo esse endeusamento? Todos esses pré-conceitos? Ser esnobe e se afastar de uma pessoa porque se acha o tal, o “bambambam”?
Isso é estúpido. Só isso. Nada mais que isso!
Se esquece que somos do pó e ao pó voltaremos? Somos feito da mesma matéria. Então pra que ser esse tipo de ser humano?
Preciso confessar o quanto admiro um ser humano com caráter, com o verdadeiro amor ao próximo, com a índole intacta, que não se deixa levar pela maldade humana, pelos pecados da língua.
É esse conjunto que me faz admirar e virar fã de uma pessoa. Mas do modo positivo, sem idolatrias.
E quem espera ser idolatrado por mim, por favor, continue esperando, mas sentado, ou deitado.
Não terá absolutamente nada de mim, nem a presença pra ouvir baboseiras vindas de pessoas pequenas, com mente pequena.
O valor da humildade é totalmente sem preço. Não há ouro que pague.
Mas tenho certeza que ganha o reconhecimento Daquele que tudo vê.
E isso basta. Acredite!
Falar com uma pessoa ignorante sobre a política atual, não é fácil, por mais que se diga,"está tudo dominado pela corrupção das autoridades mal cheirosa", ela vai sempre achar um cheiro para agradar o nariz acostumado a coisa podre, isso é uma merda que boia em um vazo sanitário, por mais que se dê descarga a merda não desce, todavia gastamos litros e litros de água limpa, nesses casos é melhor jogar água suja para a merda descer mais rápido! moral da história, não gaste sua preciosa saliva com politiqueiros fétidos!
Eu quero um homem que diga "sim", mas também saiba dizer "não".
O "não", principalmente para outras mulheres, é claro!
Diga não às tolices, ao pecado, à mentira, à injúria, à violência, à blasfêmia e alegre-se por conseguir superar tudo.
110. Nunca diga: Tenho dúvidas se vou conseguir. Mude para: Não duvido de mim, eu posso conseguir. Será ótimo quando eu conseguir.
Reflexões Chá da Vida.
Seja você mesma....
diga sim, quando tiver que dizer "sim",
diga não, quando tiver que dizer "não"...
nada fere mais
que contrariar o que nos dita a alma.
Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...
se for possível fica comigo, se não for apenas diga sim , se for para me iludir , me iluda, se for para me de deixar , fica só essa noite .
Uma velha, que quanto mais passa o tempo, mais bonita, mais charmosa e diga-se de passagem, mais gostosa fica É a música de qualidade!
