Quando Voce Pensava que eu Nao estava Olhando
Seus olhos quando se cruza com os meus, é o momento perfeito, é o tempo que para, é o infinito, mil mundos em um olhar, e nenhum seria bom, sem ter o seu olhar pra com o meu cruzar.... PauloRockCesar
Quando
O coração compreender que é na gratidão que tudo se faz!
Ele passará mais alegria e harmonia onde ele for!
Quando o silêncio me afronta
Fico incumbido de perder o medo e encará-lo
O silêncio às vezes se delicia
E eu me delicio nele
Haja tempo para que eu tenha coragem
Coragem para me deliciar
E essa delícia seja de aproveitar o silêncio
Pois é no silêncio que medito o mais importante!
Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Quando os crentes, os sabichões, os oponentes, os negadores e distorcedores da verdade se reúnem com aqueles que estão conscientes da verdade, então eles dizem que eles próprios estão também ligados à verdade, no entanto, quando estão sozinhos com os de mesmos pontos de vista, então eles riem e dizem que eles estão apenas zombando daqueles que são conhecedores da verdade.
Aqueles dentre vós, que defraudam a verdade por meio de vossas crenças esses enganam somente a vós mesmos, mas isto está além de vosso intelecto porque vós não entendeis isto.
Vós não possuis conhecimento algum, exceto aquele que vós sois capazes de aprender através das Leis e Recomendações da Força Primordial (Criação) e na ordem da Aparência (Natureza) porque os vossos pensamentos e os vossos sentimentos exigem isso.
Quando a fantasia acaba, os sonhos surgem para florir o dia, colorir os passos e fazer o mundo sorrir. É nesse embalo que eu vou! É nessa busca infinita, de que tudo seja mais leve, que enlaço os meus dias e elevo o meu ser. Voo livre de peregrina sabedoria no dom mágico de viver feliz.
Quando a gente acredita nas pessoas, isso faz com que elas cresçam, acionando dentro delas a capacidade e a segurança moral, intelectual, espiritual !!! Simone Vercosa
Quando vc perceber o seu coraçao pulsando,Quando alguem invadir seu coraçao por inteiro,entrando na sua vida de forma inesperada,demarcando o territorio com autoridade, mas de forma sutil,delicada e encantando a sua alma com simplicidade e encanto.Abra o coraçao,vc ira vibrar com a melodia desta cançao,'e o amor entrando em erupçao!!!simone vercosa
A ficha caiu tarde, percebi que certas pessoas só apreciam a gente quando seguimos suas demandas. Porém, mesmo sendo tarde, não foi tarde o suficiente pra que eu pudesse compreender que, prefiro mil vezes "perder essas pessoas" do que perder a mim mesma. - Meu pedaços
"Quando as ondas das nossas vidas
Se tornarem constantes e sem soluções o melhor a fazermos
É acalmarmos as mares do nosso pensamento
E deixarmos "DEUS" conduzir os mesmo.
Porque somente ELE
Contorna o mar revolto em nós.
E somente ELE torna os dias mais suaves, belos e serenos.
Sem ELE estaremos a deriva sujeitos à morremos
Nas ondas existentes que habitam
Em nosso cotidiano.
Quando a luta é muito dura, desproporcional, lutar pelo empate pode ser melhor do que sair com tudo para a vitoria e garantir a derrota.
Ariel de Sousa - 16/12/16
“ O pecado é excitado quando acoplamos em nossa mente pela cobiça, pensamentos iníquos absorvidos pelas más influências.”
pare de sonhar dentro de pesadelo,
olhe que tudo passamos morreu,
quando mundo perdeu a graça,
minha cabeça tem tantas sentenças,
num mar de discórdias vejo que tudo mudou,
de palavras lindas só tenho lembranças,
olho para água e sinto que vida perdeu seu brilho,
num espaço de estrelas o profundo de meus sentimentos,
se frustaram no estante que desejei... o amor.
Quando um animal ou um homem orienta toda sua atenção e toda sua força de vontade para determinado fim, acaba por consegui-lo.
(Demian)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido