Que Queres que te Diga
Não ,não me diga mais nada
deixa-me no aconchego do silêncio do teu abraço.
Não balbucie palavras , apenas abraçe-me ...
Isso vai ocupar os espaços vazios do meu ser
E se isso não te basta , pra mim é o que é necessário.
Venha ocupar o lugar que é seu o quanto há tempo
Não espere ,nenhum um dia a mais.
Venha trazer a alegria , de poder estar ao seu lado
Te sentir ou de apenas te olhar nos olhos e não apenas falar
Mas provar a ti ,o meu amor .
Vem cuidar do meu coração
Ser os motivos do meu sorriso.
Tenho muitos motivos para ser feliz
e confesso que um dos mais fortes é ter você...
Púlpito não é andor. E quem o ocupa não foi canonizado. Diga não à devoção de ídolos vivos. Veneração somente a Deus.
Me ligue vá! Diga que sente saudades... Fale que adora meu riso contigo. Que não existe equilíbrio de você sem mim. Futuro, carinhos, mãos, braços e abraços sem mim. Que não existe você sem mim!
Nos meus sonhos me diga quem é você e qual as suas intenções para com o meu coração, conquistando todo o meu ser;
Nos meus sonhos mais singelos estamos a sós e você vem tocando em minha alma, fascinando meu coração;
Ligue o radio no volume mais alto que puder,dance até seus pés não sentirem mais o chão,diga adeus para todos os seus medos, pois com uma música boa, eles desaparecem,agora nada no mundo pode te deixar pra baixo.
Nunca diga que não será capaz de se apaixonar novamente. Os melhores romances acontecem sempre por corações em retalhos.
Não,não me diga mais nada
Deixe-me no aconchego do silêncio do teu abraço
Não balbucie palavras ,apenas ABRAÇE-ME...
Sou muito mais a razão do que a religião,
Não consigo me iludir com doutrinas, por mais que me digam que é bom e pode me fazer bem existe algo ou alguém que me diz ser tudo uma ilusão.
Não entendo a utopia do fanatismo que se diz tão certo, enganado os honestos, que soam no sol do destino, e vagam talvez incertos, com a certeza de um paraíso no fim da vida.
Falam de um medo, que devo ser temente, mas me diga temer a quem?
E esse livro sagrado, será mesmo ele tão bom assim? Ou seria mais um, da clássica literatura européia? Pois o povo não é otário, Jesus não foi branquinho e de olhos claros. Esse padrão é europeu.
Às vezes parece que não sou daqui. Desde criança fui “programado” para seguir os princípios cristãos, mas consegui me libertar, hoje começo a ver que com mais de 13.893 deuses diferentes, e centenas de pessoas lutando ferozmente para provar que seu deus é melhor que os outros, serei muito mais honesto esperando a vida acabar para descobrir quem realmente estava certo.
E você?
Eu não preciso que ninguém me diga o que fazer, ou o que falar.
Eu não preciso que ninguém me diga como agir, e me diga vá em frente.
Eu só preciso que me apoiem, e estejam comigo quando eu mais precisar.
No encontro de uma Constante - Delirante
Diga-me, não posso tocar seus lábios, mas o que eu posso fazer?
Estou congelando meus desejos, para daqui meses ou anos...
Eu passo por ti e vejo o mundo tão delirante
Deitando-me com os sonhos focados em você.
Olhei tão pouco em seus olhos
Mas conheço tão bem seus sentimentos
Imaginando além das possibilidades...
E mesmo assim nenhuma fantasia
Seria tão perfeita quanto você.
E se neste momento especial
Eu lhe pedisse algo que iria parar seu mundo?
Existe um lugar
Um lugar em meu coração
Onde você está, nem grande nem pequeno
E sim suficiente.
Suficiente para que você seja inesquecível
Ir além do horizonte e ignorar o imperfeito ao nosso lado.
Enquanto eu estiver onde não deveria
Estarei dentro de meu próprio delírio
Nem mais, nem menos
Apenas algo que você é incapaz de entender
Por mais que as respostas estejam na sua frente.
(trecho)
Não diga que não sabe o que fazer! Você sabe exatamente o que fazer sim.
Não diga que não teve escolha porque você teve sim! Você teve a sua escolha.
Escolhas trazem consequências, consequências escolhidas por seus atos e escolhas!
No encontro de uma Constante - A menina que não se achava bonita
Não importa o quanto diga
Que não há beleza no seu olhar
Não tente comparar
Posso afirmar, eles são
Nem menos, nem mais
Apenas suficientes para fazer qualquer um viajar.
Sua alma sem igual capaz de tornar
Esse mundo cada dia melhor
Possa ser eterno
Ela sempre me disse
Que não era bonita
Como não?
Sua beleza torna tudo tão belo
Seus olhos são como o paraíso
Suas palavras uma amostra da felicidade
Se ela não for bonita
Não sei mais o que é belo.
(trecho)
Tudo que eu diga ou faça, nada surti efeito que te faça apetecer e aceitar minhas investidas para te conquistar;
Deixa meu coração mudo e insano te fazer feliz ou apenas tentar;
Que depois você experimentar não mais esquecerá o meu sabor de quero mais que desatina todo um viver;
DIGA NÃO AS DROGAS::
Estamos agora nesta existência para sermos os realizadores do nosso próprio destino. A força que podemos contar para realizar nossa missão brota da nossa intuição, do nosso calor interno quando sentimos que merecemos algo. A razão é o grande sabotador do nosso Ser, ela nos embute medos que nos divide, e nos leva a errar por não confiar em nós mesmos, confiar que somos capazes de criar e gerar coisas pela nossa própria natureza divina. A razão nos torna dependentes do Ter, assim como drogas. TER a si mesmo o torna o SER ideal e perfeito.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber