Quase Morto

Cerca de 9887 frases e pensamentos: Quase Morto

Quero me encontrar, mas tenho quase certeza de que procuro em lugar errado...

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes temos que quase morrer para aprendermos a viver, mas o bom é que vida ensina, passe o tempo que passar. Conselhos as vezes nos são inúteis, mas ela (a vida), é infalível e um dia, cedo ou tarde a gente aprende. Preste atenção! Todos os dias podemos diferenciar o que vale a pena, do que é apenas mais uma lição.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Nela há uma força quase indestrutível, às vezes ela se deixa destruir só para se fortalecer através das pancadas do dia.

Inserida por Priscilamolinari

Frases feitas, prontas, querem dizer quase tudo mas;
são fugaz, são ordenadas mentalmente para uma gloria banal,

Inserida por dalainilton

o eterno é um quase para sempre ...
o difícil é recompor o conceito de um quase para sempre

Inserida por WilsonAlberto

Quase um Bóson de Higgs

Admito aqui,
Diante deste
Colisor de Hádrons,

Uma ampla pretensão,
De exclusivamente embriagar,

Os espaços vagos
Em minha mente,
Com majestosas imagens;

De um vívido passado,
Prum suposto futuro,
Descompromissado.

Que de anteontem
E do instante-em-diante,
Tudo seja presente.

Inserida por michelfm

Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.

Inserida por fernandoguifer

" Está quase chegando a hora da nova promessa de dieta, (aquela que a maioria não cumpre) para 2018...

Inserida por Nedya

nosso momento hoje foi incrível . .
muita vontade . . .
desejo descontrolado . .
paixão quase insana e assim como uma brisa você se foi deixando tudo aqui e até eu.
que bom que tudo ficou até eu.

Inserida por WilsonAlberto

Vós
Quase a última voz do verbo
Ofereço-te complacência
Nada em ti renego
Com tua soberba e negligência
Por vezes de tristeza me entrego
O que supões inteligência,
É inflação do ego.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"O bullying diz tudo sobre o agressor, e nada ou quase nada da vítima."

Inserida por reconceituando

SOBRE BARREIRAS E PONTES
Umberto Sussela Filho

Quase sempre não percebemos que somos todos construtores, em um mundo vazio que clama por estruturas sólidas alicerçadas no sentido de humanidade.
Apresentamos sem excessões habilidades para edificar, sempre para edificar, mas ainda pensemos para construções que tendem a nós afastar.
Todos os nossos esforços poderiam ser despendidos para as ligações afetivas e a aproximação sem interesse, deveríamos ser construtores de pontes que encurtam caminhos, ligam, aproximam e atravessam as correntezas mais fortes que as interperies do tempo nos apresentam.
Mas sem perceber, por Ignorância e não por maldade, ainda teimamos em construir barreiras, mesmo que invisíveis.
Estas barreiras invisíveis, se não percebidas, vai ganhando forma e força e separando muitos projetos de felicidade.
O orgulho e a vaidade são as argamassas mais utilizadas na construção destas barreiras e sem que haja uma mudança brusca de comportamento, a solidificação é inevitável.
Deus, sempre nos deu e nos dará a força vital para a construção e o livre arbítrio de separar ou unir, de afastar ou aproximar-se de nossos semelhantes, nos deu também a força da transformação que a maioria das vezes fica adormecida em nosso comodismo.
É preciso derrubar as barreiras e transformá-las em pontes.
É preciso unir e estender a mão.
Recuperar o sentido de humanidade que está perdido, resgata-lo com o guindaste do amor e da humildade.
Precisamos edificar pontes diariamente, algumas de projetos simples, outras mais audaciosas, mas todas realizáveis.
Se não procurarmos destruir as barreiras imaginárias, estas vão tornando-se indestrutíveis com o passar do tempo, concretizadas pelo orgulho e pela falta de compreensão.
Que nossas vidas sirvam de ligação.
O Rio das mágoas outrora alimentado e caudaloso é contínuo, mas a ponte da compreensão e da humildade, quando feita com boa vontade supera todos os desafios e sua estrutura fica reconhecida por toda a eternidade.

Inserida por umbertosussela

Se seguirmos o rastro da morte, quase sempre veremos que o perigo e o sangue estão em mãos humanas. Não é à toa que espelhos podem ser tão assustadores.

Inserida por benoliveira

Em pessoa, os belos são quase sempre mais belos do que aquilo que aparentam.

Inserida por PensamentosRS

Vagas lembranças do que fomos...
O encontro dos nossos olhos já nada diz
e eles quase não se buscam mais.
Nossas bocas já sem juras, sem palavras...
Nenhum gesto... tudo se diluiu.
Nossa história naufragou
nas ondas do silêncio
que se fez escuridão...
E agora só há essa noite
que abafa os sussurros agonizantes
do amor que tenta fazer-se ouvir, em vão.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Era ilusão achar que seriamos mais que amigos.Sua indiferença as vezes machuca, quase sempre na verdade.
Era apenas uma ilusão minha mesmo pensar em algo assim como eu e você.💔

Inserida por angelica_ferrari

O AMOR NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO
MAS POR VOCE EU FARIA QUASE TUDO
SE EU PUDESSE COMPRARIA LÁ NO CÉU UM ESPAÇO PRA ESCREVER O NOSSO NOME E DAQUI DE BAIXO VOCE PUDESSE LER QUE NO MESMO TAMONHO QUE ALI ESTAVA ESCRITO É TÃO IMENSO O QUE EU SINTO POR VOCE E DIZER QUE PRA PRA VOCE SEMPRE VOU TIRAR O CHAPÉU,MAS NAO POSSO EXISTEM COISAS PRA RESPEITAR RESPEITO O CÉU E QUEM FEZ SABE APERFEIÇOAR, E EU AQUI UM HUMANO A SONHAR, SE EU PUDESSE TE FARIA ME AMAR

Inserida por andinho_nem

Quase sempre quem fica jogando confete não aproveita bem o Carnaval.

Inserida por marinhoguzman

Quase 2020 e ainda tem gente deslumbrada perdendo tempo na vida.

Inserida por Aleishow

Com estranhos a gente debate. Com a família a gente quase se bate.

Inserida por swamipaatrashankara