Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Não importa o quanto um remédio é eficaz, se você exigir que outra pessoa o tome e ela não quer tomar. Assim mesmo, é o perdão não importa os benefícios que ele proporciona, se o outro não quer perdoar.
"Se uma pessoa boa não é perseguida, injustiçada, caluniadoa, é porque não é tão boa quanto parece".
Não há como forçar uma pessoa a ter os mesmos sentimentos que você , quanto a aceitar ou não o desrespeito de alguém é uma escolha sua.
O outro vai até onde você permitir.
Frase de Islene Souza
Enquanto uma pessoa está viva devemos:
Fazer todas as homenagens para que a pessoa saiba o quanto é importante...
Dizer o que sentimos para que a pessoa possa trocar um abraço, agradecer e se sentir feliz...
Mesmo que a pessoa consiga ouvir suas preces ou sentir a emoção que você emite depois que ela morreu... faça em vida!
Quanto maior for o orgulho e a soberba de uma pessoa ofendida, maior será sua dor e a profundidade da ferida.
Não dá para medir o que e o quanto habita na alma de cada pessoa, há algumas coisas que estão guardadas tão profundamente que nem mesmo a gente conhece em si.
O crime é tão visível quanto a prática da lei. Realiza-lo, dependeria do que a pessoa pondera sobre a mesma; E da alteração da natureza humana em sua maligciência. O crime não é realizado pelas simples ideia do fazer; Mas uma escolha voltada ao mindset mental de tudo o que já se conhece e testemunhara. Sendo reconhecível ao sujeito. Mas que da hora de realiza-lo, torna-se um submetido aos seus próprios desejos e da germinação dos pensamentos ao coração, como em uma flor de lótus.
Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
As vezes a pessoa está se sentindo tão imprestável, que ao chegar alguém lhe dizendo o quanto é linda e especial....vai pensar que é golpe.
Uma pessoa só se torna importante ou lembrada, quando é relatado o seu óbito... Quanto ela tem vida ela também pode ser importante e lembrada... Basta ter dinheiro e ostentar... Fora isso, ela não passa de más um em meio a multidão...
Pessoas com pensamentos assim, são facas mentalmente e não lutam pelo seus ideais... Elas apenas se contentam com o momento e tiram proveito o máximo que puder.
Eu os chamo de parasitas ou hospedeiros.
-Uma pessoa importante !
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto vse é importante pra mim , mesmo que vse esteja mto , mas mto brava comigo , pq eu acho o mundo maravilhoso só pelo fato de vse existir e estar nele .
Depois das atitudes, nada fala tanto de uma pessoa, quanto a energia que ela carrega. A energia é algo tão poderoso, que não dá pra esconder, antes que a pessoa abra a boca a energia dela já se apresentou. E esteja certo de uma coisa, você não sentiu errado, energia não mente.
Sabemos o quanto somos amados por uma pessoa, quando erramos continuamente e o amor continua incondicional, misericórdioso e afável em todo tempo.
se eu pudesse dizer o quanto eu amo uma pessoa.... posso dizer que minha maior conquista foi me amar..
Quando a falta de vergonha e a falta de caráter aflora fica nítido o quanto uma pessoa é capaz de ser um parasita cara de pau.
Nada incomoda tanto uma pessoa sincera quanto a resistência passiva.
Dói tua ausência,
Tanto quanto te ter,
Nos braços de outra pessoa,
Basta me exauster,
Não é satisfatório,
Mas, sei que pode ser,
Mas nem na minha ausência,
Você pode me perder.
