Quanto mais me Conheco Fernando Pessoa
Se em nós corre mais do que sangue, se temos mais do que pele sobre músculos e ossos, se o toque for mais do que o mero contato entre dois corpos e tiver profundidade para nos tirar de um vazio sem fim, então os beijos ecoariam como gritos dentro de nós, por muito tempo.
Não é saudade, porque eu tenho agora a minha infância mais do que enquanto ela decorria...
Se você vale alguma coisa, se orgulhe disso. Ninguém tem que esperar mais de você quando você já faz o melhor de si.
Eu gosto do jeito que eu vejo o mundo mais eu não gosto do mundo
Eu não quero morrer mais também não quero viver assim
Eu odeio todo mundo mais não desejo mal a ninguém até tento ajudar
Eu gosto de estar só mais não gosto de me sentir sem ninguém e eu...
Eu gosto do frio e da lua mais rezo pro sol voltar logo pq não gosto do escuro.
Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.
Amor é igual café
Te acorda até no dia mais cansado
Eu te entreguei o meu expresso
E você devolveu coado
Tem gente que entope de firula pra ficar docinho
Mas meu benzinho, sabemos que o amor mais gostoso
Também pode ser amargo
Todo dia de manhã eu acordo
E esquento essa paixão na boca do fogão
Boto na garrafa pra ver se não perde o calor
Todo dia após o almoço eu dou um gole
E percebo que tenho que esquentar de novo
O café e o nosso amor
Eu preciso disso toda manhã, senão o dia vira furada
Igual o primeiro copo de café do dia
Eu não quero ser tudo pra você
Eu só quero ser algo que você não troque por nada.
Depois de bons anos digerindo a mais pura verdade da vida, aprendi que, em minha concepção, felicidade é apenas uma mera ilusão e distorção da própria realidade, onde o entorno de determinado indivíduo se molda como "bom" para, somente, mascarar a real desgraça, melancolia e tristeza das doces notas da eminente e desejada morte.
Ainda que viva mais 1000 anos, ainda que habite em um bilhão de corpos de santos, ainda que descubra a verdade 1 milhão de vezes, ainda assim continuarei a ser o que sou.
Seu corpo é a minha glória, ainda que seja só por alguns esquecíveis minutos, ainda assim, eu não tenho outra escolha a não ser tentar, afinal de contas, isso é quem e o que sou.
Em uma folha nova, Deus desenha mais uma semana e nela nos acolhe em seu amor, em sua compaixão de pai bondoso. Que a sabedoria esteja presente em todos os nossos atos, levando-nos a escolhas acertivas. Que a paz nos acompanhe durante todos os dias dessa semana abençoada, levando para longe a discórdia. Que os desafios não sejam maiores que a nossa força e que a esperança jamais nos abandone em todo o percurso dessa semana.
Continue treinando, pois só assim alcançarás o lugar mais perto da perfeição...pois perfeito mesmo, só DEUS! Fica a dica.
Me sufoca e me conforta
o último beijo que lhe dei.
Se quero mais,
por sorte tive.
Sufoca e conforta.
Tanto que confunde.
No tormento busco encanto:
ainda bem que tive.
🌿as pessoas dizem que perdoa Mai's carregam raiva por dentro..entao nao sabem o que é o perdão ..perdão não é pra outra persoa o perdão é pra você mesmo..a raiva adormece o coração.🌿
De onde eu venho, ter sonhos não te faz mais esperto. Saber que eles não vão se realizar… isso faz.
(Ryan Atwood)
Escolha dar mais crédito ao intangível. Pois, quando acreditamos amor na Providência Divina, ela se torna nosso cartão de visitas por excelência. Esse é o crédito mais valioso que alguém pode possuir.
