Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

Cerca de 254777 frases e pensamentos: Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa

"Alguns sonham em ter a perfeição das estrelas, os mais sábios sonham apenas em ser o melhor que se pode, tendo assim a imensidão do céu como qualidades, e não apenas uma estrela."

Inserida por rafaelRocha

"Os dias mais chuvosos servem para avisar que depois de tanta chuva, um arco-íris há de nascer, e colorir um céu escurecido sem esperanças."

Inserida por rafaelRocha

Descobri que era feliz, ao teu lado, agora que já não estás mais aqui comigo..

Inserida por andrezadecassia

Por mais que você tente, a vida sempre terá um não pra dar na sua cara. Mas se levante e diga que sim, pois nem sempre a vida tem razão.

Inserida por teiixeiraaa

Não gosto de lembranças, lembranças são boas para quem componhe poesias,
Mais para quem ama machuca, vem a saudade, ea solidão.
Em tão n preciso disso...

Inserida por Danielw

E cá estou eu mais uma vez escrevendo um texto pra você, que eu achava que nunca mais teria inspiração para escrever. Mas o fato da gente se falar me traz um aconchego tão grande, como se por todos esses momentos em que ando me sentindo sozinha, abandonada e não tendo ninguém por mim se desmanchassem em um trecho de conversa fútil, acho que o seu ‘oi’ me traz paz, faz valer por toda essa gente que finge em se importar comigo, ou nem finge. Mesmo que na verdade você não se importe, tudo bem, eu entendo, eu aceito. Mesmo que você não ligue, você em conversar comigo vale por todos que não ligam, e vale mais ainda por todos que não entendem os meus sentimentos, todos que não me entendem, é, eu tenho essa sensação de que ninguém me entende, só você, nem eu, só você, e eu sei lá que tipo de porção mágica é essa que você usa pra ter essa capacidade, e eu não sei mais ela parece continuar ai, apesar de tudo, apesar do tempo, do vai e vem, da mudança continua, do sentimento mudado, continua ai essa sua capacidade, só sua de me entender, bonita, intacta.

Inserida por Marirodriigues

Aprendi com meus erros,com meus passos tortos que passamos a vida tentando mudar quem fomos,mais o q vc foi,o q vc fez,as lagrimas que vc derramou, as pessoas que vc decepcionou,os sorrisos que vc deu,tudo isso fez de vc exatamente quem é..não se trata de ganhar ou de perder,e sim,evoluir..aprendi que vc se machuca mais tbm machuca e q nesse confronto de sentimentos vc amadurece,vc cresce!

Inserida por JessieMendonca

Mais sabe qual o problema com o tempo? Ou ele demora demais ou passa correndo e nos tira todo o fôlego; fazendo com que um capítulo se feche inacabado e lhe faça passar o resto da vida avançando paginas mais sempre voltando a aquelas 3 linhas e se perguntando: o que teria acontecido se elas tivessem sido preenchidas?

Inserida por JessieMendonca

"Amei tantas, amo tantas, e hoje já não sei quem amo mais."

Inserida por erickramos

Hoje é mais um daqueles dias que eu sinto aquela agonia de não ter você do meu lado nessas crises de saudade.
Volta e meia me pergunto se você estara lá. É, se não vai deixar o barco afundar junto com o que resta de nós que deixamos dentro dele.
Você estará lá para me desejar um ótimo dia? É , eu preciso do seu estímulo para começar mais uma batalha.
Você estará lá quando me sentir perdida? Seu toque é fatal, preciso de você para eu voltar a ser eu , e continuar acreditando em nós.
Esta dificil me acostumar com essa ideia de ter você longe por alguns dias, horas... minutos. É estranho acordar com a sensação de não ter meu proprio mundo comigo mesma, é estranho .
Pode ser que você demore algumas horas para entrar por aquela porta e me fazer sorrir mais uma vez , mas enquanto isso não acontece o que me acompanha essa noite é apenas uma saudade absurda de você.
E me pergunto mais uma vez : Você estará lá? Porque eu estarei sempre aqui.

Inserida por alaianemotta

Mesmo q a minha face ñ encontre mais a sua...
Minha mente estará ativa de tudo o que aconteceu !!!

Inserida por GabriellaMyiazaki

Há tantas coisas que precisam ser ditas, mais a boca cala !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um advogado com sua pasta na mão pode roubar mais que 1000 homens armados.

Inserida por KaiqueDuarte

O mais belo da vida é ver os pássaros livres.
É sentir o cheiro de terra molhada no meio da madrugada.
È abrir os olhos ao acordar e ver o sol sorrindo para você
e ainda de braços abertos que te atinge com seus raios fortes querendo te aquecer.
È saber que tem um Criador que te dá tudo que mereces e que está sempre na tua direção pra te guiar.
É ter amigos que te fazem tão feliz e que estão sempre na hora que precisas te ajudando em tudo que podem!!!!!1

Inserida por adrielecarolina

E é nos mínimos detalhes que você prova que eu posso te amar ainda mais.

Inserida por BiancaKenia

As pessoas passam a ser mais do que idiotas quando acham que eu do importância ao que elas falam.

Inserida por BiancaKenia

As coisas mais bonitas da vida, Deus que nos manda.

Inserida por BiancaKenia

Para você que começou malhar achando que assim vai ter mais mulheres afim de você eu tenho uma dica: antes de malhar o bracinho procure malhar o cérebro, pois se lembre, uma mulher de verdade não quer saber qual a circunferência do seu braço e sim o que você tem na mente, então em vez de ficar se matando em uma academia, procure estudar, ler um livro que isso vai ser mais lucrativo para você.

Inserida por savioleal

Um beijo especial pra vc, que cuida mais da minha vida do que da sua.

Inserida por clararodriguues

Eu olho pro lixo e olho pra você, na real eu já nem sei mais quem é quem.

Inserida por clararodriguues