Quase Morto
Lembranças de um Sorriso
"Na vida sempre temos duas alternativas, e que quase sempre são uma boa e outra ruim. Na dúvida, escolhemos o que nos chama mais atenção. Um sorriso tem mais valor do que qualquer tesouro no mundo. Através de um sorriso podemos aprender a dar valor as coisas simples da vida, seja um olhar ou um abraço, um carinho ou um beijo, uma letra ou uma melodia. Seja sol, ou seja lua, o sorriso é sempre o último a ser lembrado numa ocasião de alegria.
'Saindo da monotonia, rumo a indiferença
Caminhamos sempre por ruas estreitas
Que cruzam nossas vidas, batendo em lembranças
Os sorrisos as vezes vêm, e quase sempre permanecem.'
Um sorriso parte sempre de um olhar, e as lembranças que me trazem o sorriso de ontem, são as mesmas que trarão você de volta pra perto de mim e que ao falar, tua voz chegue aos meus átrios e desperte meu sorriso mais íntimo.
As marcas deixadas por tuas lembranças permanecerão abertas. Para que o sangue que corra em meu corpo, corra também pela tua memória. E sem querer forçar minha maluquice, vou te carregando nas veias sentido você percorrer meu corpo e me lembrar daquele sorriso, certo de que você está mais em mim, do que eu em você.
Que as lembranças do teu sorriso, sejam motivo das minhas próximas alegrias."
É quase que impossível criar um futuro bom,quando se está preso a um passado triste...Seja forte e abandone tudo aquilo que nao te traz sorrisos.
Quem tem amigos, não exatamente muitos, certamente não precisa de tantas coisas, pois já tem quase tudo.
#Amizade pra mim é isso!
Jeans
A carne forçada
sob a calça jeans
quase explode
querendo sair.
O tecido vibra
fibra a fibra
trêmula grade
implodido jardim.
Enquanto a carne
flora pura
implora em si.
Quando estou quase me conformando em não ter você, você surge repentinamente para brincar com meus sentimentos. Seria mais fácil se eu fosse como você. Não tivesse um coração.
Não tinha nada de comum, era uma pessoa única, quase impossível de se encontrar. Me viciei no primeiro olhar. Não tinha como evitar. Me fez lembrar uma antiga frase, "amar não tem remédio." Mas e dai!? Que se dane tudo, agora eu sei, um amor é tudo que eu quero. Uma simples pessoa se tornou meu mundo.
Mero acaso.
No limite da lembrança. por um fio, a consciência. te peguei quase escapando da memória. fugitivo de uma boa história. te peguei e te larguei, quem vai...volta. [nem sempre vai, nem sempre volta.] e quem volta [a gente espera que fique] ...um dia se vai. Jogo no ar, mas ninguém procura, nem olha, nem pega...depois reclama e fala que a história é velha, então me diz qual é o babado, me fala do novo. porque passar por essa vida só passando no meio do povo? para e fica um pouco, olha para as igrejas, pros teatros, veja toda a beleza. olha para as diferenças, conheça uma crença e siga o que te faz bem. depois guarda tudo na cabeça e um dia no limite da lembrança, por um fio..a consciência eu vou te pagar quase escapando da memória, fugindo do que foi uma boa história, mas ai eu não te pego e nem te largo, se você não decidir se vai ou volta, ou fica, fica no limite, fica no passado.
B.
Quase tudo passa...
O tempo, a vida, o orgulho, a angústia, o medo, a tristeza, até a felicidade.
A única coisa que não passa é a saudade.
Tenho comprado cigarros quase todo dia, quase toda hora, em hora em hora. Agrada-me, me acalma e me alivia. Agora mesmo eu acabei de acender um, está agora mesmo entre meus dedos. E fico brincando por brincar com a fumaça que sai de dentro da minha boca. Não é felicidade, nem atrair é só paz de espirito mesmo é só calmaria. Nada a mais. Desistir de amor, de decepções, prefiro meus bebês, sempre estão por perto onde eu possa acendê-los, eu penso que isso acontece por que eu os compro.
A música estar presente em todos os momentos,ou em quase todos,as vezes até quando não tocadas,ela permanece no nosso subconsciente mostrando seu valor imensurável.
HIPÓCRITAS
Tanto ouço falar na moral ou imoral,
Quase todo mundo santo, quem diria...
Moverem-se as sombras só de avental,
Esconder-se destilando a hipocrisia.
Cantando uma melodia maravilhosa,
Interpretando os demônios da noite,
Nos atos a crítica mais que poderosa,
Aos “infiéis” ateus a lei do açoite.
Deus e pai como nós pobres mortais,
Castigando as proles com o inferno.
Meninos demônios ao céu jamais,
É a vos rica sentenciando de terno.
Chegar a essa hora da noite,quase outro dia, dia difícil de passar , dia de tantos poréns ,e mesmo assim continuar a espera de que tudo corra bem.Nessas horas é que vemos como é importante não guardar nossos sentimentos só para nós mesmos, como é bom ter vontade de abraçar e realmente abraçar;de olhar nos olhos e dizer que ama ,de falar o que vem em nossos corações.Palavras guardadas são palavras inúteis,lógico que elas tem o poder de mudar o mundo e por isso mesmo temos que usá-las com sabedoria,mas não usá-las, por medo ou vergonha ,não nos leva à nada.Dizer que ama é muito bom , não expor seus sentimentos por alguém quando a situação se apresenta ,é perder uma oportunidade que talvez não se apresente mais , e aí ,bem......
Um Bom Negócio!
Uma quase lua cheia
Adoçando a tarde inteira,
No colo da companheira!
Querias Morte mais doce?
Querias a lua cheia?
Não sabes, não lhe disseram,
Não há neste mundo profano
força maior que o amor.
Depois de uma vida inteira,
Carregas dela o furor!
Nem o rio, nem o mar,
Nem todas águas do mundo
Tem poder de lhe tirar,
Esse carinho profundo,
Que te deram pra levar...
Vai Marcos Plonka, caminha sem medo!
É doce morrer no mar
De um colo de companheira!
É doce morrer no mar
Do amor de uma vida inteira!
As vezes os seus problemas são quase inexistentes perto de quem realmente tem problemas de verdade, mas só você sente a intensidade que eles possuem de te atormentar, independente de quais sejam.
Tenho mtas fases, mas quase sempre estou sorrindo... Se quer me conhecer de verdade é preciso colar em mim!
o quase acompanha minha vida, mas quero e vou deixar o quase pra trás, não quero mais esses "quase".
Quase fiquei tetraplégica.
Quase peguei infecção hospitalar.
Quase morri.
Eu caí de moto, passando um quebra-mola alto à 80 e poucos Km/h.
Eu criança caí e machuquei a cabeça numa pedra descendo correndo uma ladeira quando vi meu pai.
Eu caí duma árvore.
Eu caí duma cascata de 10m machuquei a cabeça, fiquei 21 dias sem resposta de vida.
Eu hoje escrevendo todos esses episódios com, minhas pernas no lugar, me locomovendo e ainda ando de moto.
Para os que acham que sou fraca, os fatos comprovam minha força. Toda a minha família é forte, Deus a proteja sempre e sempre.
